Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnalise das habilidades do Drake EmptyAnalise das habilidades do Drake

more_horiz
Bom, com toda essa discussão sobre a Zoan do Drake, me despertou o interesse na mesma, cara eu sempre olhei torto pra zoan tiranosauro do Drake falava "virar um dinosauro??? Jurassic Park ta fora de moda isso aí num é di nada, vai perder pro primeiro random que aparacer na frente dele :cerealguy: " mas pensanbo bem ultimamente a Zoan Pré-historica do Drake é bem forte sim.......... :think:
Na verdade antes de Enies Lobby eu sempre meio que subestimei as Zoans, afinal se tranformar num animal é completamente desiteresante comparado com as logias e paramecias, Mas as zoan são a melhor opção para combate fisico, como mostrado pelos CP9's.
Mas se um animal como o Leopardo ja da toda aquela força, agilidade e resistencia para o Lucci, imaginem um Tiranosauro que é muito mais forte, agil e resistente que um leopardo???
Seguindo essa lógica a Zoan Pré históricas em sua maioria são todas superiores a zoans normais certo???
Afinal elas terão mais força agilidade e resistencia por serem de animais pré historicos como no caso do Drake que é um tiranosauro o maior predator terrestre ja catalogado.
Imagina uma zoan tigre dente de sabres??? ou Mamute??? Piterodáctio????
Enfim elas seriam todas superiores a zoan de animais contemporãneos não comcordam??? :think:
E cara o Drake é um ex oficial de alta patante da marinha certo???
E se ele souber técnicas houkushiki e alinhar isso com os atributos fisicos de zua zoan?????? :think:
Seria muito melhor que qualquer cp9 na minha opinião, adicionando uma pitada de Hakki ai no meio, e o Drake pode ser uma pessoa BEM APELONA no combate fisico.
A primeira impressão eu achava que o Drake não era grande coisa, mas pensando bem agora.....
Ele de ser bem forte na minha opinião.
O que vcs acham do assunto?

descriptionAnalise das habilidades do Drake EmptyRe: Analise das habilidades do Drake

more_horiz
Concordo com maior parte sim.

No entanto os do CP9 eram tão fortes devido principalmente a como conjugavam o Rokushiki com a Zoan, não era somente a Zoan "contemporânea" deles que lhes dava toda aquela resistência e agilidade.

Quanto a isso das pré-histórias, realmente podem ser bem apelonas quando bem treinadas, no entanto em alguns casos 1 dos maiores problemas pode mesmo ser a agilidade, devido a um possivel grande porte, enfim, uns verdadeiros monstros no corpo-a-corpo.
Se tentarem conjugar esta tal força/resistencia/agilidade com Haki e Rokushiki, então são imparáveis no corpo-a-corpo

Veremos o que Drake pode ainda mostrar.

descriptionAnalise das habilidades do Drake EmptyRe: Analise das habilidades do Drake

more_horiz
Realmente, a Akuma do Drake é rara, dito pelo Apoo, mas eu não acho ela tão foda assim. Antes do time-skip, eu achava ele fraquíssimo e nível contra-almirante no máximo, como o Kizaru bem disse o posto que ele ocupava quando fazia parte da Marinha.

Lembrando que, não era a Neko Neko que tornava o Lucci tão forte, resistente e poderoso. E sim suas grandes capacidades Rokushiki, na qual ele treinava desde quando era criança, tanto que já foi dito que ele matou 500 soldados marinheiros aos 15 anos, apenas com suas grandes capacidades físicas. Tanto que, a partir desse grande treinamento, ele conseguiu atingir até mesmo a famosa técnica secreta Rokuogan, na qual foi dito que só consegue aprender aqueles que dominaram todas as seis técnicas.

Agora, imagine um cara que treinou desde criança suas capacidades físicas (incluindo resistencia, força e agilidade), tem Tekkai, Soru, Rankyaku, Geppou, Kami-e e Shingan e ainda adquire uma Akuma no Mi zoan, que são frutas que tem como característica justamente aumentar MUITO os atributos físicos de seu usuario (como força e resistência principalmente) e potencializar suas técnicas?

Sei não, heim. Pra mim o Drake tá MUITO longe do Lucci, que pra mim tem nível Shichibukai alto e quase almirante.

Mas se formos comparar separadamente a Neko Neko contra a do Dinossauro do Drake, realmente a do Drake se mostra ser mais forte e resistente....

Se Drake conseguisse dominar as seis habilidades Rokushiki tão perfeitamente como Lucci, quem sabe ele seria tão foda quanto ele...

Eu espero MUITO dos Supernovas, principalmente do Basil, Kid e Drake, que aparentemente são os mais "importantes" junto com Luffy e Law.

more_horiz
Foi exatamente o que eu disse oras.
A zoan do Tirenosauro rex, usada com o mesmo nivel de houkushiki dos cp9 e com hakki tornaria o Drake muuuuuuuito apelão no combate corpo a corpo.
Bom, ja vimos o quanto o Law evoluiu após 2 anos, Kid Hawkins e Drake também terão uma boost, só de ver a imagens dele ja da pra ver; o Kid ta chapado das cicatrizes junto com aquele cara mascarado do bando dele, ou seja os caras tavam na porradaria pura em dois anos.
Hawkins não tem nenhuma cicatriz, mas isso por causa do estiulo de ltua dele.
Ja o Drake ta pior que o Kid em questão de cicatrizes, ou seja ele luto MUITO MAIS nesses ultimos 2 anos, e ja sabemos os possiveis inimigos deles
Eu também espero muito de todos os supernovas, afinal eles são a nova geração os personagens principais da história que vão fazer ela acontecerna minha opinião.

more_horiz
O problema da Akuma no mi dele são as mãos, sem elas diminui muito a mobalidade, o equilibrio e o ataque dele.

A akuma no mi dele é do tipo que ele usaria poucas vezes numa batalha, apenas para golpes precisos e específicos em cada situação, se combinada com Haki e Rokushiki, pode ate ser mortal, mas esse ponto complica...

A não ser que ele possa se transformar em uma forma hibrida, não perdendo os braços e não ganhando tantos dentes e boca, ficaria bem estranho mas só pelo ganho de uma cauda e aumento na força ta valendo...

more_horiz
Crocante escreveu:
Realmente, a Akuma do Drake é rara, dito pelo Apoo, mas eu não acho ela tão foda assim. Antes do time-skip, eu achava ele fraquíssimo e nível contra-almirante no máximo, como o Kizaru bem disse o posto que ele ocupava quando fazia parte da Marinha.

Lembrando que, não era a Neko Neko que tornava o Lucci tão forte, resistente e poderoso. E sim suas grandes capacidades Rokushiki, na qual ele treinava desde quando era criança, tanto que já foi dito que ele matou 500 soldados marinheiros aos 15 anos, apenas com suas grandes capacidades físicas. Tanto que, a partir desse grande treinamento, ele conseguiu atingir até mesmo a famosa técnica secreta Rokuogan, na qual foi dito que só consegue aprender aqueles que dominaram todas as seis técnicas.

Agora, imagine um cara que treinou desde criança suas capacidades físicas (incluindo resistencia, força e agilidade), tem Tekkai, Soru, Rankyaku, Geppou, Kami-e e Shingan e ainda adquire uma Akuma no Mi zoan, que são frutas que tem como característica justamente aumentar MUITO os atributos físicos de seu usuario (como força e resistência principalmente) e potencializar suas técnicas?

Sei não, heim. Pra mim o Drake tá MUITO longe do Lucci, que pra mim tem nível Shichibukai alto e quase almirante.

Mas se formos comparar separadamente a Neko Neko contra a do Dinossauro do Drake, realmente a do Drake se mostra ser mais forte e resistente....

Se Drake conseguisse dominar as seis habilidades Rokushiki tão perfeitamente como Lucci, quem sabe ele seria tão foda quanto ele...

Eu espero MUITO dos Supernovas, principalmente do Basil, Kid e Drake, que aparentemente são os mais "importantes" junto com Luffy e Law.

Tenho q discodar de vc pois considero o drake do mesmo nivel do lucci ... mas vamos la vamos analizar

Lembra do q o chopper disse ???
Acho q pela conver aqui nãoo ..
Mas eu sim ..

Chopper disse bem assim : A Zoan carnivorais são mas brutais ..

Drake tem uma Akuma no mi Mitologica o maior animal carnivoro de todos os tempos...

ele nem mostrou sua forma Hibrida e dos unicos supernova foi o unico a parar um pacifista sozinho ..
nem o luffy conseguiu ..

Lembra do coby sagento da marinha ??
Ja dominava a Soru ..

Concerteza ele como um contra-almirante devia ter o dominio de 3 habilidades ( Geppou , Soru , tekai ).

So naum foi mostrado ainda..

E julgar augem pelo seu posto na marinha e sacanagem visto e smoker como comodoro lutou com ace em alabasta ...

e para o luffy e marineford ..

sem mais !!

more_horiz
Drake no mesmo nível que Lucci? Nem nos sonhos. Pelo menos não o Drake pre time-skip. Nenhum dos Supernovas ali estava no mesmo nível dele. O Drake pode ser forte e tudo mais, mas deixou a desejar muito.

As zoans carnivoras, de fato são as mais mortais, mas não trate as habilidades SEPARADAMENTE e sim o personagem como um TODO.

As capacidades físicas do Rob Lucci, era uma das mais fodas do mangá (e ele deve ter evoluido bastante pos time-skip e acredito que ele ainda aparecerá novamente)... treinava desde criança, aos 15 anos e matava piratas sem grandes dificuldades. Chegou ao máximo das habilidades Rokushiki. Sem dúvidas nenhuma ele foi um cara impressionante e teve suas capacidades dobradas após encontrar uma Akuma também carnívora.

O cara chegou a dominar até mesmo uma sétima técnica Rokushiki, o famoso Rokuogan, que quase matou Luffy.

O Drake consegue usar capacidades Rokushiki? So se for depois do Time-Skip. Não use como base o Coby, até porque, ele foi treinado por nada mais, nada menos que Monkey D. Garp, um cara que conhece praticamente tudo sobre a Marinha...

Ainda que, a Akuma do Drake, possa ser mais forte que a Neko Neko, as capacidades físicas do Lucci e suas habilidades restantes, sobrepujam completamente o Supernova. E acho que, você cometeu um erro de digitação, porque a Akuma do Drake não é mitológica... As unicas Akumas mitológicas apresentadas do mangá é a do Marco e a Hito Hito do Sengoku. A do Drake é uma Zoan Pré-Histórica.

X Drake está MUITO atrás do Lucci. Pra mim isto é um fato. Tanto no mostrado, quanto no dito, principalmente.

more_horiz
Rob Lucci é um Gênio desde criança, tanto na arte Rokushiki e em sua habilidade de Akuma no mi.

Por mais q a fruta de Drake seja lendária e rara, isso não signifca nada, por isso vejo o Lucci bem superior tbm.

more_horiz
Crocante escreveu:
Drake no mesmo nível que Lucci? Nem nos sonhos. Pelo menos não o Drake pre time-skip. Nenhum dos Supernovas ali estava no mesmo nível dele. O Drake pode ser forte e tudo mais, mas deixou a desejar muito.

As zoans carnivoras, de fato são as mais mortais, mas não trate as habilidades SEPARADAMENTE e sim o personagem como um TODO.

As capacidades físicas do Rob Lucci, era uma das mais fodas do mangá (e ele deve ter evoluido bastante pos time-skip e acredito que ele ainda aparecerá novamente)... treinava desde criança, aos 15 anos e matava piratas sem grandes dificuldades. Chegou ao máximo das habilidades Rokushiki. Sem dúvidas nenhuma ele foi um cara impressionante e teve suas capacidades dobradas após encontrar uma Akuma também carnívora.

O cara chegou a dominar até mesmo uma sétima técnica Rokushiki, o famoso Rokuogan, que quase matou Luffy.

O Drake consegue usar capacidades Rokushiki? So se for depois do Time-Skip. Não use como base o Coby, até porque, ele foi treinado por nada mais, nada menos que Monkey D. Garp, um cara que conhece praticamente tudo sobre a Marinha...

Ainda que, a Akuma do Drake, possa ser mais forte que a Neko Neko, as capacidades físicas do Lucci e suas habilidades restantes, sobrepujam completamente o Supernova. E acho que, você cometeu um erro de digitação, porque a Akuma do Drake não é mitológica... As unicas Akumas mitológicas apresentadas do mangá é a do Marco e a Hito Hito do Sengoku. A do Drake é uma Zoan Pré-Histórica.

X Drake está MUITO atrás do Lucci. Pra mim isto é um fato. Tanto no mostrado, quanto no dito, principalmente.

Como vc tem tanta certeza se quase nada foi mostrado ate agora ????

A unica coisa q podemos fazer e comparar niveis e não Habilidades !!

O Robi lucci ee tãoo forte q perdeu pra um pirata de 100 milhões
e tbm vc naum sabe aquanto tempo o drake lagou a marinha ...
pode ter cido antes do luffy entra na grand linha ele pode ter evoluido bastante nesse periodo

por isso e naum afirmo q o drake esteja tão atras assim do Lucci .. vc comparou ele Com o Kuma eo Doflamingo .. e com o smoker Pos-Time skip(Quase almirante).

"Sei não, heim. Pra mim o Drake tá MUITO longe do Lucci, que pra mim tem nível Shichibukai alto e quase almirante."

more_horiz
Opa, pera la; o tópico ta fugindo do assunto....
Não é uma comparação entre Lucci e Drake e sem uma analise das habilidades dele.
Quando eu disse que a Zoan Ancestral Modelo Tiranosauro é mais forte que qualquer outra Zoan normal de animais "contemporâneos" estava me referindo ao potencial da Zoan e não o nível de quem a controla.
Sobre o Hokushiki, Houkushiki é nada mais nada menos que uma técnica criad pelo seis reis que fundaram o governo mundial, ou seja toda instituição que trabalha de alguma forma ligada ao governo (inclusive a marinha) sabem destas técnicas.
Drake era um Comodoro (ou seja, acho que um cargo abaixo de vice- almirante) e Sabemos que todos os vices almirantes sabem houkushiki (visto em Marine Ford) e até mesmos patentes baixas de oficiais dominam estas técnicas (vide Coby e Tashigi) ou seja, as chances do Drake ter técnicas Houkushiki são alta; e independente se ele domina elas melhor ou não que o Lucci, ofato dele ter técnicas houkushiki alidas e sua Zoan pré histórica da um bom poder ofensivo a ele não concordam???
Outra coisa, Drake demonstrou conhecer de perto vegapunk e criação do projeto "Pacifistas" e a principal arma dele é um machado.....
Se vocês ligarem machado+Vegapunk+Pacifistas Project a primeira coisa a se pensar é divisão cientifica do Sentomaru não acham???
Sentomaru por sua vez é um mestre em Hakki do Revestimento não é isso???
Por isso eu levantei a hipotese do Drake tambem ter dominado Hakki do Revestimento entendetam???
Se vc for juntar a Zoan Pré histórica com técnicas houkushiki e hakki do revestimento, vai dar um estilo de luta corporal MUITO AVANÇADO.
Sobre a questão do nível que o Drake conseguiu dominar tais habilidades??
Olha Jimbei foi claro ao citar que Kid e Drake estavam "aterrorizando o novo mundo" se Kid tem uma recompensa acima de 400 milhões então Drake também deve ter chegado numa quantia parecida ja que esses junto com o Law que virou um Shishibukai foram os supernovas ativos que mais ganharam destaque, então eu acredito que o nível de controle das habilidades do Drake tenha aumento MUITO.

more_horiz
@ Kuroashi

O que foi mostrado sobre o Drake? Quase nada e você acha mesmo que ele está no nível do Lucci, que é motivo de pavor em quase toda a Marinha? Eu particularmente não vejo o Drake estando no mesmo nível do Lucci, que foi considerando um verdadeiro gênio e ao mesmo tempo um monstro, na qual treinava suas capacidades físicas desde os 15 anos.

A Akuma do Drake pode sim, ser mais foda que a Neko Neko, mas isso não significa que ele esteja no mesmo nível do Lucci.

Trate o personagem como um TODO e não separadamente. E se formos tratar como um todo, a diferença entre ambos é abismal...

O Lucci realmente perdeu para o Luffy, mas confessemos que Luffy mesmo ali era muito forte e Lucci subestimou bastante o homem-borracha. Além do famoso protagonismo, mas não vamos usar exemplos do tipo e sim analisar as habilidades dele...

Pra mim, Lucci está no nível de Mihawk sim. Posso estar exagerando, mas eu vejo ele sendo do mesmo nível que o Taka no Me.

@ Álvaro

Os pacifistas é algo de conhecimento de praticamente todo mundo. Não é surpresa que o X Drake saiba também, ainda mais ele que já foi Marinheiro. E achei incoerente essa sua analise de ligar, Vegapunk, Pacifista e Sentomaru... lol

Mas sim, é uma hipótese o Drake ter aprendido o Haki da Armadura, assim como os outros Supernovas podem ter também.

Se o Drake tem ou nao Rokushiki, uparia sim suas capacidades físicas, mas se formos comparar com a do Lucci, ele fica muito atrás, visto que o CP9 treina desde criança e também tem uma Akuma carnívora, bem mais veloz e também poderosa.

Eu não sei o que viram demais na Akuma ou nas capacidades do Drake, mas eu vi que ele deixou muito a desejar.
Posso estar errado, mas enfim....

more_horiz
O Projeto Pacifista antes do time skip e dos acontecimentos de Marine Ford ERA SECRETO
A prova disto é o próprio arco de Saobody quando todos ficam surpresos com os paficistas exeto Drake que ja conhecia o vegapunk:
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/1572/One-Piece/509-Kizaru-VS-Os-Quatro-Capitaes/StrawHatScans#7

Sentomaru é o capitão da unidade cientifica e guarda costas do vegapunk, e ele é o responsável geral pelo controle dos pacifistas.......
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/1574/One-Piece/511-Sentoumaru-e-o-Machado-Gigante/StrawHatScans#5

Se você for analisar a luta Kizaru vs Drake verá que Kizaru afirma que Drake ja tinha conhecimento sobre os Pacifistas e como eles funcionavam, logo Drake também foi um menbro da Divisão Cientifica junto com Sentomaru e sim ele conhecia o Vegapunk não tem nada de icoerente nisso...........

more_horiz
Caindo de paraquedas...

Acho que comparar o Lucci com o Mihawk é meio exagerado mesmo Marcelo AUEHASUEHAUH'

Enfim, eu também acho que POR ENQUANTO, pelo que o Drake mostrou, ele está bem abaixo do Lucci. Porém, por ser um dos Supernovas de maior destaque, provavelmente vai evoluir muito e ter sua Zoan muito bem explorada.

Acredito que logo após mostrar o UP que o Kid levou, assim como foram demonstradas as capacidades do Law; vai mostrar o Drake. Ai poderemos ter uma idéia de o que ele pode fazer com aquela Zoan, que tem tudo pra ser umas das melhores Zoans já mostradas, porém, até agora se mostrou meio inutil.

Enfim, acho que o Drake tem total capacidade de estar em um nivel parecido com Law e Kid; basta o Oda explorar sua Akuma e suas habilidades.

more_horiz
A Zoan mais foda é a do Buda e da Fenix , pois elas são mitologicas , a do Drake é pre historica , tipo um pouco menos rara que a do Marco e cia.

Mas não acho q ela seja fraca , na verdade deve ser do tipo tanker , muito resistente e forte , porem lenta .

more_horiz
acho que o drake deve ter uma habilidade corporal boa mas sua akuma no mi e tambem falan que a zoan ten tres transformaçoes sera que ele ten outra transforfamação se tivesse seria melhor en batalha. agora contra lucci não sei o cara é foda eu acho que nen law pode parar lucci pelo fato de sua velocidade por que a habilidade do law é foda mais se ele não conseguir aconpanhar a velocida não adianta e lucci ten un soru ben evoluido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos