prefiro que seja a hinata mesmo, n suporto a sakua
Ellos escreveu:SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final
Acho qe o naruto vai conseguir tud oqe sempre kiz, trazer o sasuke de volta, se tornar hokage e ficar com a sakura
Ellos Vc é um cara legal mas quando a sakura se declara ao naruto ele sente q não é de verdade por isso deu uma bronca nelah , a hinata foi muito corajosa a sakura podia ter ido , mas nãoooo , ela quis q o naruto Desse o de Sí q ele se virasse , apessar q o naruto não queria ngm no campo de batalha mas a hinata fez akilo para salvar ele e derrotar o Pain , e graças a hinata o naruto despertou a kyuubi e derrotou o pain...
Eu sei qe a sakura mentiu quando se declarou pro naruto, problema é qe ante disso ela ja deu mole pro naruto no cap 1 de naruto shipp
Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata
+++++ a vdd é qe é mt mais facil a sakura mudar de opiniao do qe o naruto, alem de mts outras coisas qe me fazem crer qe o naruto vai
terminat com a sakura
SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final
Acho qe o naruto vai conseguir tud oqe sempre kiz, trazer o sasuke de volta, se tornar hokage e ficar com a sakura
Ellos Vc é um cara legal mas quando a sakura se declara ao naruto ele sente q não é de verdade por isso deu uma bronca nelah , a hinata foi muito corajosa a sakura podia ter ido , mas nãoooo , ela quis q o naruto Desse o de Sí q ele se virasse , apessar q o naruto não queria ngm no campo de batalha mas a hinata fez akilo para salvar ele e derrotar o Pain , e graças a hinata o naruto despertou a kyuubi e derrotou o pain...
Eu sei qe a sakura mentiu quando se declarou pro naruto, problema é qe ante disso ela ja deu mole pro naruto no cap 1 de naruto shipp
Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata
+++++ a vdd é qe é mt mais facil a sakura mudar de opiniao do qe o naruto, alem de mts outras coisas qe me fazem crer qe o naruto vai
terminat com a sakura
Não, ele vai ficar com a hinata,Obvio q é com a hinata -.-'
Ellos escreveu:SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final
Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata
terminat com a sakura
Calma man só dei minha opiniao, Eu acho qe ele vai ficar com a sakura, nao tem necessidade de discutir isso ja qe opiniao cada um tem a sua, alem disso, nao seria nada legal se eu perdesse a linha e colocasse aki uma lista com 100 motivos pro naruto ficar com a sakura ou algo do genero kakaka
SasukeUchiha22 escreveu:ellos é um exterminador de naruhina. cada vez no mangá ta ficando mais obvio que naruto e hinata vao ficar junto, a sakura numca vai amar naruto isso é fato. naruto já percebeu issoEllos escreveu:SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:SasukeUchiha22 escreveu:Ellos escreveu:Acho que no Final o Naruto vai ficar com a Sakura, nao vejo a menor chance da Hinata ficar com ele no final
Sakura nao ama o naruto
Naruto nao ama a Hinata
terminat com a sakura
Calma man só dei minha opiniao, Eu acho qe ele vai ficar com a sakura, nao tem necessidade de discutir isso ja qe opiniao cada um tem a sua, alem disso, nao seria nada legal se eu perdesse a linha e colocasse aki uma lista com 100 motivos pro naruto ficar com a sakura ou algo do genero kakaka
man , eu estou calmo só estou fazendo vc torcer pro naruto e hinata se casarem ^.^