Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Hobbit(tem spoiler) EmptyO Hobbit(tem spoiler)

more_horiz
O que acharam do filme? Achei que teve uma pegada mais de ação em alguns momentos, como nos anões atacando os trolls, sendo que eles foram dizimados, a "batalha" na misty(?) mountain e a perseguição dos wargs(jurava que era worg, não acredito que li errado todas as vezes, lol), onde os anões lutaram ao invés de fugir, só fugindo no final....

Na parte dos trolls o gandalf foi bem menos importante e o bilbo teve muito mais atitude, no livro ele ainda tava se cagando nessa parte.....alias eu tive a impressão que ele teve mais atitude e menos drama e dilemas...pareceu um pouco de drama gratuito em algumas partes, mas beeem pouco....

Enfim, tanto o inicio foi épico, assisti em 3D 48 e em 2D, em ambos achei simplesmente perfeito o inicio com a lonely mountain na época de thror(?) e o ataque do dragão, o inicio com o Smaug acordando foi muito pixar, parecia vida de inseto, achei zoado ele acordar assim, espero que eles deem uma boa explicação pra isso, como ele acordando pelo fato de sauron estar se fortalecendo.....

Não gostei da atitude do saruman, não li a parte desse conselho(se é que ela foi escrita, afinal muito desse filme é coisa de apêndices, e elas são resumidaças...) mas nos livros do LOTR(e um pouco o filme) ele me pareceu muito mais um cara estilo "vou tirar meu cú da reta pros maia não comerem" aqui eu fiquei em dúvida se ele estava tirando o dele da reta(como o elfo que eu esqueci o nome[o que tem um anel]) ou se ele estava realmente querendo ajudar o sauron.....falando em sauron, por que diabos o senhor do escuro(ou seja lá qual seja o título dele) foi matar a porra do porco espinho? >< fora que a parte do castanho foi totalmente galhofa, embora divertida.

só eu achei esse gandalf muito mais boladão que o gandalf cinza da sociedade do anel?ele tá muito fodão, destruindo a pedra dos trolls de boa, descendo o cacete nos goblins e etc.....alias no livro ele também chama as águias com uma borboleta? eu realmente não lembrava disso.....mas acho que se não explicasse no filme isso ficaria pior '-'

Achei o bilbo muito bobinho, no livro ele é bobo estilo panaca, nesse filme ele tá meio palhaço, pelo menos ele foi evoluindo até o fim, e o gandalf não deveria ter ido catar o sauron no x1 em algum momento desse filme?(na segunda vez que ele some).....alias o que vocês esperam do 2º filme? acho que vai acabar com eles chegando na cidade do lago...se avançar mais que isso é improvavel que tenha material para um terceiro filme....

Enfim, comentem sobre o filme e suas expectativas =3

descriptionO Hobbit(tem spoiler) EmptyRe: O Hobbit(tem spoiler)

more_horiz
Cara, foi simplesmente épico. Tava ansioso pra caramba e fui surpreendido até. A trilha sonora de O Senhor dos Anéis me fez ter orgasmos :yeah:

Saruman é um cagão do kct :aliens:

Enfim, ansioso pelo segundo, ta prometendo. Mas eu acho que eles avançaram muito esse primeiro filme, oque acham?

more_horiz
Gostei bastante do filme. Só acho que teve muita enrolação.

No livro a estória fluí com mais rapidez.

Pena que não vão fazer filme do Silmarillion ( o melhor do Tolkien e um dos melhores de fantasia) seria muito épico.

more_horiz
é impossivel um filme do silmarilion, é uma história contada em off '-'

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Pena que não vão fazer filme do Silmarillion ( o melhor do Tolkien e um dos melhores de fantasia) seria muito épico.

Se fizessem um filme do Silmarillion seria muito mais enrolado do que foi a primeira parte do Hobbit.

Eu já esperava as cenas tapa-buracos em excesso, e nem achei tão ruim assim, gostei do filme. O único problema será o Necromante no futuro, que nem ao menos dá sinal de vida no livro, e é apenas um motivo para o Gandalf sumir. Ok, o Radagast também não estava lá, mas comparar a participação de um mago aleatório e a de um vilão
Spoiler :
...

more_horiz
Primeiro filme que assisti em um cinema (sim, nunca tinha ido a um), e achei simplesmente motherfockamente épico.

Eu também não havia assistido a série de filme Senhor dos Anéis (Cara, em que mundo eu vivia rsrs'), e o Hobbit me fez interessar ainda mais por assisti-la.

Agora, só me falta assistir o Retorno do Rei.

Mas, Hobbit foda demais.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:

Se fizessem um filme do Silmarillion seria muito mais enrolado do que foi a primeira parte do Hobbit.

Eu já esperava as cenas tapa-buracos em excesso, e nem achei tão ruim assim, gostei do filme. O único problema será o Necromante no futuro, que nem ao menos dá sinal de vida no livro, e é apenas um motivo para o Gandalf sumir. Ok, o Radagast também não estava lá, mas comparar a participação de um mago aleatório e a de um vilão
Spoiler :
...

mas depois foi explicado tudo sobre o necromante ser um deus e tals, e se não me engano o radagast foi incluido nessa parte tambem, e se é cannon não tem pq não mostrar, mesmo não sendo parte desse livro em si, alias tem muita coisa que não tinha no livro e foi pro filme vindo de outros livros....

more_horiz
Obamex escreveu:
AngelOfDeath escreveu:

Spoiler :
...

mas depois foi explicado tudo sobre o necromante ser um deus e tals, e se não me engano o radagast foi incluido nessa parte tambem, e se é cannon não tem pq não mostrar, mesmo não sendo parte desse livro em si, alias tem muita coisa que não tinha no livro e foi pro filme vindo de outros livros....

O problema nem é colocarem o Necromante, mas sim a forma como vão usar o personagem no terceiro filme. Obviamente eles vão tentar ligar o problema do Smaug com o Necromante, e é aí que eu acho que pode haver algum erro grave, pois os que leram o livro sabem o que acontece no final, e pelo jeito o Peter Jackson vai querer enfiar o feiticeiro onde não deve. Além disso, tem um problema cronológico feio no filme: os magos aparecem para combater as forças do mal no momento em que apareceram sinais de mudança na Floresta Verde/Floresta das Trevas, e esses sinais eram bem lentos, tanto que começaram lá pelo início da Terceira Era. Fora isso, alguém notou o Smaug azul?

more_horiz
smaug azul? certeza? o pouco que apareceu ele tava dourado/marrom claro pra mim '-'

e eles só insinuaram que o sauron podia recrutar os dragoes quando começasse a se levantar, e ele fez coisa parecida, já que recrutou trolls orcs e goblins.... se houvessem dragoes ele iria recrutar.

não acho que o necromante vai aparecer de novo, afinal o bilbo não pode saber dele e ele não é muito relevante agora, o foda é que como vao ter que enrolar mto...

more_horiz
Necromante é uma forma simples do Sauron, acabei de ler o livro. Nossa o filme foi interessante, mas o livro é muito bom pessoal. Leiam o livro, vocês não iram se arrepender. É meio infantil o livro, mas é muito bacana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos