Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Tsunade

+11
Dante
Shamanking
Misaq
Darkon
Uman
hysteria uchiha
Coldman
Path of death
Maicon
Ellos
Senjuzumaki
15 participantes

descriptionSoco da Tsunade - Página 3 EmptyRe: Soco da Tsunade

more_horiz
Claro que o raikage parece ser mais forte. Entretanto, nao é porque a veia nao tem músculos sobressalentes, que ela nao pode ser extremamente forte.

Ela e descendente do clã que tem os genes pra serem fortes fisicamente...

Fala seriu Tsunade é uma velha magrela qe nem o nagato, ela sem usar chakra seria massacrada pelo kira e varios outros

Vcs tao banalizando o corpo dos Senju's cruzes
se ta de sacanagem ne?

Esmagar uma maçã inteira com uma única mão, segurando-a estilo a caveira do "ser ou nao ser" é algo impossível pro ser humano, dadas as capacidades musculares da região, proporcionalmente relacionadas com a dimensão e massa do objeto, no caso da fruta, maça.

Olha o tamanho da zambatou. Voce, mesmo que fosse umcara adepto de academia, nao conseguiria manusea-lá com apenas uma mão da forma que zabuza utilizou...

A espada do bunta é gigante (alias, eu também nao acho que ela movimentou a espada sem ajuda de chakra), mas os exemplos anteriores se encaixam na NOSSA fisiologia, sendo exemplos validos.

Voce pode tentar: pegue uma maçã do tamanho da sua mão fechada, e tente esmaga-lá apenas fechando-a entre os dedos. Quando voce desistir me avise...

Uman eu ja vi nego quebrando coco com a testa e EU ja esmaguei maça com a mao, nao só maça como banana, melancia, tangerina e abacate tbm, ou seja, nao tenho mt oqe fazer e invento kakakak

Cara Zambatou tem 15 kilos, uma pessoa normal poderia usar ela de boa, alem disso, qem te garante que o zabuza nao usa um kadin de chakra pra usar ela ?

Mano é absurdo tu kerer comparar 15 kilos com 15 toneladas kkkkkk

more_horiz
Brother, entenda que quebrar coco com a testa envolve aceleração, coisa que nao e existe quando voce tenta APERTAR A MACA ate que ela se despedace.

E voce é um péssimo mentiroso, ou entendeu errado o sentido que eu disse: com a maçã na mão, apertando-a unicamente com os DEdos, da mesma forma que zabuza fez. É impossível para um ser humano, se levarmos em conta a proporção do tamanho da maca pro tamanho da mão.

Claro que voce nao vai querer pegar uma maca do tamanho de um dedo seu e apertar ne? To falando de uma maca do tamanho da sua mão fechada.

Zambatou tem 15 quilos onde ? Para de inventar.

Apenas ninjas médicos com um controle de chakra extremamente sutil e refinado, apurado pra tecnica, conseguem manipular o chakra pra aumentar a forca muscular do corpo.

Kakashi e zabuza nao sai ninjas médicos...

more_horiz
Apenas ninjas médicos com um controle de chakra extremamente sutil e refinado, apurado pra tecnica, conseguem manipular o chakra pra aumentar a forca muscular do corpo.

Também acho. A coisa que a Mizukage menos tem é força bruta, e mesmo assim com um chute ela fez o cara voar, e ela não é médica...

Ainda tem o caso do Sandaime Raikage, que por si só tinha um corpo resistente como o aço. Não dá pra usar a lógica da realidade em tudo. Pessoal do Naruto tem tudo melhor que uma pessoa normal, força, reflexo, resistência... Afinal é um MANGÁ, né.

more_horiz
@Uman
Pow man assim tu cai no meu conceito =/

só to usando a maça e coco como exemplo man, alem disso, com o manga inteiro o melhor exemplo qe vc tem de força sobre humana é um cara esmagando uma maça ? ja penso qe ele pode ter usado chakra pra isso tbm kakaka

Zambatou nao tem 15 kilos ? me diz quanto vc acha qe ela tem entao uns 25 ou 50 kilos ? ainda assim é algo qe alguem poderia levantar, alem disso, me diz oqe impede o zabuza ou outro de usar chakra durante sua luta e ir manipulando ela ?

Cara isso de apenas ninjas medicos terem controle de chakra otimo foi triste, diz isso pro hiruzen, onoki, minato, sasuke e tantos outros

Nivel de controle de chakra da Tsunade é algo mt acima do comum, mt acima de um medico comum

Cara imagina o Muro de barro que o Hiruzen fez contra o orochimaru, chutando akilo ali tinha uns 5 andares sei la

Qualquer shinobi sem usar Chakra, desmaiado, durmindo ou apagado que caisse dali simplismente morreria na queda

Ninjas sao sobre humanos ao usar chakra, sem chakra eles sao pessoas normais

more_horiz
O soco dela não tinha Chackra nessa situação.

Pois se tivesse, Orochimaru teria sido pulverizado, igual aquele MokuBunshin.

Devido o controle de CHackra e quantia de energia que ela pode acumular, seus socos são mais poderosos que os do A.

more_horiz
Exatamente, o soco dela não tinha Chakra, justamente porque ela estava sem Chakra, cansada e toda furada.

Depois de usar souzo saisei, gastar energia tentando acertar o Kabuto e o Orochimaru, nem tinha como não ficar sem Chakra.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Uman
Pow man assim tu cai no meu conceito =/

só to usando a maça e coco como exemplo man, alem disso, com o manga inteiro o melhor exemplo qe vc tem de força sobre humana é um cara esmagando uma maça ? ja penso qe ele pode ter usado chakra pra isso tbm kakaka

Zambatou nao tem 15 kilos ? me diz quanto vc acha qe ela tem entao uns 25 ou 50 kilos ? ainda assim é algo qe alguem poderia levantar, alem disso, me diz oqe impede o zabuza ou outro de usar chakra durante sua luta e ir manipulando ela ?

Cara isso de apenas ninjas medicos terem controle de chakra otimo foi triste, diz isso pro hiruzen, onoki, minato, sasuke e tantos outros

Nivel de controle de chakra da Tsunade é algo mt acima do comum, mt acima de um medico comum

Cara imagina o Muro de barro que o Hiruzen fez contra o orochimaru, chutando akilo ali tinha uns 5 andares sei la

Qualquer shinobi sem usar Chakra, desmaiado, durmindo ou apagado que caisse dali simplismente morreria na queda

Ninjas sao sobre humanos ao usar chakra, sem chakra eles sao pessoas normais

O e exemplo de zabuza é o que mais se aproxima do "possível", ainda que nao seja possível pro homo-sapiens.

Zabuza tem forca sobre-humana, mas ainda sim beira a "normalidade" no mundo de Naruto. A, Tsunade, sandaime raikage, Kisame, Gai... Sao vários dos shinobis que realmente tem forca sobre humana, acima da media normal do manga.

Suigetsu é um dos espadachins, e mesmo ele teve dificuldades em manipular a espada como zabuza fazia...

Deixa eu repetir pra voce: JA FOI DITO no manga que a forca sobre-humana atingida via "injeção de chakra" só pode ser usado por quem tem conhecimentos MÉDICOS, (ainda que nem todo medico possa utiliza-lo) sendo a Tsunade a transmissora deste conhecimento.

Kakashi, zabuza, kisame, gai, raikages... NENHUM DELES tem inconforme de chakra tão refinado quanto tsunade, tampouco tem conhecimentos médicos pra que se pudesse dizer algo sobre eles utilizarem tais conhecimentos pra atingir seu ápice físico.

E como muito bem lembrado pelo Dante: quando a tsunade usa o chakra dela pros socos, ela simplesmente PVERIZA os alvos por conta do impacto do chakra sendo concentrado e liberado todo de uma única vez ao mesmo tempo...

Se oro viesse a levar uma daquelas, ele teria perdido metade do corpo, e nao apenas desmaiado...

more_horiz
Wow tsunade pode ser forte mas orochimaru é mais foda aguenta tranquilo os socos da senju, tirando os braços dela sobra o que?
NADA exatamente NADA(nem médica ela seria mais(ela só serviria pra posar na playboy)) :trollface:, ela não ganharia de Konohamaru :piranha:, já orochimaru enfrentou ela e depois enfrentou 4 caudas e saiu vivo pra contar história, então por mais forte que ela seja ela nunca conseguiria vencer o orochimaru 100%, como não foi capaz de vence-lo quando ele estava 25% ou menos

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Wow tsunade pode ser forte mas orochimaru é mais foda aguenta tranquilo os socos da senju, tirando os braços dela sobra o que?
NADA exatamente NADA(nem médica ela seria mais(ela só serviria pra posar na playboy)) :trollface:, ela não ganharia de Konohamaru :piranha:, já orochimaru enfrentou ela e depois enfrentou 4 caudas e saiu vivo pra contar história, então por mais forte que ela seja ela nunca conseguiria vencer o orochimaru 100%, como não foi capaz de vence-lo quando ele estava 25% ou menos

Tirando os braços, sobra as pernas para chutar.

more_horiz
Pra voces terem uma ideia , tsunade destruiu a caixa toraxica do susano'o do madara com um soco sem chakra , a força da tsunade e a maior do anime , Oq o raikage tem em um soco tsunade em um dedo , o que sakura tem um soco tsunade tem em um soco sem chakra

more_horiz
Ah n sei se a tsunade e uma das mais fortes ,mas a mais forte ja nao sei, pessoal tem o sandaime raikage tb,ele e mais forte que ela?

more_horiz
Nao. Ja foi dito que Tsunade é a mais forte. Como ja disseram ai, com a força total, quem recebe o impacto do soco dela é pulverizado. Com tambem disseram que o nivel de força do mangá nao bate com o da realidade. Quando ela deu o golpe em Oro, estava sem chakra. Ou vcs acham que Oro estava mais resistente que o Susanoo Costelas de Madara? Nao tem corpo resistente que aguente a força de Tsunade. Assim como ela tambem estava sem chakra ao levantar a espada de Gama.

E essa tmb de que os ninjas usam chakra pra se igualar a força de Tsunade, de onde tirou isso? Primeiro que para a técnica da Força Reforçada de Chakra , é necessário perfeito controle de chakra, coisa que somente Tsunade e Sakura mostraram ter. Segundo que é necessário ser médico para conhecer essa habilidade, logo isso está restrito a pouqíssimas pessoas. Não banalizem uma habilidade q foi criada pela Sannin e passada unicamente para sua aluna Sakura. Se fosse assim tao facil, Shizune tmb teria a força de Sakura. Mas ela nao tem.

more_horiz
Tsunade pode concentrar quanto chakra ela quiser nos membros do corpo, nem mesmo os raikages podem contra este tipo de tecnica, caso sejam atingidos.

Com uma grande quantidade de chakra nos punhos, tsunade poderia ate mesmo matar sandaime raikage com um soco - caso nao morre e antes pelo militar, claro jahhahah

more_horiz
Porque sera que nesse forum ninguem aceita que a tsunade e um dos personagens mais fortes que ja existiram , vcs querendo ou nao tsunade e muito mais forte que kira , ou qualquer kage , ela sim e a maior kunoichi o proprio criador disse , ela e sim a hokage , ela sim tem os maiores titulos do anime e ela sim tem muita gente que gosta dela assim como tem um bando de baba ovo de outros personagens que tentam diminuir ela , e um absurdo falar que ela perderia pra kakashi , gai ou qualquer outro ela e uma das lendas do anime e sim ela e a maior medica mais como ela mesma gritou pra madara ela nao e uma ninja medica entao ela e de combate e creio que so com força que voces menosprezam tanto ela derrotaria 80% dos personagens entao parem de inventar coisa e vao ser justos

more_horiz
e voces tem que lembrar tambem que o autor so colocou tsunade pra lutar contra imortais , vcs acham mesmo que alguem resistiria a ela nao sendo imortal

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Porque sera que nesse forum ninguem aceita que a tsunade e um dos personagens mais fortes que ja existiram , vcs querendo ou nao tsunade e muito mais forte que kira , ou qualquer kage , ela sim e a maior kunoichi o proprio criador disse , ela e sim a hokage , ela sim tem os maiores titulos do anime e ela sim tem muita gente que gosta dela assim como tem um bando de baba ovo de outros personagens que tentam diminuir ela , e um absurdo falar que ela perderia pra kakashi , gai ou qualquer outro ela e uma das lendas do anime e sim ela e a maior medica mais como ela mesma gritou pra madara ela nao e uma ninja medica entao ela e de combate e creio que so com força que voces menosprezam tanto ela derrotaria 80% dos personagens entao parem de inventar coisa e vao ser justos

Tsunade vencer o Kakashi ?? acho que não, pois Kakashi mostrou-se mais forte que a Senju nessa guerra;

Tsunade derrota 80% dos personagens de Naruto ? dificil, no maximo 50% ela seria capaz de derrotar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Arielvitor escreveu:

Tsunade vencer o Kakashi ?? acho que não, pois Kakashi mostrou-se mais forte que a Senju nessa guerra;

Tsunade derrota 80% dos personagens de Naruto ? dificil, no maximo 50% ela seria capaz de derrotar.

eu discordo, acho que ela derrotaria 25% kkk, ela só derrotaria quem ela conseguisse acertar, jamais ela derrotaria os nijas rápidos e que tem jutsus elementares, ou até mesmo o gai ou lee, o problema aqui é que não se pode considerar forte uma pessoa que só tem uma ferramenta/arma, isso torna a torna fraca, o que ela pode fazer contra juubi? --> nothing! o que ela pode fazer contra obito? ---> nothing! contra gai? nada!, com certeza ela ganhar de personagens lentos e fracos como chouji, neji, sakura etc, mas ninjas top ela passa lonje de vencer, só basta desviar e meter um katon, raikiri, rasengan ou uma kunai no peito, já era tsunade, agora é que eu me liguei gai não é o unico que não sabe usar jutsu kkkkk tsunade tb não sabe kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos