Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilhos Do Rikudou! EmptyFilhos Do Rikudou!

more_horiz
Me bateu uma duvida aqui eu sempre ouvi falar da lenda dos filhos o lance da herança senju uchiha e blá vai ver os filhos deles nasceram Uzumaki E outro Hyuuga e por ai vai, enfim mais a minha duvida e se eles tem nome sempre fica naquilo irmão mais velho e irmão mais novo queria saber se eles tem nomes,... :XD:

Última edição por Uchiha 4:20 em 19/12/2012, 04:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Smileys)

descriptionFilhos Do Rikudou! EmptyRe: Filhos Do Rikudou!

more_horiz
O nome de nenhum dos 2 filhos foi revelado

Zetsu ia revelar o nome do mais novo, mas, ao invez de falar descendente do sujeito "X" ele falou que o nagato era da linhagem Senju

Pelo oqe foi dito o Rikudou Sennin teve 2 filhos e 4 netos tipo

Filho Mais Velho = Uchiharuga
Filho Mais Novo = Senjumaki

Aeew

1 filho do mais velho se tornou o primeiro Uchiha e o outro filho do mais velho se tornou o primeiro hyuuga

1 filho do mais novo se tornou o primeiro senju e o outro filho do mais novo se tornou o primeiro uzumaki

more_horiz
Isso também acho que foi por ai, não deve mudar muita coisa, mais enfim vamos esperar então isso e uma das muitas coisas que falta ser reveladas.

more_horiz
Tem nome nao , acho que seria interessante saber sobre a força deles né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos