Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses ninjas é o mais fraco de konoha ?

+21
Crocante
Kaká
Kotaro
Hyuga10
Shock
splendide
S2ara
Nakama Flower
Garun
Nerissa
LendaKage
T.h
Senjuzumaki
EMINEM10
thiagokakashi
Maicon
Misaq
Uchiha 4:20
Ellos
paulohugo
hysteria uchiha
25 participantes

descriptionQual desses ninjas é o mais fraco de konoha ? - Página 4 EmptyRe: Qual desses ninjas é o mais fraco de konoha ?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
não se trata de senso de humor e SIM DE LÓGICA, de PERCEBER que a hyuga está DISPONTANDO mais do que sakura na ponta da tabela das kunochis... e vc não vai mudar também o que eu penso, então estamos quites... sakura é INÚTIL em combate e vc não vai mudar isso... nem o kishimoto a mudou, então não vai ser vc...

Primeiro que em nenhum momento eu tentei mudar sua opiniao... Diferente de vc que chegou dizendo que "Eu" deveria entrar pro Guiness Book... ¬¬"
Se vc acha que ela esta DISPONTANDO (um dia descubro oq isso significa) mais que a Sakura, Que Bom pra vc...
Se vc acha que a Sakura é inútil... Que bom pra vc....

PRESTA ATENÇÃO nas babaquices que vc diz... foi o neji que ESCOLHEU MORRER DESSE JEITO, então não inventa de pôr a culpa na hyuga...Tenha mais RESPEITO e ACEITE que hinata é MELHOR kunoichi do que sakura... o PRÓPRIO autor cuspiu na nossa cara que ela é MAIS heroína do que a testuda... não importa se vc nasce ou não em um berço de ouro, rock lee não nasceu e se tornou um grande ninja... acho que seus argumentos contra hinata é QUE NÃO PRESTAM... PIOR é fazer que nem a testuda: ir se encontrar com o sasuke pra morrer nas mãos dele, enganando o time e sendo a personagem MAIS FAIL DO MANGÁ, né??!!! nos tópicos do ou da personagem mais inútil, sakura "desbanca" qualquer um... leia e quebre a cara, o quanto quiser...

Tenha mais respeito e aceite oq??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ganhei meu dia!!!
Se ele cuspiu, o calor deve ter evaporado... Pq em mim isso não chegou ¬¬"...
Justamente, rock lee começou do Zero, enquanto que Hinata nem com Bônus conseguiu virar gente ¬¬"...
PIOR é fazer que nem a Depressiva: ir se encontrar com o Pain pra morrer nas mãos dele, e depois ter que ser salva pelas mãos da personagem que Vc diz ser MAIS FAIL DO MANGA... Acabei de notar que Hinata foi um fardo até pra SAKURA :wth: kkkkkkkkkkkkkkkk

tenten mostrou mais em combate do que a sakura... quem ficou fazendo hentai em cima de um dos zetsus brancos, só dando uma de nerd em uma das cabanas e está só curando???? tenten só COM O LEQUE fez mais em luta... então, me poupe...

Como já disse não tenho nada contra a Tenten...até gosto dela... Mas infelizmente o fato dela ser um personagem "filler" não muda...
Até gostei de vê-la com aquele leque... mas infelizmente ela só teve 15 minutos de fama ¬¬""

impossível pra vc, porque vc é INVEJOSA... vc SÓ SABE dizer os defeitos dela, falar "coisa com coisa" nos tópicos referentes à hyuga e rebaixá-la... vc não possui ARGUMENTOS decentes e tenta dar uma de "sabe tudo"...

MEU DEUS.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Eu com INVEJA de desenho animado???... Por essa eu realmente não esperava...kkkkkkkkkkkkkk... Definitivamente amanhã é o fim do mundo....
No dia em que ela mostrar UMA qualidade, quem sabe essa minha "INVEJA" (kkkkkk) acabe....
Eu dando uma de Sabixona??? Jamais....

Ps: Você não sabe o bem que me fez.... Realmente estava precisando rir um pouco... Muito Obrigada MEEESMO!!!

vc nem pode ocupar NADA, já que lhe falta cérebro pra isso...

Sério, esse foi o melhor insulto que vc pôde arranjar??? ... Decepcionada, mas pelo menos escreveu CÉREBRO corretamente... Parabensss!!!

e sakura, existe pra quÊ???? só pra fazer KAGADA na história... eu não estou nem aí se vc gosta ou não dela... MAS, saiba RECONHECER que ela é FORTE (assim como o PRÓPRIO naruto disse à ela), ver seus pontos FORTES e notar que ela é poderosa e vai ser uma grande líder do clã hyuga... isso vc não fala, porque alguém que nem vc SÓ QUER VER AQUILO que "interessa"... e eu detesto pessoas iguais a vc...

Antes fazer Merda (Sakura) do que ser uma (Hinata)... ¬¬"
Reconhecer que ela é forte??? Quando ela mostrar ser, Talvez eu reconheça ¬¬"...
Naruto disse que Hinata é forte ¬¬".... Engraçado pq já ouvi Chiyo, Kakashi, Sasori, o PRÓPRIO Naruto e OUTROS falarem a mesma coisa da Sakura ¬¬""...
Enfim, se eu devo reconhecer que a Hinata é forte pq Naruto disse uma palavrinha... Vc deveria colocar a Sakura no seu TOP 20, afinal a lista dela é BEMMM maior ¬¬"
Claro que ela vai ser a líder do Clan... Afinal tudo não passa de uma hierarquia ¬¬"... Agora mérito, quem tinha era o Neji e não ela ¬¬"
Vc me detesta??? kkkkk Que bom que vc sente pelo menos alguma coisa por mim... Mas só não fique esperando que eu sinta algo por vc...

hinata não tem doujutsu à toa e mostrou que sabe lutar melhor do que a testuda de marquise... quem está no campo de batalha???? quem foi explorado nessa guerra EM LUTA???? hinata é MELHOR em combate e não há mais dúvidas... se atualize que até vc pode notar isso claramente...

Quem está no campo de batalha??? As 3 Ueh ¬¬" ( Só não lembro de ter visto a Tenten ainda)...
Se só o fato da menina aparecer em "uma" página do manga já é suficiente para sairem dizendo que ela está sendo EXPLORADA, então quer dizer que realmente ela não passava do anonimato ¬¬"

descriptionQual desses ninjas é o mais fraco de konoha ? - Página 4 EmptyRe: Qual desses ninjas é o mais fraco de konoha ?

more_horiz
S2ara escreveu:
Primeiro que em nenhum momento eu tentei mudar sua opiniao... Diferente de vc que chegou dizendo que "Eu" deveria entrar pro Guiness Book... ¬¬"
Se vc acha que ela esta DISPONTANDO (um dia descubro oq isso significa) mais que a Sakura, Que Bom pra vc...
Se vc acha que a Sakura é inútil... Que bom pra vc....
VC QUE SERVIU O CHAPÉU... eu não me referi a nomes... e é só vc ACOMPANHAR o mangá pra saber quem apareceu mais nessa guerra (em luta)... e eu não disse totalmente inútil... EM LUTA, a sakura é inútil... não em medicina...

Tenha mais respeito e aceite oq??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ganhei meu dia!!!
Se ele cuspiu, o calor deve ter evaporado... Pq em mim isso não chegou ¬¬"...
Justamente, rock lee começou do Zero, enquanto que Hinata nem com Bônus conseguiu virar gente ¬¬"...
PIOR é fazer que nem a Depressiva: ir se encontrar com o Pain pra morrer nas mãos dele, e depois ter que ser salva pelas mãos da personagem que Vc diz ser MAIS FAIL DO MANGA... Acabei de notar que Hinata foi um fardo até pra SAKURA :wth: kkkkkkkkkkkkkkkk
a sakura nem nascendo de novo deixa de ser essa monstra CABEÇUDA... TEM UMA GRANDE DIFERENÇA entre ir pra salvar aquele que ama, mesmo que tenha que morrer pra isso (que é o caso de hinata) e DESISTIR DE VIVER por um capricho, por alguém que NEM SEQUER deu valor ou atenção à ela (que é o caso de sakura)... viu a diferença???? e sakura TEVE que curar hinata, porque ela é MÉDICA (coisa que estou defendendo que ela se resume a isso)... o MÍNIMO que ela poderia fazer era curar a hinata, já que a mesma teve a coragem de ir lá tentar ajudar... a sakura é FAIL mesmo e se eu listar as BURRADAS do que ela fez, não vão ser poucas e até vc vai ter que concordar comigo...

Como já disse não tenho nada contra a Tenten...até gosto dela... Mas infelizmente o fato dela ser um personagem "filler" não muda...
Até gostei de vê-la com aquele leque... mas infelizmente ela só teve 15 minutos de fama ¬¬""
personagem filler UMA OVA!!!! ela pode até ter mostrado pouco tempo, MAS fez muito mais do que a sakura...

MEU DEUS.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Eu com INVEJA de desenho animado???... Por essa eu realmente não esperava...kkkkkkkkkkkkkk... Definitivamente amanhã é o fim do mundo....
No dia em que ela mostrar UMA qualidade, quem sabe essa minha "INVEJA" (kkkkkk) acabe....
Eu dando uma de Sabixona??? Jamais....

Ps: Você não sabe o bem que me fez.... Realmente estava precisando rir um pouco... Muito Obrigada MEEESMO!!!
não é de um desenho animado, mas de uma personagem... me explique isso da hyuga não ter uma qualidade que seja... o naruto A RECONHECEU ser forte, até o pai dela deu a entender isso... é que nem eu disse: vc não quer ver os PONTOS FORTES dela, mas só destacar os pontos fracos... eu mesmo não indo com a cara da sakura, posso ver que ela é boa médica...

Sério, esse foi o melhor insulto que vc pôde arranjar??? ... Decepcionada, mas pelo menos escreveu CÉREBRO corretamente... Parabensss!!!
não foi insulto, mas um elogio... hehehe... ah, e a propósito, faltou o ascento agudo no parabéns...

Antes fazer Merda (Sakura) do que ser uma (Hinata)... ¬¬"
Reconhecer que ela é forte??? Quando ela mostrar ser, Talvez eu reconheça ¬¬"...
Naruto disse que Hinata é forte ¬¬".... Engraçado pq já ouvi Chiyo, Kakashi, Sasori, o PRÓPRIO Naruto e OUTROS falarem a mesma coisa da Sakura ¬¬""...
Enfim, se eu devo reconhecer que a Hinata é forte pq Naruto disse uma palavrinha... Vc deveria colocar a Sakura no seu TOP 20, afinal a lista dela é BEMMM maior ¬¬"
Claro que ela vai ser a líder do Clan... Afinal tudo não passa de uma hierarquia ¬¬"... Agora mérito, quem tinha era o Neji e não ela ¬¬"
Vc me detesta??? kkkkk Que bom que vc sente pelo menos alguma coisa por mim... Mas só não fique esperando que eu sinta algo por vc...
SIM, hinata é forte, queira vc ou não... não é "SÓ" uma palavrinha, mas do protagonista MAIS PODEROSO atualmente... vai contradizê-lo agora???????

CHEGA disso de "ah, ela nasceu em berço de ouro", "ah, ela não tem mérito", "ah, é só hierarquia"... hinata mostrou e PRONTO que merece o título de LÍDER... ela lutou ao lado de um GÊNIO, mostrando suas incríveis capacidades e habilidades, até quando o neji estava no chão, ela o PROTEGEU e lutou ao mesmo tempo... pra quem desenvolve DUAS técnicas poderosas, é porque suou e treinou muito para aprendê-las... MERECIMENTO é todo dela, já que ela não desistiu de se tornar ninja e se inspirou no naruto, se tornando FORTE o suficiente para OUVIR da boca dele que ela é FORTE SIM... ela não será líder só por ser, mas porque CONQUISTOU esse direito...

sakura nunca foi rejeitada pela família, nunca teve um familiar morto e só acabou viva até hoje por sempre ter alguém a ajudando... isso sim, pra mim não é mérito nenhum... eu reconheço a testudinha, mas que ela fique no seu devido LUGAR: medicina...

e eu vou querer que vc sinta alguma coisa por mim??? nãoooo!!!!

Quem está no campo de batalha??? As 3 Ueh ¬¬" ( Só não lembro de ter visto a Tenten ainda)...
Se só o fato da menina aparecer em "uma" página do manga já é suficiente para sairem dizendo que ela está sendo EXPLORADA, então quer dizer que realmente ela não passava do anonimato ¬¬"
NÃO, vc não entendeu... hinata e ino estão lutando... já sakura, está sendo protegida pelo kakashi, já que eles precisam de MÉDICOS na guerra... vc viu que sakura foi quase acertada por aquelas estacas grandes, né??!! se não fosse o kakashi, ela já era...

more_horiz
Calma gente, o tópico não foi feito para vocês brigarem, é claro que algumas afirmações feitas foram muito engraçadas e um tanto exageradas, mas não compensa discutir por isso. =X
Obs: Continuo achando que Hinata e Tenten são muito fortes, e que Sakura e Ino não teriam como esquivar da chuva de armas da Tenten.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
[VC QUE SERVIU O CHAPÉU... eu não me referi a nomes... e é só vc ACOMPANHAR o mangá pra saber quem apareceu mais nessa guerra (em luta)... e eu não disse totalmente inútil... EM LUTA, a sakura é inútil... não em medicina...

P-E-R-A-Í, Agora vc vai dar uma de desentendindo fingindo que não se referia a mim???
Mas Hinata tbm não é totalmente inútil... Se não fosse por ela uns 10 (talvez 11) zetsus estariam vagando pela terra ¬¬"

a sakura nem nascendo de novo deixa de ser essa monstra CABEÇUDA... TEM UMA GRANDE DIFERENÇA entre ir pra salvar aquele que ama, mesmo que tenha que morrer pra isso (que é o caso de SAKURA) e DESISTIR DE VIVER por um capricho, por alguém que NEM SEQUER deu valor ou atenção à ela (que é o caso de HINATA)... viu a diferença???? e sakura TEVE que curar hinata, porque ela é MÉDICA (coisa que estou defendendo que ela se resume a isso)... o MÍNIMO que ela poderia fazer era curar a hinata, já que a mesma teve a coragem de ir lá tentar ajudar... a sakura é FAIL mesmo e se eu listar as BURRADAS do que ela fez, não vão ser poucas e até vc vai ter que concordar comigo...

E a Hinata nem com as Esferas do Dragão deixa de ser aquele ser DEPRESSIVO...
Vi sim, mas tinha algo de errado com a frase então corrigi pra Vc...
Sakura TEVE que curar Hinata??? Eh Neh, pelo menos vc concordou que Hinata foi um fardo para a Sakura...Viu, já é Um passo dado (Vc está progredindo... Parabensss)
Mas é exatamente esse o caso, qualquer um PODE listar coisas sobre a Sakura (Burradas, Habilidades, Etc)... Mas quanto a Hinata, não existe ser no mundo capaz de fazer alguma lista sobre ela ¬¬"... A menina não faz nada/não é nada ¬¬"

personagem filler UMA OVA!!!! ela pode até ter mostrado pouco tempo, MAS fez muito mais do que a sakura...

Como não tenho nada contra a Tenten...Vamos deixá-la pra lá, Ok?

não é de um desenho animado, mas de uma personagem... me explique isso da hyuga não ter uma qualidade que seja... o naruto A RECONHECEU ser forte, até o pai dela deu a entender isso... é que nem eu disse: vc não quer ver os PONTOS FORTES dela, mas só destacar os pontos fracos... eu mesmo não indo com a cara da sakura, posso ver que ela é boa médica...

"""Nossa como eu morro de Inveja da Hinata"""... Já agradeci pelas Risadas, mas isso já perdeu a graça... Faça-me o favor ¬¬"...
Pelo amor de Deus, Me explique quais são os pontos fortes da Hinata...

não foi insulto, mas um elogio... hehehe... ah, e a propósito, faltou o ascento agudo no parabéns...

Ah foi um elogio??? Juro pra ti que não tinha percebido.... Sendo assim, Brigada :e.e-: ...
Mas da Próx. Vez, arranje um elogio melhorzinhu... Sei que vc é capaz... Continue tentando, não desista!!!
Parabéns tem "ASCENTO" ACENTO agudo sim... Mas ParabenSSS não tem não querido ¬¬"...
Depois dessa, recomendo deixar essa questão de ASCENTUAÇÂO ACENTUAÇÂO gráfica de lado, oq vc acha?

SIM, hinata é forte, queira vc ou não... não é "SÓ" uma palavrinha, mas do protagonista MAIS PODEROSO atualmente... vai contradizê-lo agora???????

Ta Ok, Agora "A palavra de Naruto é a Palavra de Deus"... E já que não se pode contradizer o protagonista MAIS PODEROSO da atualidade ==> Sakura realmeeeeeeente é Muuuuuuito fooooorte Meeeeesmo!!!!!....

CHEGA disso de "ah, ela nasceu em berço de ouro", "ah, ela não tem mérito", "ah, é só hierarquia"... hinata mostrou e PRONTO que merece o título de LÍDER... ela lutou ao lado de um GÊNIO, mostrando suas incríveis capacidades e habilidades, até quando o neji estava no chão, ela o PROTEGEU e lutou ao mesmo tempo... pra quem desenvolve DUAS técnicas poderosas, é porque suou e treinou muito para aprendê-las... MERECIMENTO é todo dela, já que ela não desistiu de se tornar ninja e se inspirou no naruto, se tornando FORTE o suficiente para OUVIR da boca dele que ela é FORTE SIM... ela não será líder só por ser, mas porque CONQUISTOU esse direito...

Quer fugir da Realidade??? Qualquer um sabe que quem MERECIA o cargo de líder era o Neji... Até um dia desses (antes da morte do Neji) pessoas deste fórum queriam que Hinata se casasse com Naruto e deixasse o cargo para Neji ¬¬"..... Não tem o que discutir... Mérito = Neji.... Hierarquia = Hinata....

sakura nunca foi rejeitada pela família, nunca teve um familiar morto e só acabou viva até hoje por sempre ter alguém a ajudando... isso sim, pra mim não é mérito nenhum... eu reconheço a testudinha, mas que ela fique no seu devido LUGAR: medicina...

E Sakura tem culpa se Hinata era tão inútil a ponto de causar desgosto aos pais???
Sakura sem familiar morto??? Me surpreende os Tatatataravós dela estarem vivos até hoje ¬¬"... Será que são Edo's???
E com Hinata é diferente??? Se ela está viva até hoje é por sempre ter alguém a ajudando (Neji, Naruto, Kiba, Shino, SAKURA ...., A lista é grande ¬¬")

:serio: Uffa!!! Que alívio!!! :ihaaa:
A última coisa que eu quero é desiludir Alguém, no caso VC...

NÃO, vc não entendeu... hinata e ino estão lutando... já sakura, está sendo protegida pelo kakashi, já que eles precisam de MÉDICOS na guerra... vc viu que sakura foi quase acertada por aquelas estacas grandes, né??!! se não fosse o kakashi, ela já era...

Vc viu que Hinata foi quase acertada por aquelas estacas grandes, né??!! Se não fosse o Neji, ela já era...

Ps: Podemos parar com essa discussão Boba???... Já está enjoado ¬¬"...

more_horiz
S2ara escreveu:
Hyuga10 escreveu:
[VC QUE SERVIU O CHAPÉU... eu não me referi a nomes... e é só vc ACOMPANHAR o mangá pra saber quem apareceu mais nessa guerra (em luta)... e eu não disse totalmente inútil... EM LUTA, a sakura é inútil... não em medicina...

P-E-R-A-Í, Agora vc vai dar uma de desentendindo fingindo que não se referia a mim???
Mas Hinata tbm não é totalmente inútil... Se não fosse por ela uns 10 (talvez 11) zetsus estariam vagando pela terra ¬¬"

a sakura nem nascendo de novo deixa de ser essa monstra CABEÇUDA... TEM UMA GRANDE DIFERENÇA entre ir pra salvar aquele que ama, mesmo que tenha que morrer pra isso (que é o caso de SAKURA) e DESISTIR DE VIVER por um capricho, por alguém que NEM SEQUER deu valor ou atenção à ela (que é o caso de HINATA)... viu a diferença???? e sakura TEVE que curar hinata, porque ela é MÉDICA (coisa que estou defendendo que ela se resume a isso)... o MÍNIMO que ela poderia fazer era curar a hinata, já que a mesma teve a coragem de ir lá tentar ajudar... a sakura é FAIL mesmo e se eu listar as BURRADAS do que ela fez, não vão ser poucas e até vc vai ter que concordar comigo...

E a Hinata nem com as Esferas do Dragão deixa de ser aquele ser DEPRESSIVO...
Vi sim, mas tinha algo de errado com a frase então corrigi pra Vc...
Sakura TEVE que curar Hinata??? Eh Neh, pelo menos vc concordou que Hinata foi um fardo para a Sakura...Viu, já é Um passo dado (Vc está progredindo... Parabensss)
Mas é exatamente esse o caso, qualquer um PODE listar coisas sobre a Sakura (Burradas, Habilidades, Etc)... Mas quanto a Hinata, não existe ser no mundo capaz de fazer alguma lista sobre ela ¬¬"... A menina não faz nada/não é nada ¬¬"

Como não tenho nada contra a Tenten...Vamos deixá-la pra lá, Ok?

"""Nossa como eu morro de Inveja da Hinata"""... Já agradeci pelas Risadas, mas isso já perdeu a graça... Faça-me o favor ¬¬"...
Pelo amor de Deus, Me explique quais são os pontos fortes da Hinata...

Ah foi um elogio??? Juro pra ti que não tinha percebido.... Sendo assim, Brigada :e.e-: ...
Mas da Próx. Vez, arranje um elogio melhorzinhu... Sei que vc é capaz... Continue tentando, não desista!!!
Parabéns tem "ASCENTO" ACENTO agudo sim... Mas ParabenSSS não tem não querido ¬¬"...
Depois dessa, recomendo deixar essa questão de ASCENTUAÇÂO ACENTUAÇÂO gráfica de lado, oq vc acha?

Ta Ok, Agora "A palavra de Naruto é a Palavra de Deus"... E já que não se pode contradizer o protagonista MAIS PODEROSO da atualidade ==> Sakura realmeeeeeeente é Muuuuuuito fooooorte Meeeeesmo!!!!!....

Quer fugir da Realidade??? Qualquer um sabe que quem MERECIA o cargo de líder era o Neji... Até um dia desses (antes da morte do Neji) pessoas deste fórum queriam que Hinata se casasse com Naruto e deixasse o cargo para Neji ¬¬"..... Não tem o que discutir... Mérito = Neji.... Hierarquia = Hinata....

E Sakura tem culpa se Hinata era tão inútil a ponto de causar desgosto aos pais???
Sakura sem familiar morto??? Me surpreende os Tatatataravós dela estarem vivos até hoje ¬¬"... Será que são Edo's???
E com Hinata é diferente??? Se ela está viva até hoje é por sempre ter alguém a ajudando (Neji, Naruto, Kiba, Shino, SAKURA ...., A lista é grande ¬¬")

:serio: Uffa!!! Que alívio!!! :ihaaa:
A última coisa que eu quero é desiludir Alguém, no caso VC...

Vc viu que Hinata foi quase acertada por aquelas estacas grandes, né??!! Se não fosse o Neji, ela já era...

Ps: Podemos parar com essa discussão Boba???... Já está enjoado ¬¬"...

Só uma coisa, assim como Hinata vive sendo salva da morte, a Sakura não e muito diferente. Eu aceito totalmente sua opinião de dizer que Hinata é inútil, mas acho que dizer isso é o mesmo que dizer que Sakura, Ino e muitos outros também são.

more_horiz
Sakura foi salva no exame chunin pelo ino-shika-cho,lee e Sasuke
foi salva de ter rodado pra ino na luta por Naruto
foi salva por Sasuke e Naruto na luta contra Gaara
quandoo foram naruto,jiraya e sakura no covil de orochi foi salva por Naruto
salva por chiyo na luta contra Sasori
salva por yamato quando eles ''enfrentaram'' sasuke
foi salva por Naruto quando Sora se transformou,Sora atacou e Naruto ficou na frente e salvou a vida dela
salva por Tsu quando o Pain usou o shira tensei
salva por kakashi e Naruto quando ela quis ''matar'' Sasuke
e mais recentemente salva por kakashi quando juubi usou o Mokuton
realmente Sakura SUPERA e muito Hinata e Ino nesse quesito :hihi:

more_horiz
Apesar de eu odiar a Sakura, eu vejo ela bem superior à Ino.

Melhor em Iryo Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu (mesmo não tendo, é o tipo dela)...

Já a Ino, é regular em Iryo, razoavel em Taijutsu e Genjutsu e consegue ser boa só nos Ninjutsus do seu clã, que necessitam uma equipe de suporte. Ela também não é boa numa luta "individual"...

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Só uma coisa, assim como Hinata vive sendo salva da morte, a Sakura não e muito diferente. Eu aceito totalmente sua opinião de dizer que Hinata é inútil, mas acho que dizer isso é o mesmo que dizer que Sakura, Ino e muitos outros também são.

Mas eu NÃO ACHO que a Hinata é inútil porque ela sempre precisa ser salva (o fato de eu não gostar dela é resultado de OUTROS fatores)...
Afinal como vc +/- disse, praticamente TODAS as mulheres desse anime já precisaram ser salvas por alguém...
Quem pensa assim é o Hyuga 10, que disse que a Sakura é uma inútil/que só esta viva por causa da ajuda dos outros.... E o que eu fiz com ele, foi o que vc está fazendo exatamente comigo.... Apenas mostrei a ele que se a Sakura é inútil por depender dos outros, a Hinata tbm eh...

more_horiz
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Mas eu NÃO ACHO que a Hinata é inútil porque ela sempre precisa ser salva (o fato de eu não gostar dela é resultado de OUTROS fatores)...
Afinal como vc +/- disse, praticamente TODAS as mulheres desse anime já precisaram ser salvas por alguém...
Quem pensa assim é o Hyuga 10, que disse que a Sakura é uma inútil/que só esta viva por causa da ajuda dos outros.... E o que eu fiz com ele, foi o que vc está fazendo exatamente comigo.... Apenas mostrei a ele que se a Sakura é inútil por depender dos outros, a Hinata tbm eh...

Ata =X sendo assim retiro o que eu disse.

more_horiz
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Hinata tem seus pontos negativos, mas tem MUITOS PONTOS POSITIVOS nela. Se tornou alguém esforçada, disposta a melhorar como ninja para que reconhecessem ela como alguém forte. Ia salvando naruto de novo, se neji não tivesse se sacrificado. Ela mesma criou sua própria técnica. Não existe tal palavra Inútil num clã poderoso como o dos Hyugas.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Hinata tem seus pontos negativos, mas tem MUITOS PONTOS POSITIVOS nela. Se tornou alguém esforçada, disposta a melhorar como ninja para que reconhecessem ela como alguém forte. Ia salvando naruto de novo, se neji não tivesse se sacrificado. Ela mesma criou sua própria técnica. Não existe tal palavra Inútil num clã poderoso como o dos Hyugas.
Hyuga Hinata = lugar ensolarado.

A técnica dela é filler.
Mas enfim, vejo a Hinata empatada com a Sakura em questão de utilidade.

more_horiz
TSC escreveu:
EMINEM10 escreveu:
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

A técnica dela é filler.

Eu sei, é filler e não conta mesmo... mas ela desenvolveu a técnica Punhos Gentis dos Leões Gêmeos, nível Rank s e que pode acabar uma luta na hora, dependendo do adversário, com apenas um ataque. Caso alguém sobreviva, ficará gravemente ferido.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
TSC escreveu:
EMINEM10 escreveu:
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

A técnica dela é filler.

Eu sei, é filler e não conta mesmo... mas ela desenvolveu a técnica Punhos Gentis dos Leões Gêmeos, nível Rank s e que pode acabar uma luta na hora, dependendo do adversário, com apenas um ataque. Caso alguém sobreviva, ficará gravemente ferido.

Eu não acho que ela tenha criado essa técniaca, ou não me lembro.
Mas o importante é que a Hinata está onde devia estar, mas eu acho que ela tem tudo pra se tornar uma grande shinobi.

more_horiz
S2ara escreveu:
e nem eu acho que a sakura tbm seja... eu disse que ela é boa ninja médica, mas que não é boa em luta... nisso das kunoichis serem salvas, até concordo, mas não se pode só falar dos defeitos e esquecer das QUALIDADES que elas tem... TODAS tem, sem exceção... até porque, se hinata fosse inútil como vc diz, ELA NÃO ESTARIA NA GUERRA, AO LADO DO NARUTO, sendo reconhecida por ele e pelo pai dela... pelo menos, reconheça o esforço dela na excelente chunnin que ela se tornou... é só isso...

more_horiz
Hinata possui o Byakugan,isto é,Hakke,etc,etc. Sakura e Ino não pode se comparar com a Hyuuga.

Entre as duas,Sakura possui mais força bruta,mostrou um Tai mais poderoso,é healer e mostrou lutas MUITO melhores q as da Yamanaka.

Ino = nada.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
e nem eu acho que a sakura tbm seja... eu disse que ela é boa ninja médica, mas que não é boa em luta... nisso das kunoichis serem salvas, até concordo, mas não se pode só falar dos defeitos e esquecer das QUALIDADES que elas tem... TODAS tem, sem exceção... até porque, se hinata fosse inútil como vc diz, ELA NÃO ESTARIA NA GUERRA, AO LADO DO NARUTO, sendo reconhecida por ele e pelo pai dela... pelo menos, reconheça o esforço dela na excelente chunnin que ela se tornou... é só isso...

Vc acha a Sakura Inútil sim ¬¬"... Não há necessidade de fingir...
Mas querido, TODOS SÃO esforçados...
E só o fato dela estar na guerra ao lado do Naruto não é suficiente para torná-la Útil... Afinal, muitos ninjas inúteis estão lá também (aqueles que morreram sem mover um dedo) ¬¬"...
Mas se vc quer tanto me ver dizendo/reconhecendo que ela é esforçada, Ta ok...
S2ara diz: Hinata é uma Garota esforçada!!!
Satisfeito???

Ps: Entendo oq vc está tentando fazer, mas infelizmente não adianta... Enquanto Hinata não nascer Dnv, minha visão sobre ela não mudará :(...
Enquanto alguns ( Vc e a maioria do fórum) tem "Ódio Mortal" da Sakura, Eu tenho da Hinata...

more_horiz
Depende do conceito de "força e fraqueza". Estão se referindo a força física? Então, claramente a Sakura é superior. Se estiveram se referindo a força de combate, eu acho que a Ino é muito mais útil.

Sakura é forte, é uma ninja médica mais completa. Mas não vejo ela sendo tão versátil em batalha como a Ino. A Ino tem o Ninpō: Shintenshin no Jutsu e o Shinranshin no Jutsu que se torna muito útil em combate. Já a Sakura, é só força bruta e NinJutsu médico, coisa que pode ser fácilmente esquivada. E sem contar que as habilidades da Sakura são limitadas, já a da Ino, não. Uma prova disso é a técnica que ela desenvolveu - Ninpo: Shinten Bunshin no Jutsu e a velocidade e efeito dessas técnicas aumentaram drasticamente.

Eu estava gostando muito da Sakura no ínicio do Shippuuden, mas eu acho a Ino mais forte, mas isso é por questão de gosto. Eu sou fã de Ninjutsu e odeio alguns tipos de Taijutsu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos