Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ?

+12
Salazar Ravenclaw
viktorique
Misaq
Darkon
Hyuga10
Maicon
Ellos
Senjuzumaki
MADARA◙
Ruiy
T.h
hysteria uchiha
16 participantes

descriptionQuem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ? EmptyQuem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ?

more_horiz
Eu acho que é o Sasuke, tipo ele foi o primeiro laço que naruto teve com alguem, é seu rival e ta correndo atraz dele ate hoje, mas tambem ele diz que é uma promessa que ele fez para Sakura(inutil) e ai que vcs acham ?

descriptionQuem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ? EmptyRe: Quem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ?

more_horiz
Sasuke é como o melhor amigo dele, Sakura foi seu primeiro amor e agora é somente sua amiga. Eu acredito que ele goste de ambos igualmente, mas se for pra escolher com certeza é o Uchiha.

Não sei pra quê ficar chamando Sakura de inútil sempre e a toa né, tanto amor pela personagem. :fem:

descriptionQuem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ? EmptyRe: Quem vcs acham que é mais importante na vida de Naruto, Sasuke ou Sakura ?

more_horiz
Sim é o Sasuke, o Naruto fez a promessa, e o fato de seu melhor amigo está "mergulhado na escuridão" o faz sempre seguir em frente, tentando buscar meios para mudar o Sasuke...

Espero que no final, o Sasuke volte, que Naruto, Sakura e Sasuke, formem um grupo novamente. rsrs :eba:

more_horiz
Nem um dos dois acho que agora o mais importante pro naruto e os pais dele mesmo eles estando morto.

more_horiz
Acho que ambos são importantes para ele, acredito que se fosse a Sakura no lugar de Sasuke ele teria feito o mesmo. Mas não sei, acho que amizade dele com Sasuke não é algo comum, se fosse para dar uma resposta diria que o Sasuke e mais importante.

more_horiz
Antes do Naruto querer ser Hokage e antes mesmo dele fazer amizade com Sasuke, Kakashi, Jiraiya ou Iruka ele ja amava a Sakura

Sakura foi seu primeiro Amor e foi a primeira coisa qe o Naruto deu importancia nessa Vida

E tambem nao vejo motivos pra chamar a Sakura de Inutil, ela lutou com a Akatsuki, Curou ninjas mt importantes e descobriu onde o orochimaru estaria e o segredo dos Zetsus brancos, Ela é mt importante e util pro Manga

more_horiz
Pq o pessoal fica falando que Naruto não ama mais a Sakura? Ele não deixou de amar ela, só está focando em outras coisas agora. Naruto cresceu, ele sabe que não pode mais ficar só babando pela Sakura. Ele é forte, tem que lutar para proteger a aldeia e o mundo. Não tem como ele ficar dando uma de apaixonado. E não é por que Sasuke é mais importante pra ele. É por que Sasuke está sendo levado pelo mal, Sakura não. Ele está em maior "urgência", logo ele vai focar no Sasuke , né? Ambos tem a mesma importancia para o garoto Uzumaki, um grande amor e uma grande amizade (se é q nao tem mais do q isso na historia kkkk)

more_horiz
Ellos escreveu:
Antes do Naruto querer ser Hokage e antes mesmo dele fazer amizade com Sasuke, Kakashi, Jiraiya ou Iruka ele ja amava a Sakura

Sakura foi seu primeiro Amor e foi a primeira coisa qe o Naruto deu importancia nessa Vida

E tambem nao vejo motivos pra chamar a Sakura de Inutil, ela lutou com a Akatsuki, Curou ninjas mt importantes e descobriu onde o orochimaru estaria e o segredo dos Zetsus brancos, Ela é mt importante e util pro Manga
que mangá vc le que a sakura é importante ? é o card captos ? enfim esse nao é o assunto do topico

more_horiz
o sasuke, é claro... até porque quem nem ele disse no clássico: "foi a primeira pessoa que me reconheceu", algo assim...

a sakura é importante (e xarope hehehe), assim que nem hinata (futura esposa), guy, kakashi, yamato, tsunade, dentre muitos, mas NÃO CHEGA AOS PÉS DO SEU"IRMÃO UCHIHA"...

os laços de irmão são mais altos que uma paixão ACABADA e infantil, e por isso que o sasuke é sim mais importante pro naruto... abaixo dele, acredito que seje a hinata, de quem ele vai saber o significado do AMOR e vai passar a amá-la até o dia de sua morte...

more_horiz
Galera, não desviem o foco do tópico pra falar da Sakura porque no último que isso ocorreu foi bloqueado. Quem é hater vai continuar odiando e negando os fatos, perda de tempo essa discussão. (:

more_horiz
Esse odio com a Sakura acaba sendo irritante. Ela pode cometer mts burradas, mas ela não é inutil. Desde o inicio do Shippuden, ela vem sendo elogiada pelos seus superiores. Odeiem ela a vontade, mas nao se seguem por causa disso.

Mas enfim...como eu falei antes, ambos devem ter o mesmo valor para o Naruto. Como Ellos falou, se fosse Sakura quem estivesse sendo levada para o mal, ele faria o mesmo que faz pelo Sasuke.

more_horiz
Sasuke.

Quase morreu protegendo o Naruto contra Haku.
Tratava o Naruto de forma indiferente.
Considera o Naruto, sendo o único amigo dele vivo, assim como o Naruto sabe que o Sasuke, caso volte para o caminho do bem, será seu melhor amigo.

A Sakura tá mais para a amiga em comum dos dois que aguarda pra ver no que vai dar.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Ellos escreveu:

que mangá vc le que a sakura é importante ? é o card captos ? enfim esse nao é o assunto do topico

MASOQE ? que isso cara pega leve no odio man kakakaka

Sakura nao é inutil, nao digo que ela é tao importante quanto o naruto, porem, ela tem sua relevancia no manga

Assunto do topico é qem eu acho mais importante pro Naruto, eu acho qe é a Sakura ja qe é o Primeiro e Unico Amor da Vila dele

more_horiz
queria ver e a cara dessas pessoas se a sakura termina com o naruto :hua:

more_horiz
Acho que a Sakura tem mais importância. Tipo, acho que numa situação em que a vida dela estivesse sendo ameaçada pelo Sasuke, ele mataria ele no lugar dela. O problema é que ele é fascinado pelo Sasuke, porque a gente dá mais valor pro que não tem.

Naruto é a vadiazinha do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos