Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inner Sakura: a teoria

+8
splendide
Nakama Flower
Senjuzumaki
Ellos
Salazar Ravenclaw
hysteria uchiha
joao210198
Maicon
12 participantes

descriptionInner Sakura: a teoria EmptyInner Sakura: a teoria

more_horiz
Lembram da batalha entre Sakura Haruno e Ino Yamanaka no Exame Chuunin? Pois bem. Quando Ino invadiu a mente de Sakura, ela foi expulsa pelo que se mostrou ser uma segunda personalidade da rosada. Claro, o incentivo de Naruto a ajudou. Mas ficou obvio que aquilo foi um feito que poucas pessoas seriam capazes de fazer. Segundo Kakashi, Sakura era capaz de superar barreiras com mais facilidade do que os demais, acho q foi algo do tipo que ele falou.
Porém, a Inner Sakura nunca foi mostrada ou explorada como dessa vez. Então pensando, aquilo poderia ser a verdadeira vontade da kunoichi, uma personalidade alternativa. Semelhante (e não idêntico) a um Jinchuriki, como se ela tivesse uma Bijuu divindindo a sua existência. Analisando assim, ela seria capaz de escapar de genjutsus poderosos com mais facilidade e resistir a ataques mentais como os usados pelos Yamanakas. Ou até mesmo poderia ser uma fonte secundária de chakra (mesmo que isso seja algo improvável) , possibilitando que ela pudesse aprender as técnicas mais avançadas de Tsunade. Se Sakura ainda tem chances de evoluir e se tornar mais poderosa, isso estaria ligado a sua personalidade oculta? O que poderia acontecer caso Sakura a "dominasse"?

O q acham?

descriptionInner Sakura: a teoria EmptyRe: Inner Sakura: a teoria

more_horiz
Legal seria uma boa forma de upa-la

more_horiz
acho que nao há nada de grande na inner, tipo é algo como vc fala algo com a boca mas seu pensamento ta falando outra coisa, é tipo assim.
em relaçao a luta era muita rivalidade entre as duas, era tipo um inpasse, a ino era + forte e sakura teve todo o apoio de Naruto, nao tinha como uma delas ganhar aquela luta, foi tipo o kishi deu uma ''forcinha'' pra sakura(inutil) :XD:

more_horiz
Maicon escreveu:
Lembram da batalha entre Sakura Haruno e Ino Yamanaka no Exame Chuunin? Pois bem. Quando Ino invadiu a mente de Sakura, ela foi expulsa pelo que se mostrou ser uma segunda personalidade da rosada. Claro, o incentivo de Naruto a ajudou. Mas ficou obvio que aquilo foi um feito que poucas pessoas seriam capazes de fazer. Segundo Kakashi, Sakura era capaz de superar barreiras com mais facilidade do que os demais, acho q foi algo do tipo que ele falou.
Porém, a Inner Sakura nunca foi mostrada ou explorada como dessa vez. Então pensando, aquilo poderia ser a verdadeira vontade da kunoichi, uma personalidade alternativa. Semelhante (e não idêntico) a um Jinchuriki, como se ela tivesse uma Bijuu divindindo a sua existência. Analisando assim, ela seria capaz de escapar de genjutsus poderosos com mais facilidade e resistir a ataques mentais como os usados pelos Yamanakas. Ou até mesmo poderia ser uma fonte secundária de chakra (mesmo que isso seja algo improvável) , possibilitando que ela pudesse aprender as técnicas mais avançadas de Tsunade. Se Sakura ainda tem chances de evoluir e se tornar mais poderosa, isso estaria ligado a sua personalidade oculta? O que poderia acontecer caso Sakura a "dominasse"?

O q acham?

Descartando 50% dessa teoria, vai saber se a aliança toda caí no GenJutsu e a Sakura é a única à sair? kk

more_horiz
Acho que ta mais pra Ukon-Sakon do qe pra um Jinchuuriki aquela sakura 2

Nao vejo como uma outra pesonalidade sua poderia te ajudar a sair de um Gen, Tecnicas Yama ou te ajudar a ter mais poder e segunda fonte de chakra é estranho, mas, dependendo do qe seja aquili é possivel, seria como o Fushi Tensei do Orochimaru

Eu acho qe o Kishi vai upar a sakura assim

Vai falar que ela controla o Chakra nas pernas e vai upar sua velocidade a nivel Kakashi, Itachi e Bee

Super socos da Tsu, melhor reflexo e talz e up no nivel de Tai

Genjutsus apelões

Fuuinjutsus dos Uzumaki's que ela vai aprender com a Tsunade qe aprendeu com a Mito

more_horiz
Se Sakura escapou ta habilidade da Ino, acho que foi mais por incompetencia da usuaria da habilidade, que por sua outra personalidade.

more_horiz
É uma teoria legal, mas acho que é só um modo de considerar que ela tem uma personalidade forte.

O que é explorado no que diz respeito a capacidades naturais é a descendência de um ninja em relação ao clã, creio, então se a Inner Sakura é uma capacidade dela, será explorado como uma capacidade do clã...

Sakura podendo realizar o Souzo Saisei ou o Byakugou é como considerar que ela possui a Vitalidade Senju + Chakra e Selamentos dos Uzumaki! Lembrando que Tsunade é neta da Mito Uzumaki e do Hashirama Senju! Não acho impossível, mas aí o clã Haruno teria forte ligação com os Senjus e Uzumakis... Seria legal, pois continuaria o legado da mestra...

more_horiz
Maicon, eu tava pensando nisso hoje msm :*-*: .
Seria uma boa forma de upá-la.

more_horiz
Boa teoria, mais acho que a Inner não é grande coisa, acho que não passa de uma fúria interior ou força de vontade. Ou talvez seja fruto da rivalidade dela com a Ino.

A Sakura só conseguiu sair do Jutsu da Ino porque a usuária usou pouco Chakra no momento da ativação do Jutsu (isto está no manga), e para completar Naruto interferiu ajudando a Sakura que acabou expulsando a Ino que estava vulnerável e não pode reagir.

Se eu não estou enganado a Ino também tem essa Inner não?

Mais em fim a Teoria é muito boa, talvez seja uma forma de upa-la. Bem que o Kishimoto poderia explorar mais essas Inners já que na faze Shippuden não apareceu mais, pois a unica vez que ela apareceu foi no episodio em que o Sai Chama a Sakura de ''feia''.

more_horiz
boa teoria véei, mas é meio q improvável, mas impossivel ñ é
e como o @splendide disse tb a ino tb tinh essa personalidade oculta tb

more_horiz
Sim, a Ino tb tem.
Spoiler :

Concordo com sua teoria, as Inner não são grandes coisas mais tb não são comuns. Parece que elas são uma fonte de coragem e poder, sendo que quando as usuárias a executam tiram forças de onde não tem, como você disse, superaram barreiras com mais facilidade do que os demais. É como se fosse literalmente Bijus de Sakura e Ino. Como o @Naruto no Rikudou disse, é ''improvável mais não impossível''.

more_horiz
Acho que não, se isso fosse tão importante na saga shippuuden o kishimoto teria dado alguma importancia inicial, e com o tempo, isso tomaria outro rumo e poderia até acontecer como você disse.

Aquela personalidade da Sakura foi algo criado pelo Kishimoto para dar algum destaque a sua protagonista inicialmente na série sendo que naquela época ele não daria nenhum grande(nem pequeno) para a Haruno de toda a forma, e ela precisava se destacar em algum sentido e isso aconteceu vindo pelo segunda sakura.

Tanto que no shippuuden essa personalidade deixou de existir totalmente.

Sakura pode aprender as tecnicas da Tsunade, adiferença e que Tsunade e Senju e não tem uma segunda personalidade, ela tem uma linhagem sanguinea poderosa, algo que a Sakura não se compara.

Aprender as tecnicas da Tsunade acredito que possa vir a acontecer, ter potencial em genjutsu ela tem, mais aquela personalidade não vai influir em nada não.

more_horiz
Essa tal Inner sakura que o kishimoto fez foi para naquele momento ter um pouco de humor e para evitar a derrota da sakura.

Se alguém recebe o jutsu (transferência de mente) o usuário ficará sob TOTAL CONTROLE da vítima e não é pq esse usuário seja jovem que ele não terá a capacidade de ter esse controle.

Claro que no caso da Ino, ela usou pouco chakra, mas para sair do jutsu não seria APENAS necessário força de vontade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos