Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConte-nos algo sobrenatural que tenha acontecido com vc o.O EmptyConte-nos algo sobrenatural que tenha acontecido com vc o.O

more_horiz
Poste aqui uma historia sobrenatural, aterrorizante, d arrepiar os pelos q tenha acontecido com vc ou com alguem ou q tenha ouvido falar :mmedo:

descriptionConte-nos algo sobrenatural que tenha acontecido com vc o.O EmptyRe: Conte-nos algo sobrenatural que tenha acontecido com vc o.O

more_horiz
minha prima que é + velha do que eu, me disse uma vez que toda vez que ia durmir ela ouvia batidas, tipo alguem pegando a cadeira e batendo no chao, ela ouvia toda noite, um dia ela teve coragem de ir ver de onde o barulho vinha mas quando ela se levantava e ia seguir as batidas, elas paravam. ela me disse que parou quando meus tios mudaram de casa. xau

descriptionConte-nos algo sobrenatural que tenha acontecido com vc o.O EmptyRe: Conte-nos algo sobrenatural que tenha acontecido com vc o.O

more_horiz
A prima da minha prima sempre dizia a mãe e a irmã que de noite quando ia dormir no quarto as bonecas que ficava na prateleira de frente pra ela ficavam olhando e rindo pra menina enquanto xingava ela a noite toda, eu não sei como parou mas isso foi verdade, deve ter sido foda pra ela.

more_horiz
uma vez brincando da brincadeira do compaço, um demonio chamado Fogubo conversou com a gente..estava de dia, era um dia ensolarado.

Obviamente ninguém acreditava plenamente nele, eu levantei e gritei: Fogubo! se vc existe, nos dê um sinal!!!

Quando terminei de dizer, lá no horizonte, caiu um trovão.

o.O

todo mundo guardou as coisas, e cada um foi pra sua casa, nunca esqueceremos desse dia. (ja faz uns 8 anos que aconteceu)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos