Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaro Tensei

+16
Path of death
igorluiz5896
Leon Lancaster
hysteria uchiha
Coldman
Dante
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Ellos
Nagato Paiin
Senjuzumaki
Zero
Heisenberg
Maicon
Pedobear
20 participantes

descriptionTsunade x Kimimaro Tensei EmptyTsunade x Kimimaro Tensei

more_horiz
Local: Estádio do Exame Chunnin
Conhecimento: Tsunade conhece só a 1ª dança de Kimimaro. Kimimaro sabe que Tsunade é uma ninja médica
Condições: Todos 100% Tsunade possui uma equipe de selamento que só pode ser usada caso derrote Kimimaro.
Restrições: Kuchyose da Katsui. Ativação do 2º selo.
Distância: 20m
Intenção: Matar

Última edição por Pedobear em 17/12/2012, 21:07, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kimimaro Tensei EmptyRe: Tsunade x Kimimaro Tensei

more_horiz
Tsunade tem meios para selar ele? Nao

Ela o venceria se ele estivesse vivo, mas tensei provavelmente nao, a nao ser se dependesse de uma equipe de selamento pra ela.

Voto no kimimaro.

more_horiz
Ate quando farao topicos sobre Kimimaro tensei??? :facepalm:
Enfim,ele vence,Tsunade nao tem meio algum para sela-lo e nao vejo como ela sobrevive ao sawarai no mai.'-'

Kimimaro 9/10

more_horiz
Obs: Foi adicionado um time de selamento a favor da Tsunade, que poderá ser usado caso ela o derrote.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ate quando farao topicos sobre Kimimaro tensei??? :facepalm:
Enfim,ele vence,Tsunade nao tem meio algum para sela-lo e nao vejo como ela sobrevive ao sawarai no mai.'-'

Kimimaro 9/10

Verdade, :fry: deve ser a mesma pessoa de todos os outros.
Kimimaro vence claro, como já foi dito Tsunade não poderá selar ele, mas acho que mesmo ele não sendo Tensei, ele mata ela. Mesmo com time de selamento acho dificil, o taijustsu dela não favorece contra o estilo do Kimimaro.

Última edição por Senjuzumaki em 17/12/2012, 21:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade tem um time de selamento '-'...
Mais mesmo assim o Kimimaru vence a tsunade não vejo ela escapando no sawarabi no mai...

Até quando vai criar topicos com o Kimimaro tensei? cria com ele com vida lol

more_horiz
Equipe de selamento? Então as coisas mudam.

Tsu tem Byakugou e se ela se saiu bem contra as espadas do Susanoo, os ossos de Kimi tmb nao seriam problema. Seria uma luta legal, mas logo no primeiro golpe dela, ele ficaria a merce do selamento. E vejo ela regenerando de boa aqui, apenas a Dança do Brotamento seria uma ameaça considerável, mas nada que o Byakugou não possa vencer.

Tsu wins

PS: topico feito pra provocar fas da Tsu, né? De qualquer jeito, nao vou ficar discutindo aqui, seja o que for que falem.

more_horiz
Aposto na Tsunade

As danças do Kimimaro e sawarabi no mai sao fod4, mas, nao acho qe guentariam a tsunade atualmente

Acho qe a Tsu simplismente explodiria o Kimi com um soco e ele seria selado

Si bem qe...

Nao sei oqe o Kimimaro fez na Guerra, porem, Kimi e Chiyo enfrentaram um Clone do Naruto e nao foram selados, Si o clone do Naruto nao abre uma brecha pra selarem ele, a tsunade talvez nao abrisse uma brecha + deixa kieto

Aposto na Tsu
8/10

more_horiz
kimimaro sabendo que ela tem como se curar, usaria FORÇA MÁXIMA para liquidá-la de uma vez... faria o sawarabi no mai e depois sairia de um dos seus ossos e acertaria em cheio... se vivo ele pode vencê-la, IMAGINA TENSEI... acho que a aquipe de selamento é TOTALMENTE INÚTIL, visto que a sannin não derrotaria o kaguya e sofreria muito com as investidas dos ossos dele, caso ela fosse pro taijutsu... o soco dela pode ser imobilizado, que nem contra o jugo... katsuy está restrita e por isso vejo que a sannin não tem como vencê-lo...

kimimaro 10/10

more_horiz
Não sei porque tantos tópicos com o Kimimaro.

Ele venceria por Tsunade não ter meios de fugir do Sawarabi no Mai, e o Taijutsu dele é impecável, ele não seria acertado, pra mim ele leva.

A flor perfuraria Tsunade a ponto de cortar ela ao meio, e se isso acontecer é só finalizar.

more_horiz
Tsunade ganha.

Pelo fator principal do kimmi desconhecer o Byakugou.
Tipo, ele a atacaria, a perfuraria, achou que ela tivesse morrido, baixa a guarda e leva um soco. Bye-bye :XD:

E eu não vejo o Kimmimmaru burlando o BK.

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade ganha.

Pelo fator principal do kimmi desconhecer o Byakugou.
Tipo, ele a atacaria, a perfuraria, achou que ela tivesse morrido, baixa a guarda e leva um soco. Bye-bye :XD:

E eu não vejo o Kimmimmaru burlando o BK.
mas o kimi é TENSEI e por isso a força bruta da sannin seria inútil... ela teria que ativar suas regenerações apelonas, porque senão já eras pra ela... o kaguya pode finalizá-la com a floreta dos ossos e surpreendê-la, a acertando em seguida...

more_horiz
Restringido as principais armas do Kimimaru e literalmente dando a Tsunade, o que ela NÃO TEM, fica fácil né?²

Enfim, sabemos a resposta para essa comparação de verdade, só bolaram um meio pra ela vencer...

more_horiz
Aposto no Kimimaro.;

Eu já acho o Kaguya mais forte que a Senju vivo, e sendo Tensei seria mais fácil ainda sua vitória.

Tsunade teria que ralar muito para derrotar Kimimaro com suas habilidades + regeneração do Edo Tensei incluída deixando ainda mais dificil de vence-lo, restringiram o Nivél 2 de Kimimaro, pois se tivesse + o selo, seria mais fácil ainda a vitória do Kaguya.

Não vejo como a Tsunade faria para escapar do Sawarabi no mai, sem falar que o grupo de selamento seriam mortos juntos pela a mesma técnica.

Kimimaro 09/10

more_horiz
Tsu nao quebrou as costelas do susano de Madara,quebrou a espada do susano ? entao ela podia fazer um estrago nas do kimimaru tambem, mas ai ela nao teria como selar. kimimaru vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos