Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDracule Mihawk x Trafalgar Law EmptyDracule Mihawk x Trafalgar Law

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Law pós time-skip.
Restrições: Nenhuma.
Local: Alabasta
Conhecimento: Ambos se conhecem perfeitamente
Intenção: Matar o mais rápido possível
Distância: 20 metros.

Quem vence? Quem se cortaria primeiro? Mihawk com sua espada mais forte do mundo ou Law com a Ope Ope?

descriptionDracule Mihawk x Trafalgar Law EmptyRe: Dracule Mihawk x Trafalgar Law

more_horiz
Ao meu ver Mihawk vence com certa facilidade...
Acredito que nem mesmo o Luffy atual tem chances contra o melhor espadachim do mundo o/

Mihawk provavelmente domina o haki da armadura e observação, com isso ele conta com ataques de longa distancia, que ainda por cima são fatais.

Não vejo Law vencendo ou fazendo frente a Mihawk. Quem sabe mais pra frente né...

descriptionDracule Mihawk x Trafalgar Law EmptyRe: Dracule Mihawk x Trafalgar Law

more_horiz
Mihawk é um MONSTRO espadachim.

Vejo ele BEM superior ao Luffy e Law.

No mostrado diria que Law e Luffy venceria, mas calma, boa parte dos Almirantes, Shichibukais, Imediatos e Yonkous não foram explorados de maneira TOP ainda, e quando for, Luffy e seus parceiros terão muitos oponentes poderosos daqui pra frente.

more_horiz
Mihawk é superior, mas o estilo do Law tem vantagem sobre o dele.

Ainda que ele seja um monstro em espadachim, não sei se seu Haki é suficientemente poderoso para protegê-lo da Ope Ope...

Mas também não vejo Law conseguindo lidar com o Mihawk e suas habilidades grandiosas...

Deixo empate. Ambos se anulam.

more_horiz
Crocante escreveu:
Mihawk é superior, mas o estilo do Law tem vantagem sobre o dele.

Ainda que ele seja um monstro em espadachim, não sei se seu Haki é suficientemente poderoso para protegê-lo da Ope Ope...

Mas também não vejo Law conseguindo lidar com o Mihawk e suas habilidades grandiosas...

Deixo empate. Ambos se anulam.

não sei dizer cara, ultimamente o law ta em alta mesmo, de acordo com algumas coisas que vi no forum e ate pela interwebs a fora, estão dizendo que o poder dele tem vantagem sobre qualquer um, ta pior que Logia na primeira parte da GL...

Eu sei que é boa, eu vi as capacidades dela e entendi o que ela faz, mas não sei se ela afeta o adversario se suas habilidades defensivas e resistência for maior, ainda mais que Mihawk é rapido e deve ter o melhor Haki de observação do mundo(a ser associado á uma aguia, ou ele possui uma Akuma no Mi do tipo...)

E mais, não vejo tal vantagem, se o estilo do Law tem vantagem sobre o Mihawk, então tem vantagem contra todo mundo, o que discordo. Para mim a vantagem dela é contra usuarios que atacam de longe e usam projeteis ou que atacam muito perto sem usar uma arma ou que deixam a defesa desguarnecida(o que um espadachin, o melhor do mundo, não faz)

temos que rever coisas ai eim...

more_horiz
Ope OPe no mi é bem superestimada, tudo bem é apelona, mas pow, ninguém derrota essa técnica pelo que geral fala..

Pra mim , Enel, Kuma, Kizaru, Luffy, Aokiji, Rayleigh, Sanji, BB, Marco, DoFlamingo etcc.. burlam esse técnica com suas habilidades.

more_horiz
Acho que Unico Espadashin que pode bater de frente com o Mihawk é Shiryu e Zoro, mais concerteza Law tem chance, só acho que o Mihawk vence com bastante dificuldade. Única coisa de interessante que Mihawk mostrou foi jogar aquele bagulho que corta com a espada. Oda concerteza vai explorar ele, afinal ele é o maior espadashin do mundo, e Oda não gosta de desperdiçar personagens como o Kishi. Oda não decepciona concerteza vai mostrar o Mihawk fodão. Mais por enquanto Law vence.

more_horiz
Também estou achando a Ope Ope muito superestimada ¬¬

Para mim o Mihawk vence, ele já foi dito MILHARES de vezes que ele é o maior espadachim do mundo. Não faria sentido se ele perdesse ou empatasse com um cara que usa espada; o titulo dele não serviria de nada. Law mostrou muito mais que o Mihawk, no MOSTRADO eu diria que seria um empate. Mas se ver o mostrado com o dito e fazer uma leve interpretação do mangá, dá para ver que o Mihawk vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos