Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAsuma vs Tsunade EmptyAsuma vs Tsunade

more_horiz
Local: Asuma vs Hidan

Conhecimento: total

Restrição: nenhuma

Condição: ambos 100%

Intenção: Matar

Distância: 10 metros

descriptionAsuma vs Tsunade EmptyRe: Asuma vs Tsunade

more_horiz
Aposto na Tsunade.;

As laminas de chakra que Asuma possui é realmente perigoso a Tsunade, mas acho que a Senju tem meios para deviar e ataca-lo com o Taijutsu, Ninjutsu Katons e Fuutons ao meu ver não funfa devido ao Byakugou de Tsunade.

Tsunade pra mim pode acertar Asuma com socos e chutes e mataria ele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Aposto na Tsunade.;

As laminas de chakra que Asuma possui é realmente perigoso a Tsunade, mas acho que a Senju tem meios para deviar e ataca-lo com o Taijutsu, Ninjutsu Katons e Fuutons ao meu ver não funfa devido ao Byakugou de Tsunade.

Tsunade pra mim pode acertar Asuma com socos e chutes e mataria ele.

Concordo.

more_horiz
Sim, mas seria dificil Tsunade escapar do Futon: Fujin no Jutsu onde com esse jutsu Asuma acabou com um dos corações do Kakuzu em um instante, esse jutsu despedaçaria ela.Mas, ela voltaria graças ao Byakugou + Katsuyu.

Edit. Agora que eu vi que a Katsuyu não estava restringida, dou a vitória a Tsunade e me desculpem o mal entendido u.u

Última edição por Path of death em Seg 17 Dez 2012, 23:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Fuutons e Katons eu acredito que Byakugou dê conta. O que sobra do Asuma é Taijutsu, mas Tsunade com Byakugou+Força vence ele no final.

O Nível é outro, embora eu ache Asuma muito poderoso, ele não chega a nível Kage.

more_horiz
Acho que a Tsunade vence

Os Fuutons que o Asuma mostrou na Guerra nao sao grande coisa, Ino ate salvo o Chouji de um deles e os qe ele mostrou contra o Hidan tambem nao é grande coisa ja qe é lento

Os Ninjutsus do Asuma sao lentos ou nao causam dano o suficiente pra trollar o Byakugou e no Taijutsu do Asuma nao é grande coisa

Aposto na Tsunade
8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos