Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito pode se tornar o novo jin da juubi ? EmptyObito pode se tornar o novo jin da juubi ?

more_horiz
Se sim como ? Se nao quem poderia ser ?

descriptionObito pode se tornar o novo jin da juubi ? EmptyRe: Obito pode se tornar o novo jin da juubi ?

more_horiz
naruto eu acho.

descriptionObito pode se tornar o novo jin da juubi ? EmptyRe: Obito pode se tornar o novo jin da juubi ?

more_horiz
Obito nao vai kerer dar sua vida pro madara reviver

Naruto ou alguem da aliança é improvavel ja qe ngm ali tem cara de ser usuario de Fuuinjutsu desse tipo

Si nao for o Obito vai ser ngm e aeew a poha vai ficar seria

more_horiz
Acho que Obito nãopode se tornar o Jin do Juubi, pois o Uchiha não parece ter um corpo ou chakra poderoso o suficiente para tal coisa.
Se nao quem poderia ser ?

Naruto, já que o Rikudou disse isso aos bijuus:
"Eu não tenho mais muito tempo. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuō, Saiken, Chomei, Gyūki, Kurama. Mesmo que vocês tenham se separado, vocês devem estar sempre juntos. Até que, eventualmente, tempo virá quando vocês irão se tornar um ... Cada um de vocês tenham um nome ... E com uma forma diferente do que vocês tiveram até agora, vocês seram mostrados a um caminho justo, diferente do tempo que passaram dentro de mim. O que é o verdadeiro poder ...... Até esse momento ..."

Ou seja o sábio profetizou que um dia todos os bijuus voltariam a ser um, Naruto já tem um e o presente dos outros que deve ajudá-lo a cumprir a tal "profecia" do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos