Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que seria de Obito nessa guerra ??

+4
hysteria uchiha
Shock
Senjuzumaki
Coldman
8 participantes

descriptionO que seria de Obito nessa guerra ?? EmptyO que seria de Obito nessa guerra ??

more_horiz
Bom, galera vim comentar algo aqui, que sempre me pergunto e aposto que muitos já se perguntaram sobre esse assunto.;

- Obito invade a reunião dos Kages, diz que pretende obter o Tsuki no me roubando TODOS os Bijuus e inclusive os que faltavam na quais eram,
Hachibi e Kyuubi.

- A intensão de Obito, era que Nagato usasse Rinne Tensei mais tarde e recussitasse o Madara, para atingir os seguintes planos e objetivos, mas Nagato já tinha morrido antes da reunião traindo o Obito revivendo todos os shinobis de Konoha mortos pela invasão de Pain/Nagato.

- Obito simplesmente explica o plano dele e pede para que os 5 Kages das grandes nações se aliam a ele, mas houve recusa de todos o s Kages, dizendo que não dariam os dois Bijuus/Jinchuurikis faltando, assim Obito decretou e aclamou aos Kages a 4 guerra mundial shinobi e sai fora.

- Agora me pergunto o que Obito faria sem o Kabuto nessa guerra, por ter se aliado a mesmo por outros objetivos ->> ( Uchiha Sasuke ).;/

OBS: 1- Obito não poderia recussitar Madara, sem o Kabuto e Nagato, só por esse motivo o Obito estaria ferrado na guerra.

2- Obito não poderia ter tantos exércitos ninjas sem o Kabuto ao seu lado, pois os Zetsus eram o exército de Obito, mas o exército que fazia
frente com poderosos ninjas foi os Edos Invocados pelo Kabuto.; O que o Obito faria sem o 4 olhos ?

3- Obito utilizou os Jinchuurikis invocados como Edos como Paths dele apartir do Gedou Mazou + Rinnegan + Sharingan,sendo assim Obito foi capaz de controlar os 6 Bijuss simultaneamente na batalha causando um verdadeiro caos, isso graças ao Kabuto. Sem o Kabuto o que o Obito faria ?/

ENFIM, quem foi a MAIOR peça chave dessa guerra contra a aliança não foi nem Madara Tensei e nem Obito, e sim foi YAKUSHI KABUTO.

Será que Obito tinha carta na manga ? ao meu ver não e vcs deem suas opiniões;

descriptionO que seria de Obito nessa guerra ?? EmptyRe: O que seria de Obito nessa guerra ??

more_horiz
Bem nunca tinha pensado nisso, mas parece que você está certo, Kabuto foi essencial para Obito chegar onde chegou. Não sei se ele tinha outra carta na manga, mas acho que sem o exercito do Kabuto não vejo muitas possibilidades, os Zetsus não fazem o mesmo estrago que os ninjas que Kabuto levou para guerra, eu diria com uma certa desconfiança (já que não se sabe se ele tinha um plano reserva) que sem Kabuto a guerra estava praticamente ganha para a aliança.

descriptionO que seria de Obito nessa guerra ?? EmptyRe: O que seria de Obito nessa guerra ??

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Bem nunca tinha pensado nisso, mas parece que você está certo, Kabuto foi essencial para Obito chegar onde chegou. Não sei se ele tinha outra carta na manga, mas acho que sem o exercito do Kabuto não vejo muitas possibilidades, os Zetsus não fazem o mesmo estrago que os ninjas que Kabuto levou para guerra, eu diria com uma certa desconfiança (já que não se sabe se ele tinha um plano reserva) que sem Kabuto a guerra estava praticamente ganha para a aliança.

Isso mesmo.

Os Zetsus de Obito foram uns insetos comparados no estragos que os Edos de Kabuto fizeram.

OUTRO FATOR IMPORTANTE: Kabuto Invocou o irmão Kinkaku e Ginkaku que foram essenciais tbm para que Obito usasse o chakra da Kyuui imbutidos neles para colcar ao Gedou Mazou e reviver Juubi.;

more_horiz
Cara,sem Kabuto,Obito estaria perdidinho.

Não teria Paths,não teria um exército de Tenseis ao seu lado,não teria seu mestre Madara,etc,etc.

Ele só teria os Zetsus,que são uma porcaria.

more_horiz
obito nao era idiota, ele tinha algo preparado, ninguem declara guerra as 5 grandes naçoes sem nada para lutar. Antes de tudo ele iria atraz de hachibe e kyuubi, se ele conseguisse, ele trazia a juubi com força total, era so isso que obito queria. Realizar o plano olho da lua, ela nao teria porque se preocupar em vencer a guerra, quando poderia tramsformar todo mundo em fantoche. É esse o objetivo.
as veses acho que Obito nao queria que Madara fosse ressucitado, exatamente por nao ter que lidar com ele e ir direto para o seu plano.
os reforços do kabuto ate que foram bons para dar tempo ao obito, mas eficiencia mesmo em matar, eles nao mataram lá muita gente

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
obito nao era idiota, ele tinha algo preparado, ninguem declara guerra as 5 grandes naçoes sem nada para lutar. Antes de tudo ele iria atraz de hachibe e kyuubi, se ele conseguisse, ele trazia a juubi com força total, era so isso que obito queria. Realizar o plano olho da lua, ela nao teria porque se preocupar em vencer a guerra, quando poderia tramsformar todo mundo em fantoche. É esse o objetivo.
as veses acho que Obito nao queria que Madara fosse ressucitado, exatamente por nao ter que lidar com ele e ir direto para o seu plano.
os reforços do kabuto ate que foram bons para dar tempo ao obito, mas eficiencia mesmo em matar, eles nao mataram lá muita gente

Sim, mas como o Obito iria conseguir obter o Hachibi e a Kyuubi ???

pois a Nação NINJA INTEIRA iria protege-los, e convenhamos, Obito por mais forte seja jamais teria força para derrotar todos da aliança;

A Akatsuki está exeterminada, só tinha o Zetsu como o único membro ativo e vivo, e os Zetsuzinho dele seria uma mixaria.

