Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan de fogo

+7
Nayingrid
MartinsDC
Senjuzumaki
Dante
Ellos
Naruto_Raserengan
joao210198
11 participantes

descriptionRasengan de fogo  EmptyRasengan de fogo

more_horiz

O primeiro é um ultimate jutsu do Jiraya no jogo Naruto Ultimate Ninja 4 para PS2.
Vcs acham que é possível de acontecer?

descriptionRasengan de fogo  EmptyRe: Rasengan de fogo

more_horiz
de certo se misturar elemento katon com o rasengan poderia dar certo xD

more_horiz
Impossivel nao é, só é altamente improvavel pelo fato do Jiraiya nunca ter usado e ja ter morrido

more_horiz
Isso aí é só no game.

Agora, se ele adicionava Katon no Rasengan, não dá pra saber.

Mas é improvável.

more_horiz
Seria possivel combinar qualquer elemento primário ao rasengan? ~^

more_horiz
Isso pode ser usado em dupla: Naruto + Sasuke =Rasengan de fogo

more_horiz
Olha não sei se é improvavel, mas que esse rasengan é muito foda é.

more_horiz
Acho que isso é só no game mesmo, pois no mostrado somente Naruto conseguiu fundir o Rasengan mais elemento que no caso é o vento.
os games do Naruto possuem muitos jutsus maneiros. Os que mais gosto nesse jogo são o Katon Keshi Makuga Hara do Jiraya e tem um do Tobirama chamado Suiton Kouka Suijin(apesar de Suiton ser apenas o meu 4 elemento primário favorito) que são muito maneiros, mesmo não tendo eles no DB.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que isso é só no game mesmo, pois no mostrado somente Naruto conseguiu fundir o Rasengan mais elemento que no caso é o vento.
os games do Naruto possuem muitos jutsus maneiros. Os que mais gosto nesse jogo são o Katon Keshi Makuga Hara do Jiraya e tem um do Tobirama chamado Suiton Kouka Suijin(apesar de Suiton ser apenas o meu 4 elemento primário favorito) que são muito maneiros, mesmo não tendo eles no DB.

é só no jogo mesmo, foi dito na série q nem Minato nem Jiraiya conseguiram adicionar algum Elemento ao Rasengan e Minato ainda é o criador dele.

more_horiz
so no jogo

more_horiz
Quem vai ter rasengan de fogo é o Konohamaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos