Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e Itachi x Kisame, Kakuzu, Deidara e Sasori EmptyNagato e Itachi x Kisame, Kakuzu, Deidara e Sasori

more_horiz
Local: Amegakure
Condições: Todos 100%. Quarteto possui um grupo de selamento e todos são Tenseis. Quarteto pode usar tudo que tinham em vida.
Restrições: Dragão Gedo.
Conhecimento: Manga
Intenção: Matar
Distância: 30 Metros.

descriptionNagato e Itachi x Kisame, Kakuzu, Deidara e Sasori EmptyRe: Nagato e Itachi x Kisame, Kakuzu, Deidara e Sasori

more_horiz
Quando vi achei que Kisame estava no time um, ai era sacanagem, mais como é 4 x 2, fica mais parelho, embora pra mim a dupla vença fácil.

Kakuzu seria exterminado pelo Nagato pelos estilos de luta, mesma coisa pro Kisame que iria ver todos seus ninjutsus irem pro espaço, e sua força bruta dizimada pelo ST e o caminho humano.

Enquanto isso com ajuda das invocações do Nagato Itachi venceria seus inimigos, Deidara é alvo humano pro Amaterasu, e Sasori seria pego no mesmo jutsu já que a areia de ferro é lenta comparada a do Gaara, ou poderia ser destruído pelo Susano'o mesmo, Nagato mataria os outros e viria ajudar.

Voar aqui não da nenhuma vantagem ao Deidara, visto que além de ser alvo do Amaterasu, o Itachi pode subir no pássaro e perseguir ele, afinal Nagato usa como quiser suas invocações, o Cerberus já daria sérios problemas pro Sasori que não tem como matá-lo, só poderia ferir ele com areia de ferro e tentar imobilizar, isso se preocupando com todas as trocentas invocações a mais em campo.

Rinnegan + MS não da pro quarteto, mesmo sendo bem poderosos.

descriptionNagato e Itachi x Kisame, Kakuzu, Deidara e Sasori EmptyRe: Nagato e Itachi x Kisame, Kakuzu, Deidara e Sasori

more_horiz
Na boa, o que eles ia fazer ao Nagato ? NADA .. E contra o Itachi ? A mesma coisa ..

Não precisa nem ir nos Tenseis, mata o time de selamento e pronto D:

Dupla vence.

more_horiz
Se fosse só nagato ou só itachi, ainda daria pra pensar em alguma estratégia em favor do quarteto. Aqui, os usuários dos Olhos vencem indiscutivelmente.

more_horiz
Ninguem do quarteto tem resposta ao Chibaku Tensei ou Banshou Tin + Totsuka.O que salvaria um pouco aqui seria o fato do Deidara poder explodir-se a vontade,Kisame sugar os ninjutsus e Sasori e Kakuzu de apoio com satetsu + combos elementais.'-'
Se a dupla akatsuki fosse viva,sem duvidas eu apostaria no quarteto,mas é apelaçao de mais eles tenseis.O veneno de nada adiantaria,combos elementais sao inuteis ja que sao tenseis,suiton tbm nao seria muito efetivo.

Se eles mesmo tivessem jutsus de selamento seria outra historia,mas ta mais que obvio que o alvo do Nagato e Itachi seriam primeiro o grupo de selamento.

Sao tenseis,obviamente a luta demoraria,mas a dupla pode finalizar com Totsuka um por um,ou acabar com todos com CT.'-'

Dupla akatsuki vence aqui sem duvidas.'-'

E gente,se fosse individual,obvio que o quarteto venceria o Itachi tensei e teria chances contra o Nagato,mas os 2 jutsus é K.O.

more_horiz
Nada do time 2 pode afetar Itachi e Nagato.

O Uzumaki pode utilizar o CT,onde o time não tem escapatória,a dupla tbm poderia combar BT,desestabilizando o adversário e completando com um Amaterasu ou Totsuka.

Dupla vence.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ninguem do quarteto tem resposta ao Chibaku Tensei ou Banshou Tin + Totsuka.O que salvaria um pouco aqui seria o fato do Deidara poder explodir-se a vontade,Kisame sugar os ninjutsus e Sasori e Kakuzu de apoio com satetsu + combos elementais.'-'
Se a dupla akatsuki fosse viva,sem duvidas eu apostaria no quarteto,mas é apelaçao de mais eles tenseis.O veneno de nada adiantaria,combos elementais sao inuteis ja que sao tenseis,suiton tbm nao seria muito efetivo.

Se eles mesmo tivessem jutsus de selamento seria outra historia,mas ta mais que obvio que o alvo do Nagato e Itachi seriam primeiro o grupo de selamento.

Sao tenseis,obviamente a luta demoraria,mas a dupla pode finalizar com Totsuka um por um,ou acabar com todos com CT.'-'

Dupla akatsuki vence aqui sem duvidas.'-'

E gente,se fosse individual,obvio que o quarteto venceria o Itachi tensei e teria chances contra o Nagato,mas os 2 jutsus é K.O.
Realmente, o Itachi pode ser vencido pela cúpula, mais o Nagato trolla os 4 sozinho, com um pouco de dificuldades pelo bomberman que iria ficar se explodindo ..

more_horiz
Não acho que o nagato consiga vencer os quatro sozinho, lutando contra todos ao mesmo tempo...

Se fosse individual, o quarteto certamente venceria...

more_horiz
Com o que eles venceriam o Nagato ? Já o mesmo tem um modo de vencer ..

Nenhum meio de selamento .. nenhum gen que é o fraco do Rinnegan .. e não tem resposta pro CT .. claro que não seria fácil, mais pra mim o Uzumaki vence os 4 sim ^^

more_horiz
Kotaro escreveu:
Com o que eles venceriam o Nagato ? Já o mesmo tem um modo de vencer ..

Nenhum meio de selamento .. nenhum gen que é o fraco do Rinnegan .. e não tem resposta pro CT .. claro que não seria fácil, mais pra mim o Uzumaki vence os 4 sim ^^

Puxa, me esqueci que os caras sao tudo tensei...

Eu mencionei a vitoria caso eles fossem vivos...

Selar é a solução definitiva mas... Será que eles nao podem paralisar o nagato? Usando o jiongu, é possível impedir que nagato se regenere, fazendo-o permanecer imóvel...

more_horiz
acho que nagato sozinho venceria essa luta , ou pelo menos ele daria muito trabalho .

com a inteligencia de itachi somado aos poderes avassaladores do rinnegan
tenho certeza que a dupla venceria .

more_horiz
Vejo Nagato e Itachi favoritos. Nagato pode lidar com Kisame e Kakuzu tranquilamente, enquanto Itachi(ajudado pelas invocações de Pain) pode usar seu Amateratsu e finalizar os outros 2.

more_horiz
se fosse vivos nagato sozinho vencerei todos
invocações+chibaku tensei>>Quarteto vivos
mas como são todos tenseis a ajuda do itachi e necessária
dupla dificuldade media

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Deidara = derrotado pelo genjutsu.
Kakuzu = Sugado pela Totsuka, itachi fica praticamente esgotado.
Kisame = Invocações+ ataques do Nagato e Itachi derrotam.
Sasori = Veneno não adianta, nagato usa chibaku tensei;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos