Crocante escreveu: Mihawk é superior, mas o estilo do Law tem vantagem sobre o dele.
Ainda que ele seja um monstro em espadachim, não sei se seu Haki é suficientemente poderoso para protegê-lo da Ope Ope...
Mas também não vejo Law conseguindo lidar com o Mihawk e suas habilidades grandiosas...
Deixo empate. Ambos se anulam.
não sei dizer cara, ultimamente o law ta em alta mesmo, de acordo com algumas coisas que vi no forum e ate pela interwebs a fora, estão dizendo que o poder dele tem vantagem sobre qualquer um, ta pior que Logia na primeira parte da GL...
Eu sei que é boa, eu vi as capacidades dela e entendi o que ela faz, mas não sei se ela afeta o adversario se suas habilidades defensivas e resistência for maior, ainda mais que Mihawk é rapido e deve ter o melhor Haki de observação do mundo(a ser associado á uma aguia, ou ele possui uma Akuma no Mi do tipo...)
E mais, não vejo tal vantagem, se o estilo do Law tem vantagem sobre o Mihawk, então tem vantagem contra todo mundo, o que discordo. Para mim a vantagem dela é contra usuarios que atacam de longe e usam projeteis ou que atacam muito perto sem usar uma arma ou que deixam a defesa desguarnecida(o que um espadachin, o melhor do mundo, não faz)
temos que rever coisas ai eim...