Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nivel de Hozuko Suigetsu? EmptyQual o nivel de Hozuko Suigetsu?

more_horiz
Qual o nivel dele?Ele conseguiria vencer todos os 11 de Konoha no x1?

O que acham?

descriptionQual o nivel de Hozuko Suigetsu? EmptyRe: Qual o nivel de Hozuko Suigetsu?

more_horiz
Pra mim não.

Suigetsu na minha opinião tem nivél Jounin médio/alto.

Ele tem boa habilidade ( Suika no Jutsu ), e tbm nas espadas, mas é um personagem que deixa a desejar.

descriptionQual o nivel de Hozuko Suigetsu? EmptyRe: Qual o nivel de Hozuko Suigetsu?

more_horiz
Ele é fortezinho. Mas é nível Jonnin.

Pra mim ele vence todos os ninjas do mesmo nível que ele, como Kimimaru, Kidomaru, Asuma, Kurenai, Yamato, Zabuza, etc.

Dos 11 de Konoha, acho que ele vence quase todos. Acho que ele só não vence o Neji e Shino...

more_horiz
Ele tem nível acima de um jounin, isso é óbvio!

Dá para imaginar isso, ou melhor uma luta entre ele e kurenai, ele e Asuma, seria até sem graça de se ver, ele venceria com facilidades!

Acho que ele só não pega o Neji, por que Shino sempre que teve oportunidade atacou com taijutsu, pelo menos no clássico, e se isso acontecer quando suigetsu se aproximar, ele já era!

more_horiz
Para mim ele e jounnin nivel medio,acho ele muito forte por causa do suika no jutsu,esse jutsu pode ajudar ele a escapar de muitos ataques,ou seja ele pode ter uma defeza boa ,mas em quesito de ataque ele deixa muito a desejar.
Pouquissimos ninjas consegueriam acerta lo,mas ele n tem muito o que contra ataca,ele n foi muito explorado,se fosse explorado teria nivel kage,ja que a habilidade de se transforma em agua o favoresse e muito.

more_horiz
Pra mim ele é Jounnin mediano,nivel Neji e Zabuza.'-'
Ele vence ninjas como Kimimaro,Asuma,Kurenai.

Duvido que ele vença Yamato. .-.

more_horiz
Ele so nao vence o yamato por que foi muito pouco explorado,esta precisando de uns ups,caso fosse um pouco mais explorado ele teria chances sim,suguetsu n mostrou muito e ja pelo que mostrou ja ta classificado como jounnin nivel medio,ele n mostrou o verdadeiro poder dos hozukis.
Caso fosse explorado poderia chega no nivel do manguetsu ou ate no do nidaime mizukage,ja que ele tem potencial para isso.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ele so nao vence o yamato por que foi muito pouco explorado,esta precisando de uns ups,caso fosse um pouco mais explorado ele teria chances sim,suguetsu n mostrou muito e ja pelo que mostrou ja ta classificado como jounnin nivel medio,ele n mostrou o verdadeiro poder dos hozukis.
Caso fosse explorado poderia chega no nivel do manguetsu ou ate no do nidaime mizukage,ja que ele tem potencial para isso.

O problema é justamente esse.Com tantos personagens que Kishi disse que supostamente iria explorar,as chances de um deles ser Suigetsu sao quase nulas.
Prova disso foi que Kishi disse que iria explorar os antigos gennins de konoha,e o que ele fez???Matou o pobre coitado do Neji de forma ridicula. ¬¬

more_horiz
E mas suiguetsu ta vivo,e dificilmente seria morto por causa das suas habilidades,as vezes kish mata um para que possa explora outro.
Suiguetsu se for explorado pode chegar a nivel kage.
Isso e fato.

more_horiz
Vencer o Yamato não tem nada a ver com nível @Dálvio, mas sim, no caso do suigetsu, estilo de luta!

Provavelmente numa luta entre os dois,se o local não for favorável ao suigetsu, Yanato não deixaria ele nem se aproximar, por causa do mokuton de longa~média distância!

A prova real disso está em suas palavras! Você colocou ele do mesmo nivel do que Zabuza, e acha que ele perde para Yamato. Agora te pergunto, quem venceria numa luta, Zabuza ou Yamato?

Por outro lado, Você acha que Yamato vence os 11 de Konoha?? Acha que ele vence Lee?

É aí que está!

more_horiz
Nao consigo ver ele vencendo alguem como o shino, mas, os outros pode ate ser

Acho qe o Suigetsu é do nivel jounnin medio

more_horiz
suijetsu nivel jonnin medio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos