Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKGs da Mei EmptyKGs da Mei

more_horiz
Como vcs acham que ela conseguiu as duas KGs cada pai tinha uma ou um dos pais tinha as duas? E qual das duas vcs preferem?

descriptionKGs da Mei EmptyRe: KGs da Mei

more_horiz
O pai dela era de um Clã e a mae dela era de outro e ela herdou a genetica dos 2 algo qe é bem raro dentro ou fora do manga

Eu prefiro o Futton, acho mais apelao e acho mais facil de upar, youton da mei tinha qe ser igual ao do Roshi pra ser pika

more_horiz
Nao sei,nunca foi mencionado no manga ,de algum cla que nao e ,por que se fosse ja teria falado ou mostrado algo dele,ja que os kekken jenkais dela sao fodasticos
Prefiro o futton tem o poder de destruir varios inimigos de uma vez,e n tem como desvia dele como o youton.

more_horiz
Eu gosto mais do Youton, pois é uma habilidade bem diferente do normal.

more_horiz
Deve ter um clan de Youton , igual o Clan do Haku que tinha a kekkei genkei do Gelo que era o Clan da mae dela que tinha a mesma kekkei genkai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos