Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

+7
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Ellos
UzumakiNagato
Shock
Shamanking
MartinsDC
11 participantes

descriptionTeoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi - Página 2 EmptyRe: Teoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
MartinsDC escreveu:
Eu quis dizer Obito /Madara, ainda não sabemos quem era aquele; mas...
Independente de quem seja, porque a pessoa que controlou Yagura não tomou posse do Sanbi???
Já que supostamente o Sanbi estava nele
Acho que a resposta pode ser isso aí
porque o sanbi era necessario para despertar a juubi, ele nao podia ser jin da juubi porque quando saisse dele , ele morreria(na boa era o Obito), entao ele deixou pra akatsuki capturar simples assim :XD:

Voce ainda não entendeu
Se tinha alguém controlando o Yagura porque ele não tirou o Sanbi dele e fez ele se sacrificar??? (ficando assim com o sanbi)
So que agora que eu me toquei de uma coisa
Se aquele era Obito, então ele controlou Yagura depois da morte da Rin
Então Yagura não tinha mais o Sanbi, já que supostamente ele tava na Rin
Mas so se realmente era o Obito

descriptionTeoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi - Página 2 EmptyRe: Teoria Alternativa Rin Jinchuuriki /Sanbi

more_horiz
Bom não acho que a rin era jinchuuriki ja que rin era de konoha Até onde foi falado no mangá não sabemos se ela era de outra vila
Konoha tinha a Kyuubi e o Sanbi ? ,e o equilibrio de Bijuu's que o Hashirama criou ?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
MartinsDC escreveu:
Eu quis dizer Obito /Madara, ainda não sabemos quem era aquele; mas...
Independente de quem seja, porque a pessoa que controlou Yagura não tomou posse do Sanbi???
Já que supostamente o Sanbi estava nele
Acho que a resposta pode ser isso aí
porque o sanbi era necessario para despertar a juubi, ele nao podia ser jin da juubi porque quando saisse dele , ele morreria(na boa era o Obito), entao ele deixou pra akatsuki capturar simples assim :XD:

Voce ainda não entendeu
Se tinha alguém controlando o Yagura porque ele não tirou o Sanbi dele e fez ele se sacrificar??? (ficando assim com o sanbi)
So que agora que eu me toquei de uma coisa
Se aquele era Obito, então ele controlou Yagura depois da morte da Rin
Então Yagura não tinha mais o Sanbi, já que supostamente ele tava na Rin
Mas so se realmente era o Obito
acho que era pra poder controlar a aldeia da nevoa, yagura era o kage nada mais normal usar o corpo dele.
@nagato paiin, bom eram 9 bijjus para 5 aldeia entao alguma tinha que ficar com 2

more_horiz
Cara te dou meus parabéns, com tudo mostrado pelo Sanbi, a importância de um filler só pra ele, o aparecimento dele sendo capturado no Manga, o fato de Tsunade ter dito q o mesmo estava perdido desde uma guerra, Ninjas da Névoa lá, Kakashi deve ter a matado para fazer a mesma 'parar'(ela devia ter se descontrolado), o mesmo estar em um lago, caramba muita coisa bate, e pra min essa teoria VAI SER CONFIRMADA.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu falei que ia achar mais indícios:
*Tsunade comentou que o Sanbi estava perdido desde o fim de uma grande Guerra
(Justamente quando Rin morreu)
*Sabia que se eu tivesse certo, que o Kakashi acertou o Sanbi, ele teria alguma rachadura no casco; Não tinha no casco mas ele tinha um ferimento no olho (foi onde o Kakashi lhe acertou)
*Sanbi sempre fala a palavra Boku, típico de criança/ novo (característica aprendida com a Rin?)
*Por volta do Shippuuden 90/91 Tsunade fala: “-Kakashi está se aproximando, ele vai descobrir.” Alguma coisa assim
*No capitulo 92 Kakashi vê o jutsu (cristal) da Guren e diz: “-Não pode ser!!! Isto é...!”
falou de um jeito emotivo, esse jutsu tem alguma ligação com a Rin
e também aquele garotinho Yukimaru tem alguma ligação com Yagura
*Os shinobis de konoha tentaram usar o Kekkai Shinõ Fujin pra selar Sanbi
mas esse selamento so pode ser feito com uma amostra de sangue que tenha ligação com o bijuu (como Konoha teria sangue do Sanbi ou de seu jinchuuriki??)
*O sanbi pode criar uma nuvem alucinógena que faz seu adversário enfrentar seus medos
no mangá 604 Obito chega, Kakashi e Rin estão perto de uma fumaça; Sanbi usou essa nuvem no Kakashi por isso ele não sabia o que fazia, por isso ele acertou a Rin
Talvez ate aquele ‘inferno’ que o Obito tava vendo era alucinação tambem

Na parte que o Kakashi disse: -Não pode ser. Isto é!!! Ele se referia ao Shokuton (acho que é este o nome) 1 jutsu extremamente raro que obviamente só ela usava, ele ficou impressionado por causa disto. E aquilo foi filler os produtores não sabiam destas coisas. Acho que nem mesmo o Kishi sabia disto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos