Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Obito x Minato e Itachi

+13
marcospain
Gedo Mazo
Coldman
Shock
Will SSJ
Nagato Paiin
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Angel Of Death
Mario
MADARA◙
Salazar Ravenclaw
Pedobear
17 participantes

descriptionPein e Obito x Minato e Itachi EmptyPein e Obito x Minato e Itachi

more_horiz
Local: Amegakure.
Condição: Todos 100%, Pein está sem limitação alguma, Obito está com Sharingan em ambos os olhos, mais possuí a GunBai e o Mokuton mostrado no mangá por ele jovem e mais velho, Minato é um tensei, e Itachi é Tensei também.
Restrição: Gedo Mazou, Paths, Bijuus.
Conhecimento: Dupla um sabe da totsuka e do selo fórmula do Hirashin, dupla dois sabe que Obito tem Kamui, mais desconhece seu funcionamento, de resto o conhecimento é zero.
Intenção: Matar/Selar.
Distância: 45 Metros.

descriptionPein e Obito x Minato e Itachi EmptyRe: Pein e Obito x Minato e Itachi

more_horiz
Praticamente criaram o tópico pra dar a Vitória para Pain e Obito, kkk.
Minato descobriria o funcionamento do Kamui da mesma forma que na Luta anterior.

Dificil argumentar agora, enfrentar os Pains sem conhecimento é tenso, ainda mais com a ajuda de Obito, é palhaçada. Enfim, depois eu volto aqui.

descriptionPein e Obito x Minato e Itachi EmptyRe: Pein e Obito x Minato e Itachi

more_horiz
pain e obito ganha agora se eles jutarem os panch ai que o time do pain e obito ganha msm.

more_horiz
Como assim o pain está na luta se os patchs estão restritos? O autor quis dizer nagato ou apenas restinguiu os patchs do tobi? Ai fica difícil kkkk

more_horiz
Mario escreveu:
Como assim o pain está na luta se os patchs estão restritos? O autor quis dizer nagato ou apenas restinguiu os patchs do tobi? Ai fica difícil kkkk

Acho que ele restringiu os corpos do Nagato/Pain, já que o Obito com Sharingan (sem Rinnegan) não pode fazer uso dos corpos/visão compartilhada.

Acho que Minato e Itachi venceriam a batalha, pois Minato x Tobi (para quem conseguiu burlar o Kamui uma vez, desvendá-lo por completo não deve ser tão complicado, ainda mais para um gênio) já estaria decidido em pouco tempo, e o Itachi conseguiria manter o Nagato ocupado por um bom tempo, apesar de ser inferior a ele. Após acabar com o Obito, o Yondaime daria uma mãozinha ao companheiro de batalha e finalizariam o adversário.

Um detalhe, aquele mokuton overpower utilizado pelo Obito jovem foi uma consequência da união com o Zetsu espiral, não foi?

more_horiz
As restrições de paths e bijuus estão juntas são do Obito, Pein é Pein, Nagato é Nagato, são os 6 caminhos da dor e Obito, a única diferença daquele Obito que enfrentou Minato é que esse está bem mais velho, tem GunBai e Mokuton mostrado, simples.

Mazou, Paths, Bijuus = Obito.

E o uso do Mokuton jamais foi consequência do Zetsu, tanto é que o mesmo Zetsu afirma "Nossa Obito, você já consegue usar o Mokuton, é por isso que Madara te escolheu".

Ta ai na guerra ele usando um cabo de Mokuton para controlar o Juubi junto com Madara, só não usou algo maior porque seria gasto de chakra, ele estava se garantindo com Kamui e GunBai, e quando esse jutsu foi completamente burlado Madara chegou, então não havia necessidades de usar outras coisas que queimam chakra, ele quer poupar o chakra dele também, porque não adianta poupar o do Juubi se ele não tiver chakra para controlar o mesmo.

more_horiz
Sobre o Zetsu, eu me referia ao uso poderoso/exagerado do Mokuton. De qualquer forma, se o Obito não usou o Moku nas batalhas certamente não era apenas para poupar chakra; em minha opinião, não faz parte do seu estilo de luta.

Então, se é realmente o Pain e não o Nagato solo, vitória da primeira dupla com algumas dificuldades mínimas.

more_horiz
Aposto que foi o Stalker que pediu a comparação, hehe.

more_horiz
Mario escreveu:

Acho que ele quis dizer os path's do Obito.Enfim, Pein e Obito ganham mesmo assim.

Enfrentar os Path's do Nagato sem conhecimento é fogo mesmo para dois dos maiores gênios, ainda mais com o Kamui.

Pein e Obito 8/10

more_horiz
Pain>>Itachi
Tobi>Minato
Tobi agora ta mais experiente que da vez que ele lutou contra Minato agora antes quando ele lutou ele tava novo muito inesperiente e foi down mais agora ele ta com mokuton Mesmo que seja em pouca escala e gunbai caso ele não ganhasse o o pain mandava 1 corpo pra la ja era o Minato is a down, enquanto os outros cuida do itachi Acho que o Tendo não precisa nem de CT coisa que o time de minato não tem resposta... Time 1 Solaa

Time 1 8/10

Como assim restrigiram os Patch de obito se aki ele nem pode usar porque não tem rinnegan? o Cara que mandou fazer ta variado ou é doido mesmo? :jackie:

more_horiz
Os paths do Obito são controlados com as mesmas estacas negras dos que o Nagato, se estivessem validados Nagato poderia controlar os mesmos e Obito controlar os bijuus com o sharingan dele, daria na mesma coisa, por isso dos Paths, Gedo Mazou e Bijuus restritos.

Boa interpretação @Salazar, mais é flood kkkkk brincadeira..

Não acho tão complicado enfrentar Pein sem conhecimento se tratando do Minato e do Itachi, não são os maiores gênios de todos?não sacariam a visão compartilhada rapidinho?

O próprio Itachi cegou o que deu com Kunais para salvar o Bee e o Naruto.

more_horiz
poo essa luta seria tenso d+ mas eu axo q o time 1 leva a vitoria akii
e minato estaria + concentrado em pegar obito nessa parte eu deixo 50% p/ cada um tanto minato quanto óbito tem chances de acertar um ao outro primeiro, já entre nagato/pain vs. itachi seria bem dificil p/ o itachi essa batalha aqui já que Nagato possui visão compartilhada
eu deixaria 5,5/10 p/ a dupla uzumaki e uchiha

more_horiz
Itachi mesmo sendo gênio e tensei rodaria para os Paths,visto que é complicado demais lidar com eles.

Amaterasu é burlado pelo Preta Path e ST;
Com Kushyoses,Tendou encomodando Itachi,o Uchiha pode virar alvo para o Soul Rip.

Minato perde aqui,visto que Obito está com 2 Sharingans. Logo,o Kamui é mais apelão ainda.
Tobito está com Gunbai,podendo evitar alguns ataques físicos de Minato com o Uchiha Gaeshi.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Itachi mesmo sendo gênio e tensei rodaria para os Paths,visto que é complicado demais lidar com eles.

Com Kushyoses,Tendou encomodando Itachi,o Uchiha pode virar alvo para o Soul Rip.

Minato perde aqui,visto que Obito está com 2 Sharingans. Logo,o Kamui é mais apelão ainda.
Tobito está com Gunbai,podendo evitar alguns ataques físicos de Minato com o Uchiha Gaeshi.

Só não entendi essa parte do 'Logo, o Kamui é mais apelão ainda'. Sendo que o Kamui é apenas em UM olho, rs.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edo Madara escreveu:

Só não entendi essa parte do 'Logo, o Kamui é mais apelão ainda'. Sendo que o Kamui é apenas em UM olho, rs.

Verdade,me confundi,o outro olho quer dizer que ele pode optar pelo Izanagi,ferrando mais ainda a vida de Minato. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos