Meu deus eu estou rindo até agora, dessa vez eu farei um post maior, para ver se alguns aqui entendem o PORQUE do Minato PERDER e não empatar essa luta, vamos nos agarrar aos fatos:
Minato foi explorado da seguinte maneira, inteligencia monstruosa, somada a uma habilidade de reação e contra ataque incríveis, com suas técnicas, Hirashin, Rasengan, Fuuins e Kushiyose Gamabunta.
Edo tensei, este mero jutsu, (que na verdade é um dos mais poderosos do mundo shinobi, e usado corretamente é o maior poder ninja de todos depois do Juubi dependendo da quantidade de invocados que você consiga controlar e do poder dos mesmos), revive uma pessoa morta, esta pessoa não pode ser destruída não importa o quão forte o ataque for.
Então, como parar um edo tensei?
Lógico que usando algum Fuuin, os Fuuins mostrados pelo Minato são o SF restrito aqui, e mesmo que não estivesse seria empate caso usasse o mesmo, e o outro se chama Oito pontas, caso Minato queira ser Jinchuuriki do Kimimaro ele utiliza esse jutsu de selamento, fora esses dois ele não mostrou mais NENHUM Fuuin Jutsu.
Agora vamos analisar a luta, a ÚNICA arma de ataque mostrada por Minato foi o Rasengan, este mesmo jutsu acertou Obito pelas costas sem nenhuma defesa, apenas um Zetsu, o resultado foi um pedaço branco caindo e um pouco de sangue, pois Obito mesmo sendo HUMANO, levantou normalmente, fez ameaças e vazou.
Para parar o edo tensei Minato teria que imobilizar Kimimaro ou causar um grande dano no mesmo, com as técnicas mostradas, Minato não tem meio algum de imobilizar o Kaguya que deixaria ele igual uma peneira se ele tentasse isso no corpo a corpo.
A única alternativa de selar um edo tensei que tenha uma defesa poderosa como Kimimaro, é causando um GRANDE DANO, como Naruto, quando o mesmo fez o Raikage se acertar com o Nukite, dando tempo ao time de selamento para pegar o velho numa boa.
Kimimaro tem uma Kekkei Genkai conhecida por tornar os ossos mais duros que AÇO, e criar quantos ossos ele quiser, já foi trazida logo antes uma imagem ai para ilustrar muito boa, exatamente do que eu estava falando antes, em relação ao Sawarabi no Mai, ossos com UMA ALTURA ENORME, afiados que perfuram qualquer coisa, e em uma enorme área de alcance, esse jutsu obrigaria o Minato a fugir o tempo todo, ele não tem contra ataque para isso, e Kimimaro pode se fundir aos Ossos como Yamato, e cia se fundem ao Mokuton e a terra, logo ele pode sumir no meio dos ossos e sair onde ele quiser.
Agora vamos imaginar a luta, Minato usa o Hirashin, e o Rasengan, acerta Kimimaro com tudo, e........
......não acontece nada, vide que o Rasengan não causaria dano algum a armadura de ossos, o dano seria mínimo, e por ser tensei, Kimimaro rapidamente iria se curar desse dano mínimo, logo o jutsu mais forte mostrado por Minato para ataques é IRRELEVANTE.
Sendo assim, sem conseguir causar danos ou imobilizar, como é que Minato vai usar algum Fuuin Jutsu no Kimimaro?
A é, ele não vai, porque é simplesmente impossível, se Kimimaro ativar o selo nível dois então, ai sim que o Rasengan não vai nem trincar o poderoso escudo de ossos dele.
A luta iria seguir, Kimimaro atrás do Minato o tempo todo, e não seria fácil pro Hokage fugir como muitos dizem, com um combo de Sawarabi no Mai mais ataques rápidos o Kimimaro poderia obrigar o Minato a usar o Hirashin para cima, pois no chão cheio de ossos seria burrice, uma hora Minato iria ficar esgotado e ai Kimimaro mataria ele, porque sendo tensei o Kaguya jamais cansaria, e não podendo sofrer dano, jamais seria selado, fim de papo Minato perde por essas condições.
EDIT: Parar Edo tensei com Doton é para chorar de tanto rir, ao ser atingido o corpo imediatamente se espalha em cinzas que logo voltam para o lugar de origem, o único Doton útil contra um Tensei é o Doton de aumento de peso do Oonoki, que inutilizaria um Tensei para que o mesmo fosse logo selado, como fez com Muu.
EDIT 2: Essa entra para a história, Gamabunta engole o Kimimaro, passam dois segundos e ele vira um Peixe espinho de tanto osso furando ele de dentro para fora.
EDIT 3: Mais uma piada para a roda? desse jeito vou editar mais vezes meu post do que Kakashi copiou jutsus com seu Sharingan kkk, Kimimaro nível Chuunin???????????????????????????? Quando ele criança matava Chuunins e Jounins como quem não queria nada? AHAHAHA
O mesmo que segundo Kabuto não poderia ser parado por ninguém que estava em Konoha?
O mesmo que teve papel fundamental para matar o Kazekage, e teria sido peça chave para matar Hiruzen não fosse sua doença?
HUMMM...
Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Seg Dez 17, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)