Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

+7
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Ellos
UzumakiNagato
Shock
Shamanking
MartinsDC
11 participantes

descriptionTeoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi EmptyTeoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

more_horiz
Depois da teoria de Rikudou Nohara/ Rin Amaldiçoada, agora vou criar outra interpretação
No mangá 604 Rin estava falando com Kakashi sobre umas cobaias da Nevoa
Quando Obito encontrou eles, Kakashi havia matado rin
Minha interpretação é que:
Rin tava contando pra Kakashi sobre os jinchuurikis da névoa, que ela foi escolhida por Yagura pra receber o Sanbi no Kappa (três caldas)
Yagura quando viu que Madara estava tentado controlar a névoa passou o Sanbi pra Rin, e deixou ela sobre os cuidados de Konoha
No meio da guerra, Rin contou pro Kakashi que ela era um monstro, falou sobre o bijuu que tinha nela, e que os inimigos queriam pega-la por isso(604)
Ela pediu pro Kakashi lhe matar pois ela era perigosa, Kakashi exitou e não quis
De repente Rin se transforma e começa a destruir tudo
Quando Obito vem se aproximando(604) vê Rin/Sanbi destruindo tudo
Obito pensa está chovendo, mas na verdade é o jutsu do Sanbi
A agua está so em Rin e Kakashi, e abaixo da Rin tem uma marca no chão; é a marca que o Sanbi deixa quando vai arrastando sua carapaça no chão
Com certeza isso tem ligação com a invocação que foi feito no tumulo da Rin, por isso o Sanbi retornou
Apartir desse momento o Sanbi fica sem Jinchuuriki
Por isso que quando a Akatsuki lhe captura ele está solto
Isso explica porque Madara se apossou do Yagura mas não capturou o Sanbi

descriptionTeoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi EmptyRe: Teoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

more_horiz
faz sentido , já que se alguém matou a rin que era o junchuuriki , no caso o biju renasceu anos depois naquele lago .

mais o que a rin estaria fazendo em konoha , se ela era um junchuuriki a nevoa nunca deixaria ela sair de dentro da vila , ela seria protegia a todo tempo , e vigiada por ninjas especializados da anbu .

descriptionTeoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi EmptyRe: Teoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

more_horiz
Oque acho estranho nessa teoria,é que se Rin fosse uma Jiinchuriki,e foi morta,o Bijuu iria morrer junto dela.

Se Rin foi morta,Sanbi iria morrer junto,e não ficar solto por ae como vc disse,esse é o furo da teoria.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Oque acho estranho nessa teoria,é que se Rin fosse uma Jiinchuriki,e foi morta,o Bijuu iria morrer junto dela.

Se Rin foi morta,Sanbi iria morrer junto,e não ficar solto por ae como vc disse,esse é o furo da teoria.

mais foi dito que quando um jinchuuriki morre , o biju renasce algum tempo depois .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Edo Madara escreveu:

mais foi dito que quando um jinchuuriki morre , o biju renasce algum tempo depois .

Não me lembro disso :mark:

more_horiz
tsunade falou pro raikage , que se mata o jinchurikin o bijuu renace depois

more_horiz
Yagura ver que o Madara estava tentando controlar Kiri ? num foi o Obito justamente por estar mt loco e talz, num foi ele qe apareceu pro Kisame ??

No manga 605 mostra que nao tem marcas alguma no chao, aquilo ali eram pedras apenas é como por exemplo em sasuke vs itachi depois do sasuke usar o kirin e destruir tud
http://rebmanga.com/naruto/605/4/

Isso da Rin pedir pra morrer continua Fail, Rin ser Jin do Sanbi e ir morrar em konoha tbm é fail + isso do sanbi morrer com seu jin e renascer ali é uma boa maneira de explicar o porq do sanbi estar em um lago sem jin

more_horiz
*Eu nem sabia que o Bijuu volta depois de alguns anos
Então isso ajuda no único furo, eu não tinha conseguido imaginar como é que mataram a Rin e o Sanbi sumiu e depois apareceria do nada no lago
Sabia que não fazia sentido eles terem deixado ele ir embora
Alem que não daria tempo dele ter fugido quando Obito chegou
*Por isso que a Akatsuki tinha que esperar pois eles tinham que esperar o Sanbi voltar pra poder despertar o Juubi; haha descobri!!!
Vou ver de novo Tobi capturando o sanbi pra ver se tem alguma pista dessa teoria
Obito/Madara se apossou da névoa, mas tiraram a Rin de lá
Talvez o Yagura deu ela pra Konoha (tráfico de crianças!?!?!?), ou Konoha sequestrou ela
Como a vila do bem não faria isso, então aconteceu a primeira opção
*Essa imagem parece que o campo todo é modificado
Mas no mangá 604, mostra que justamente onde eles estão, alguma coisa ali modificou o chão
E não foi jutsu porque era muito liso e muito plumado com o chão
Além que no 605 aparece Obito olhando Kakashi e Rin no chão, quando chegou, e parece que tem um rastro da onde o Obito tá até Kakashi e Rin, pode ser que o bicho se arrastou por ali
*Quanto ao pedido já falei que foi só por imaginar que teve um drama, afinal Kishi gosta disso
Como já disse Kakashi não optaria por isso muito fácil
Mas pode ser ao contrário, talvez kakashi que contou pra ela o que ela era, talvez ela nem sabia no que se transformava
Isso é o de menos, é so detalhe que pode ser descartado, a ideia é Que Rin virou Sanbi destruiu e Kakashi matou ela, e todo o resto

more_horiz
Acho que não demora anos para o Bijuu renascer, é em tempos mais curtos (acho que em minutos ou horas).

more_horiz
Eu falei que ia achar mais indícios:
*Tsunade comentou que o Sanbi estava perdido desde o fim de uma grande Guerra
(Justamente quando Rin morreu)
*Sabia que se eu tivesse certo, que o Kakashi acertou o Sanbi, ele teria alguma rachadura no casco; Não tinha no casco mas ele tinha um ferimento no olho (foi onde o Kakashi lhe acertou)
*Sanbi sempre fala a palavra Boku, típico de criança/ novo (característica aprendida com a Rin?)
*Por volta do Shippuuden 90/91 Tsunade fala: “-Kakashi está se aproximando, ele vai descobrir.” Alguma coisa assim
*No capitulo 92 Kakashi vê o jutsu (cristal) da Guren e diz: “-Não pode ser!!! Isto é...!”
falou de um jeito emotivo, esse jutsu tem alguma ligação com a Rin
e também aquele garotinho Yukimaru tem alguma ligação com Yagura
*Os shinobis de konoha tentaram usar o Kekkai Shinõ Fujin pra selar Sanbi
mas esse selamento so pode ser feito com uma amostra de sangue que tenha ligação com o bijuu (como Konoha teria sangue do Sanbi ou de seu jinchuuriki??)
*O sanbi pode criar uma nuvem alucinógena que faz seu adversário enfrentar seus medos
no mangá 604 Obito chega, Kakashi e Rin estão perto de uma fumaça; Sanbi usou essa nuvem no Kakashi por isso ele não sabia o que fazia, por isso ele acertou a Rin
Talvez ate aquele ‘inferno’ que o Obito tava vendo era alucinação tambem

more_horiz
Até que é uma boa teoria e algumas partes fazem sentido, mas essa parte aqui é meio estranha:
Yagura quando viu que Madara estava tentado controlar a névoa passou o Sanbi pra Rin, e deixou ela sobre os cuidados de Konoha

Yagura foi controlado por Madara e se ele soubesse que um ninja do nível de Madara estava tentando controlar a névoa, o Mizukage teria avisado as outras nações. E pelo mostrado somente Zetsu conseguia sair/entrar da caverna em que Madara estava preso.

more_horiz
Eu quis dizer Obito /Madara, ainda não sabemos quem era aquele; mas...
Independente de quem seja, porque a pessoa que controlou Yagura não tomou posse do Sanbi???
Já que supostamente o Sanbi estava nele
Acho que a resposta pode ser isso aí

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Independente de quem seja, porque a pessoa que controlou Yagura não tomou posse do Sanbi???
porque o sanbi era necessario para despertar a juubi, ele nao podia ser jin da juubi porque quando saisse dele , ele morreria(na boa era o Obito), entao ele deixou pra akatsuki capturar simples assim :XD:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
MartinsDC escreveu:
porque o sanbi era necessario para despertar a juubi, ele nao podia ser jin da juubi porque quando saisse dele , ele morreria(na boa era o Obito), entao ele deixou pra akatsuki capturar simples assim :XD:

Voce ainda não entendeu
Se tinha alguém controlando o Yagura porque ele não tirou o Sanbi dele e fez ele se sacrificar??? (ficando assim com o sanbi)
So que agora que eu me toquei de uma coisa
Se aquele era Obito, então ele controlou Yagura depois da morte da Rin
Então Yagura não tinha mais o Sanbi, já que supostamente ele tava na Rin
Mas so se realmente era o Obito

more_horiz
Bom não acho que a rin era jinchuuriki ja que rin era de konoha Até onde foi falado no mangá não sabemos se ela era de outra vila
Konoha tinha a Kyuubi e o Sanbi ? ,e o equilibrio de Bijuu's que o Hashirama criou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos