Hyuga10 escreveu: não se trata de senso de humor e SIM DE LÓGICA, de PERCEBER que a hyuga está DISPONTANDO mais do que sakura na ponta da tabela das kunochis... e vc não vai mudar também o que eu penso, então estamos quites... sakura é INÚTIL em combate e vc não vai mudar isso... nem o kishimoto a mudou, então não vai ser vc...
Primeiro que em nenhum momento eu tentei mudar sua opiniao... Diferente de vc que chegou dizendo que "Eu" deveria entrar pro Guiness Book... ¬¬"
Se vc acha que ela esta DISPONTANDO (um dia descubro oq isso significa) mais que a Sakura, Que Bom pra vc...
Se vc acha que a Sakura é inútil... Que bom pra vc....
PRESTA ATENÇÃO nas babaquices que vc diz... foi o neji que ESCOLHEU MORRER DESSE JEITO, então não inventa de pôr a culpa na hyuga...Tenha mais RESPEITO e ACEITE que hinata é MELHOR kunoichi do que sakura... o PRÓPRIO autor cuspiu na nossa cara que ela é MAIS heroína do que a testuda... não importa se vc nasce ou não em um berço de ouro, rock lee não nasceu e se tornou um grande ninja... acho que seus argumentos contra hinata é QUE NÃO PRESTAM... PIOR é fazer que nem a testuda: ir se encontrar com o sasuke pra morrer nas mãos dele, enganando o time e sendo a personagem MAIS FAIL DO MANGÁ, né??!!! nos tópicos do ou da personagem mais inútil, sakura "desbanca" qualquer um... leia e quebre a cara, o quanto quiser...
Tenha mais respeito e aceite oq??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ganhei meu dia!!!
Se ele cuspiu, o calor deve ter evaporado... Pq em mim isso não chegou ¬¬"...
Justamente, rock lee começou do Zero, enquanto que Hinata nem com Bônus conseguiu virar gente ¬¬"...
PIOR é fazer que nem a Depressiva: ir se encontrar com o Pain pra morrer nas mãos dele, e depois ter que ser salva pelas mãos da personagem que Vc diz ser MAIS FAIL DO MANGA... Acabei de notar que Hinata foi um fardo até pra SAKURA :wth: kkkkkkkkkkkkkkkk
tenten mostrou mais em combate do que a sakura... quem ficou fazendo hentai em cima de um dos zetsus brancos, só dando uma de nerd em uma das cabanas e está só curando???? tenten só COM O LEQUE fez mais em luta... então, me poupe...
Como já disse não tenho nada contra a Tenten...até gosto dela... Mas infelizmente o fato dela ser um personagem "filler" não muda...
Até gostei de vê-la com aquele leque... mas infelizmente ela só teve 15 minutos de fama ¬¬""
impossível pra vc, porque vc é INVEJOSA... vc SÓ SABE dizer os defeitos dela, falar "coisa com coisa" nos tópicos referentes à hyuga e rebaixá-la... vc não possui ARGUMENTOS decentes e tenta dar uma de "sabe tudo"...
MEU DEUS.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Eu com INVEJA de desenho animado???... Por essa eu realmente não esperava...kkkkkkkkkkkkkk... Definitivamente amanhã é o fim do mundo....
No dia em que ela mostrar UMA qualidade, quem sabe essa minha "INVEJA" (kkkkkk) acabe....
Eu dando uma de Sabixona??? Jamais....
Ps: Você não sabe o bem que me fez.... Realmente estava precisando rir um pouco... Muito Obrigada MEEESMO!!!
vc nem pode ocupar NADA, já que lhe falta cérebro pra isso...
Sério, esse foi o melhor insulto que vc pôde arranjar??? ... Decepcionada, mas pelo menos escreveu CÉREBRO corretamente... Parabensss!!!
e sakura, existe pra quÊ???? só pra fazer KAGADA na história... eu não estou nem aí se vc gosta ou não dela... MAS, saiba RECONHECER que ela é FORTE (assim como o PRÓPRIO naruto disse à ela), ver seus pontos FORTES e notar que ela é poderosa e vai ser uma grande líder do clã hyuga... isso vc não fala, porque alguém que nem vc SÓ QUER VER AQUILO que "interessa"... e eu detesto pessoas iguais a vc...
Antes fazer Merda (Sakura) do que ser uma (Hinata)... ¬¬"
Reconhecer que ela é forte??? Quando ela mostrar ser, Talvez eu reconheça ¬¬"...
Naruto disse que Hinata é forte ¬¬".... Engraçado pq já ouvi Chiyo, Kakashi, Sasori, o PRÓPRIO Naruto e OUTROS falarem a mesma coisa da Sakura ¬¬""...
Enfim, se eu devo reconhecer que a Hinata é forte pq Naruto disse uma palavrinha... Vc deveria colocar a Sakura no seu TOP 20, afinal a lista dela é BEMMM maior ¬¬"
Claro que ela vai ser a líder do Clan... Afinal tudo não passa de uma hierarquia ¬¬"... Agora mérito, quem tinha era o Neji e não ela ¬¬"
Vc me detesta??? kkkkk Que bom que vc sente pelo menos alguma coisa por mim... Mas só não fique esperando que eu sinta algo por vc...
hinata não tem doujutsu à toa e mostrou que sabe lutar melhor do que a testuda de marquise... quem está no campo de batalha???? quem foi explorado nessa guerra EM LUTA???? hinata é MELHOR em combate e não há mais dúvidas... se atualize que até vc pode notar isso claramente...
Quem está no campo de batalha??? As 3 Ueh ¬¬" ( Só não lembro de ter visto a Tenten ainda)...
Se só o fato da menina aparecer em "uma" página do manga já é suficiente para sairem dizendo que ela está sendo EXPLORADA, então quer dizer que realmente ela não passava do anonimato ¬¬"