Único força de Obito era o Bijuus, mas isso não era tudo.

more_horiz
Infinity House escreveu:

pois a Nação NINJA INTEIRA iria protege-los, e convenhamos, Obito por mais forte seja jamais teria força para derrotar todos da aliança;

A Akatsuki está exeterminada, só tinha o Zetsu como o único membro ativo e vivo, e os Zetsuzinho dele seria uma mixaria.

realmente, se Obito já passou aperto com o ataque de 5 minutos (se não me engano) de Konan, imagina a duração de ataques que a aliança seria capaz de criar.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Infinity House escreveu:

realmente, se Obito já passou aperto com o ataque de 5 minutos (se não me engano) de Konan, imagina a duração de ataques que a aliança seria capaz de criar.
entao me expliquem se ele nao tinha nada e nao podia fazer nada, porque cargas d'agua ele declaria uma guerra ? seria suicidio nao acham, os bijuus fariam um estrago vc nao acha ? e o resto que estariam protegendo hachibe e kyuubi ele mandava para kamuilandia, ele sabe lutar muito bem e tambem podia usar rinnegan que tinha pegado do pain. obito nao é fraco ele faria um estrago

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Infinity House escreveu:

entao me expliquem se ele nao tinha nada e nao podia fazer nada, porque cargas d'agua ele declaria uma guerra ? seria suicidio nao acham, os bijuus fariam um estrago vc nao acha ? e o resto que estariam protegendo hachibe e kyuubi ele mandava para kamuilandia, ele sabe lutar muito bem e tambem podia usar rinnegan que tinha pegado do pain. obito nao é fraco ele faria um estrago

A questão é justamente essa, não sei se ele tinha outro plano, por isso tudo que eu disse se baseou na possibilidade dele não possuir algum outro plano, mas vai saber se o plano reserva dele não seria atrair o Kabuto.

more_horiz
Bom, vamos por partes.

Obito pode fazer um certo estrago com os 6 Bijuus que ele conseguiu graças aos outros Akatsukis, mas vimos que Naruto RM 2.0 , Kakashi , Gai e Bee foi o suficiente para lidar com esses Jinchuurikis.;

Os Zetsus de Obito seriam eliminaro mais fácil ainda, pelos outros ninjas.

Os 5 Kages + Jounins de elite estariam prontos para derrotar Obito e provavelmente derrotariam ele, já que Naruto, Kakashi, Bee e Gai ajudariam o Kages tbm.

Enfim, com o Kabuto o estrago FOI MUITO mas MUITO maior.

more_horiz
Acho que só de Kabuto ter revivido o Madara, já colocou o plano do Obito la no alto, seus outros feitos só complementaram (mas claro que esses outros feitos ajudaram bastante).

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Acho que só de Kabuto ter revivido o Madara, já colocou o plano do Obito la no alto, seus outros feitos só complementaram (mas claro que esses outros feitos ajudaram bastante).
só nao consigo entender porque obito nao queria que Madara fosse trazido pra guerra por meio do tensei ? porque ele ficou chateado com kabuto se ele mesmo queria trazer o Madara de volta, com o tensei liberado ele tá imortal, chakra ifinito e etc. Se ele podia trazer alguem como o Madara que tinha morrido a um certo tempo, ele podia trazer a Rin, e nao haveria necessidade nenhuma dessa guerra. alguem pode me responder isso ? :adorável:

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
só nao consigo entender porque obito nao queria que Madara fosse trazido pra guerra por meio do tensei ? porque ele ficou chateado com kabuto se ele mesmo queria trazer o Madara de volta, com o tensei liberado ele tá imortal, chakra ifinito e etc. Se ele podia trazer alguem como o Madara que tinha morrido a um certo tempo, ele podia trazer a Rin, e nao haveria necessidade nenhuma dessa guerra. alguem pode me responder isso ? :adorável:

Não sei mas acredito que ele não queria o Madara tensei pq seria muito arriscado, como você já falou Madara esta imortal, isso pode representar um perigo futuramente, caso por algum motivo eles tenham que se enfrentar. Não sei, talvez ele não achou o corpo da Rin, ou Kabuto não reviveu ela pq queria mesmo a guerra, não é estranho ele ter se juntado ao Obito, com certeza ele tinha um plano para trair Obito e assumir o controle de tudo.

more_horiz
Obito ja sabia que o Naruto ia querer dominar o poder da kyuubi e usou os zetsus numa guerra para eles se misturarem na Aliança com o henge no jutsu perfeito para que o Naruto fosse o unico a conseguir detecta-los. . . Provavelmente ele conseguia usar os jinchurikis na mesma, porque Nagato utiliza os seus path's sem o edo né? so que provavelmente nao iam ter tanta força e os seus poderes originais como os do Obito tem. . .

more_horiz
Primeiro que não sabemos como foi feito aqueles paths talvez foi ate Obito que fez eles, com o rinnengan do Nagato que ele já tinha
Segundo que o próprio Madara não queria voltar como Edo, ele disse: “Não tenho escolha, terei que ficar como Edo”
Mas realmente não faz sentido alguém só com Rinnengan e um jutsu fujão declarar guerra, so coisa de desenho mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos