Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e Hashirama poderiam ter sidos amigos? EmptyMadara e Hashirama poderiam ter sidos amigos?

more_horiz
To achando que já existiu um tipo de amizade entre os dois...
Acredito eu que foi algo como Sasuke e Naruto...
Mas...Não sei o que poderia ter separado eles...
Talvez foi o clã ou algo assim...

Enfim...
Não sei se já foi comentado no mangá algo sobre isso...
Mas acredito que eles foram amigos...
Comentem...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMadara e Hashirama poderiam ter sidos amigos? EmptyRe: Madara e Hashirama poderiam ter sidos amigos?

more_horiz
mais eles são como amigos pow .

é tipo um amigo seu em quem vc sempre tenta fazer alguma coisa melhor que ele .

no vídeo game vc tenta sempre vencer ele no mortal kombat , no futebol , com as mulheradas .

a rivalidade entre eles e tão forte que talvez eles gostavam de lutar um contra o outro .

se brincar hashirama escolheu deixar madara viver , por respeito que tinha por ele como seu rival , talvez .

descriptionMadara e Hashirama poderiam ter sidos amigos? EmptyRe: Madara e Hashirama poderiam ter sidos amigos?

more_horiz
eu acho que nao, os dois sempre foram mostrado lutando, para ver quem era o + forte. rivalidade existia, Madara chegou a adimitir que o adimirava mas amizade eu diria que nao, Madara sempre desconfiou que hashirama podia querer acabar com os uchihas. eles eram de cla diferentes que viviam lutando entre si, se existisse amizade exiatiria confiança xau

more_horiz
Amizade nao e sinônimo de confiança, sempre.

Hashirama queria abrir mão da rivalidade dos clãs, entao acho bem possível que eles fossem como Naruto e Sasuke.

As estatuas deles no vale do fim insinuam isso também, uma vez que aquele sinal de mão diz respeito especificamente ao respeito e "valor" do ninja...

more_horiz
Acho que na infancia os dois eram amigos...
Mas o clâ ainda não...
Talvez tenha acontecido um guerra nesse periodo...
E talvez o Pai do Hashirama matou o Pai do Madara...
Acho que ai, que Madara cortou os laços de amizade com Hashirama...

Mas cada um vê da sua maneira... Madara e Hashirama poderiam ter sidos amigos? 3433956267

MyAnimeList

more_horiz
Acredito que eles não foram amigos,mas não podemos discartar a opção de eles serem como Naruto e Sasuke.

more_horiz
Eles poderiam até ser amigos , pra min uma coisa é certa o hashi nao queria matar ele e ele podia , pelo simples FATO de que na ultima luta deles que foi de vida ou morte , o hashi parou ele com a KURAMA .

Já pararam pra pensar que você enfretar um ninja do nível de madara e ainda no meio da luta suprimi um bijuu enquanto o madara te ataca ao mesmo tempo ?

PRA min isso é ser superior , muitos falam que eles eram no mesmo nível , mas no fim das contas na luta decisiva o hashi se mostrou superior a ele.

Acredito que o hashi e ele poderiam ser amigos , mas a guerra entre os clans foi deixando o madara com odio e por isso aconteceu tudo isso.

more_horiz
Acho isso totalmente impossivel

Na epoca em que o Hashirama era criança e o Madara era criança, os Clãs Uchiha e Senju's provavelmente nao tinham proximidade, tipo, as terras dos senju's era em um lugar e a dos uchihas era em outro, ou seja, eram distantes

A rivalidade entre os Clãs parece qe ja existe a mt mais tempo qe esses 2, entao, nao acho qe uma criança uchiha tenha tido a sorte de ter a amizade de uma criança senju e vice versa

more_horiz
Nada a ver isso ai. Os Senju's eram os únicos que faziam frente com os Uchihas, e eles sempre batalhavam. Não existiam nações, era só batalha e batalha. Uma hora eles cansaram e chegaram em um acordo, de criar uma vila e unir ambos os clãs. Eles criaram, só que, Madara era o que queria ficar no poder. E se não me engano, o clã dele o traiu, e aí ele batalhou pela última vez com Hashirama pra decidir quem fica no poder.

Só isso, não tem nada de Naruto e Sasuke ² não, rs.

more_horiz
Tá...
Mais só acho meio que estranho, o Kakashi compara Naruto e Sasuke com Madara e Hashirama na luta do vale do fim...

MyAnimeList

more_horiz
BenGenki escreveu:
Tá...
Mais só acho meio que estranho, o Kakashi compara Naruto e Sasuke com Madara e Hashirama na luta do vale do fim...

Porque ambos tinham os mesmos estilos.

more_horiz
Essa é uma possibilidade, talvez eles eram amigos e por algum motivo deixaram de ser, ou então nunca tiveram nada de amizade.

more_horiz
Não acho que eles foram amigos talvez chegaram perto disso Madara suportando o hashirama e hashirama suportando o madara quando selaram o acordo de paz, mais o Madara sabe como é queria ficar no poder e seu clan traiu e teve o pau...
Compararam Naruto e sasuke como madara e hashirama vai ver porque eles eram rivais e clans rivais que vem bem antes deles sei la -.- nem sei mais oque eu estou falando kk

more_horiz
O que impede do MADARA ter conhecido hashirama enquanto criança, sem saber do destino que lhes eram aguardados?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos