Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor Clã de Kiri?

+8
Ellos
Coldman
Kaká
Darkon
igorluiz5896
hysteria uchiha
dannielzinho~
Matheus
12 participantes

pollQual melhor Clã de Kiri?

Hozuki [Suigetsu, Mangetsu e Nidaime Mizukage]
5
36%
Kaguya [Kimimaro]
6
43%
Koori [Haku]
3
21%
Total de votos:
14

descriptionQual melhor Clã de Kiri? EmptyQual melhor Clã de Kiri?

more_horiz
Qual destes clãs vocês preferem e porque?

descriptionQual melhor Clã de Kiri? EmptyRe: Qual melhor Clã de Kiri?

more_horiz
Votei no clã Kaguya por axar mais maneiro.

poxa, os cara usam os ossos como armas, além d terem um taijutsu excelente e uma ótima resistencia :felizan:

more_horiz
koori pra mim é melhor, o kekkei genkai é incrivel os caras criam gelo, e foi só mostrado o haku que ainda tava em crescimento, imagina um usuario desse kekkei genkai bem desenvolvido seria incrivel. Nao era a toa que tinham tanto medo assim desse clÃn

more_horiz
Eu votei no Hozuki, gosto bastante do Suika, principalmente do membros que foram mostrados até o momento, o Mangetsu, Suigetsu e o Nidaime Mizukage. Acho bastante habilidosos com suiton e taijutsus, o Mizukage mostrou ser um ótimo usuário de genjutsu, além do Joki Boy. Porém um raiton Trollar eles legal :XD:

more_horiz
Votei nos hozuki,acho eles poderossisimos,eles tem muito o que mostra ainds,so foi mostrado 3 ate agora,e os 3 sao fortes ,um e do taka,outro e o melhor dos espadachins da nevoa, o outro e o nidaime mizukage.

more_horiz
Pra mim são os Kaguya, pelo conjunto da obra.

Alta resistência física, praticamente inutiliza taijutsu adversário, cria armas com os ossos, tem jutsus fodas como Sawarabi no Mai, regeneração de tecidos, de ossos, num geral acho eles mais potentes.

more_horiz
Hozuki, sem dúvidas...

Hozuki >> Kaguya e Hooki

O Hozuki tem o poder que trola ambos os clãs.

more_horiz
Concerteza os Kaguyas.

Tem Ótima KG, uma das melhor do mangá, proficientes em Taijutsu, Resistência corporéa, criam ossos de vários tipos para criar poderosas armas de luta, entre outros recursos, ( vide Kimimaro ).;

more_horiz
Cada Clã trolla o outro

Os Koori fazem os Hozuki virarem sorvete
Os Hozuki fazem os Kaguyas de bobo
Os Kaguyas trollam os Koori

Eu pessoalmente prefiro os Hozuki porq Suika no Jutsu owna e si um deles arruma o Clone de Oleo fica apelazin

O tenso nos Kaguyas é qe parece qe nem todos eles usam Ossos como arma, mas, posso ta errado

more_horiz
Ellos escreveu:
Cada Clã trolla o outro

Os Koori fazem os Hozuki virarem sorvete
Os Hozuki fazem os Kaguyas de bobo
Os Kaguyas trollam os Koori

Eu pessoalmente prefiro os Hozuki porq Suika no Jutsu owna e si um deles arruma o Clone de Oleo fica apelazin

O tenso nos Kaguyas é qe parece qe nem todos eles usam Ossos como arma, mas, posso ta errado

Concordo.

Koori > Hozuki
Hozuki > Kaguya
Kaguya > Koori

Mas avaliando as habilidades principais de cada clã separadamente.

Mas entre esses três, eu curto muito mais os Hozukis, por causa do Suika no Jutsu. Acho muito foda a habilidade e uma das melhores do mangá. Além de te deixar imune a Taijutsu, ainda reduz os danos de vários tipos de Ninjutsus, como vimos o Nidaime suportando a explosão do Joker Boy ou Suigetsu sobrevivendo à uma bijudama em cheio.

E até o momento, se formos considerar "poder", os membros do clã Hozuki surram qualquer um dos outros dois clãs citados aqui. Vimos que só o Nidaime, com seu estilo de luta, tem capacidade de cansar um batalhão inteiro.

Os tiros de agua são muito foda também. 'o'

more_horiz
Dos 3 o clã Hozuki é o que eu mais gostei. O suika deles é bem apelão contra diversos tipos de guerreiros e dos 3 clãs citados pelo menos no mostrado os Hozukis ownam.

more_horiz
Estou postando algumas enquetes que acho bem interessante, aqui vai os clãs de Konoha, não tem Senju, Uchiha e nem Hyuuga. Espero que gostem.

Qual melhor Clã de Konoha?(Clique Aqui)

more_horiz
Sou fã do clã Hozuki, pra mim esse clã é um dos mais fortes e apelões :toma: do mangá. O suika no justsu deixou o Suigetsu imune até à Bijuu dama do Hachibi. :fuckyea: Sério, esse poder é muito foda. Tipo, existem poucos ninjas do mundo naruto que podem derrotar um hozuki. Apenas os fodões do anime e os usuários de raiton podem realmente derrotá-los. Só lembrando que Gaara teve muita ajuda e que só derrotou Nidaime Mizukage por causa da areia de ouro de seu pai, senão teria sido trucidado :dead: Nem o Onoki conseguiu derrotar o kage troll. Gostei da comparação dos clãs, mas acho o hozoki mais superior que o koori, pois o suigetsu é bem mais forte que Haku. To louco pra ver Suigetsu lutar denovo :adorável:

more_horiz
De novo , Hozuki .

Tem os representantes mais fortes .

Agora em termos de original , Kaguya são superiores , mas devido ao Suika , nunca venceriam nenhum dos Hozuki.

more_horiz
Concordo,os hozukis sao melhores pelo suika no jutsu,isso faz ele um dos melhores clans de kiri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos