Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e as células Uchiha EmptyNaruto e as células Uchiha

more_horiz
Olá pessoal, eu tava pensado todo mundo só fala em implatar as células senju no corpo uchiha mas e o que acontece se fizerem o contrário? será que não iria sair isso:
Naruto e as células Uchiha 14657-35
o nome de naruto tem uzumaki no meio e isto significa redemoinho e esse olho é um redemoinho,
a evolução dos olhos uchiha é o rinnegan este deve ser o poder de um dos filhos do rikudou o outro pode ser esse que poderá ser despertado por naruto, mas que não deve está relacionado a nenhum genjutsu e sim apenas para força, pode ser que esse olho seja a capacidade de naruto unir todos os tipos de natureza de chakra como o o dele da kyuubi, da natureza, e dos bijuus, como vimos naruto já mudou de olho também e não seria estranho ele conseguir isso se fundindo com as células uchiha de sasuke ou qualquer outro, naruto embora não seja senju ele é um descendente do rikudou da mesma forma que sasuke então pode ser que exista essa possibilidade...
e ai pessoal comentem :hehe1:

descriptionNaruto e as células Uchiha EmptyRe: Naruto e as células Uchiha

more_horiz
Eu já tinha cogitado o seguinte:
Uchira +Senju =Rinnengan
Uchiha +Uzumaki =Byakugan (faz sentido já que Byakugan é especializado em chakra)
Senju +Uzumaki = Senjutsu
Senju +Uchiha = YinYang (faz sentido “o bem” e o “mal”)
Uzumaki +Senju = ???*
Uzumaki +Uchiha = ???*
*Algo relacionado a chakra

more_horiz
Cara depende mt do qe for mostrado no manga

Por Exemplo

Shisui morreu, eu pegar o corpo dele, eu pegar o sangue dele e colocar no meu corpo, eu vou arrumar o sharingan ou algum poder de controlar mentes ?

Hashirama beber o sangue do Madara, o olho dele vai se transformar em sharingan ou algo assim ?

Kakashi injetar o sangue do Obito ele vai parar de sentir Dor ao usar o sharingan ?

Eu acho qe si um Uzumaki, Senju ou qualquer pessoa normal colocasse o Sangue de um Uchiha em seu corpo nao aconteceria nada e seu Olho nao uparia pra sharingan nem nada do tipo

more_horiz
uzumaki + senju= muita vitalidade, vida longa como rikodou viveu por muito tempo, os dois tem essa caracteristica
uzumaki+uchiha= ai enrola + sairia dessa fusao um poder e tanto.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara depende mt do qe for mostrado no manga

Por Exemplo

Shisui morreu, eu pegar o corpo dele, eu pegar o sangue dele e colocar no meu corpo, eu vou arrumar o sharingan ou algum poder de controlar mentes ?

Hashirama beber o sangue do Madara, o olho dele vai se transformar em sharingan ou algo assim ?

Kakashi injetar o sangue do Obito ele vai parar de sentir Dor ao usar o sharingan ?

Eu acho qe si um Uzumaki, Senju ou qualquer pessoa normal colocasse o Sangue de um Uchiha em seu corpo nao aconteceria nada e seu Olho nao uparia pra sharingan nem nada do tipo

Eu não to dizendo naruto beber sangue uchiha e nem uma pessoa normal ficar upado por ter células uchihas, mas to falando que naruto não é um qualquer, ele é um uzumaki um descendente distante do rikudou, sua genética é avançada logo foi explorado que se um uchiha recebe celulas senju consegue evolui, então seria lógico naruto também conseguir esse feito.

eu acho que esses olhos que eu postei no início do tópico serão de naruto pela capacidade dele fundir os tipos de chakra que ele tem, e esse negócio das células uchihas é uma opção.

more_horiz
Senju+Uzumaki = não e Senjutsu, se fosse Tsunade teria e Naruto,kabuto,Jiraya,Paw e Maw não.

Uchiha+Uzumak= e mas provavel ser o os olhos do filho mas felho.

Senju +Uchiha = também não e YinYang, visto que Madara,Obito e Danzou podem usar e não são Sanjus.

@thiagokakashi
Por que olhos pertencente ao clã Uchiha seria despertado por um Uzumaki?
Não temos a menor ideia do que e aqueles olhos, Pode ser um MS, pode ser uma variação do Rinnegan, pode ser um Novo donjutsu, pode sr qualquer coisa.

more_horiz

@LUCAS-SAN
onde está escrito que esses olhos pertencem ao clã uchiha? o rinnegan é o auge do sharingan e não essa coisa uzumakiana, vc esqueceu que esse símbolo pertence aos uzumaki???

more_horiz
quem possuia esses olhos era o irmao mais velho , os olhos dele nao tem nada a ver com um sharingan de um uchiha.
e coincidentemente o simbolo do clan clan uzumaki eh a imagem dos olhos do irmao mais velho.
alguma coisa tem ai.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

@LUCAS-SAN
onde está escrito que esses olhos pertencem ao clã uchiha? o rinnegan é o auge do sharingan e não essa coisa uzumakiana, vc esqueceu que esse símbolo pertence aos uzumaki???

Sei la talvez seja porque o filho mais velho deu origem ao clã Uchiha e também pelo fato dos Uzumakis serem da linhagem do mais novo.

Mesmo o Rinnegan sendo LV mais alto do Sharingan, ela também aparte Senju.

more_horiz
Eu não to dizendo naruto beber sangue uchiha e nem uma pessoa normal ficar upado por ter células uchihas, mas to falando que naruto não é um qualquer, ele é um uzumaki um descendente distante do rikudou, sua genética é avançada logo foi explorado que se um uchiha recebe celulas senju consegue evolui, então seria lógico naruto também conseguir esse feito.

eu acho que esses olhos que eu postei no início do tópico serão de naruto pela capacidade dele fundir os tipos de chakra que ele tem, e esse negócio das células uchihas é uma opção.

Aquilo ali de beber o sangue do uchiha é só força de expressao, eu entendi oqe vc kiz dizer

Naruto é Uzamaki ele adquirir as celulas de um Uchiha ele vai ter seu olho upado, mas, eu nao acho qe isso seja possivel

Pra um uzumaki ter doujutsu só roubando mesmo o olho de um uchiha e pra um uchiha ter rinnegan só roubando parte do corpo de um senju mesmo

Por isso qe usei ate o hashirama ali em cima como exemplo e talz + eu posso ta errado e tua teoria acontecer mesmo pow

more_horiz
Se Naruto despertar algum doujutsu, acho que será o Rinnegan ao conseguir entrar num modo rikudou completo...

more_horiz
isso e uma coisa meio impusivel no meu ponto de vista , mais ta valendo

,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos