Claro que o raikage parece ser mais forte. Entretanto, nao é porque a veia nao tem músculos sobressalentes, que ela nao pode ser extremamente forte.
Ela e descendente do clã que tem os genes pra serem fortes fisicamente...
Fala seriu Tsunade é uma velha magrela qe nem o nagato, ela sem usar chakra seria massacrada pelo kira e varios outros
Vcs tao banalizando o corpo dos Senju's cruzes
se ta de sacanagem ne?
Esmagar uma maçã inteira com uma única mão, segurando-a estilo a caveira do "ser ou nao ser" é algo impossível pro ser humano, dadas as capacidades musculares da região, proporcionalmente relacionadas com a dimensão e massa do objeto, no caso da fruta, maça.
Olha o tamanho da zambatou. Voce, mesmo que fosse umcara adepto de academia, nao conseguiria manusea-lá com apenas uma mão da forma que zabuza utilizou...
A espada do bunta é gigante (alias, eu também nao acho que ela movimentou a espada sem ajuda de chakra), mas os exemplos anteriores se encaixam na NOSSA fisiologia, sendo exemplos validos.
Voce pode tentar: pegue uma maçã do tamanho da sua mão fechada, e tente esmaga-lá apenas fechando-a entre os dedos. Quando voce desistir me avise...
Uman eu ja vi nego quebrando coco com a testa e EU ja esmaguei maça com a mao, nao só maça como banana, melancia, tangerina e abacate tbm, ou seja, nao tenho mt oqe fazer e invento kakakak
Cara Zambatou tem 15 kilos, uma pessoa normal poderia usar ela de boa, alem disso, qem te garante que o zabuza nao usa um kadin de chakra pra usar ela ?
Mano é absurdo tu kerer comparar 15 kilos com 15 toneladas kkkkkk