Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faltou ser revelado ?

+15
Hiashi Hyuga
hysteria uchiha
thiagokakashi
Nagato Paiin
Meliodas, o Pecado da Ira
Nerissa
Coldman
Uchiha 4:20
Leon Lancaster
harishimasenjupbi2
dannielzinho~
Kaká
Dante
Ellos
Shamanking
19 participantes

descriptionO que faltou ser revelado ? - Página 2 EmptyRe: O que faltou ser revelado ?

more_horiz
harishimasenjupbi2 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
28. Aliança Danzou feat Hanzou
29. Os pais e o clã d Rock Lee
30. Os pais e o clã d Ten Ten
31. O poder d Ebzou (marido/irmao da Chiyo)
32. O Poder dos Ancioes d Konoha
33. O filho do Hashirama com Mito
34. A mulher e talvez filhos d Tobirama
35. Pq o Danzou , kisame e konan nao foram revividos
36. Harishima vs Madara
37. Tobirama usou quem de sacrificio no seu Edo Tensei
38. Onde esta as espadas do Muu
39. Quem fez a Samehama e as outras espadas dos espadachins da nevoa
40. Porq Kiri keria o corpo da Rin
41. Como sasori venceu o Sandaime Kazekage
42. Porq Kisame é azul e orochimaru é Branco
43. Namikaze é um Clã
44. Porq o FMS do Sasuke é tao estranho no manga
45. Sakumo Prime

46- Quem foi Chikamatsu
47- O verdadeiro poder do Juubi Full Prime
48- Batalhas dos akatsukis vs jins (ex: Kisame vs Houshi, Fuu vs dupla akatsuki).
49- A batalha Rikudou vs Juubi.
50- Tobirama vs Gin-Kin e Randons.
51- Minato vs Kira A e Bee
52- quem foi o shinobi que abriu o 8º portão e morreu.

53- Como madara sabia sobre o edo tensei
54- pq danzou e kisame nao foram revivido
55-como foi a 1° guerra ninja

56- Quem são as 14 Gerações antigas do Ino-Shika-Cho.
57- Com que Ino aprendeu Iryo-Ninjutsu.
:?1: huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm, acho que já falaram tudo :paz:

descriptionO que faltou ser revelado ? - Página 2 EmptyRe: O que faltou ser revelado ?

more_horiz
Velho , revelar jutsus dos Uzumakis , eles devem ser fodas , Kishimoto fez um Universo foda e ta desperdiçando ele em historinhas bobas.

Falta mostrar mais sobre os Senjus , Minato , Itachi , os Kages e outros tantos

more_horiz
Tudo bem que ta faltando explicar muita coisa mais voces estão louco? acha que ele vai gastar um mangá pra revelar o Pai do Rock lee? --', clan da ten ten? '-' tirando essas besteira o que tem a ver com os Kages antigos, como Tobirama e hashirama morreu, Historia do Rikudou isso tudo sera mais tem coisas que vocês pegam pesado em?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 15:18

.Na boa, vcs acham mesmo que o Kishi vai dedicar o mangá a esclarecer tudo isso que vcs tao dizendo!? kkkkk

Quantos capitulos vc acha que o manga vai ter ?

Kishimoto ja falou qe nao vai deixar nada sem ser explicado, entao, eu acho sim qe isso tud ainda sera revelado + cedo ou + tarde, maioria das coisas ali é fundamental pra um entendimento mais aprofundado da historia do manga

Sei que o mangá está próximo de acabar, como o Kishimoto já disse.

E realmente, o que de fato for IMPORTANTE ele não vai deixar passar, como a força de alguns personagens assim como algumas revelações sobre ligações, história, habilidades e etc.

Agora, "porque Kisame e Orochimaru tem cor de pele diferente?" eu sinceramente acho difícil ser lembrado.

more_horiz
Nerissa escreveu:
harishimasenjupbi2 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
28. Aliança Danzou feat Hanzou
29. Os pais e o clã d Rock Lee
30. Os pais e o clã d Ten Ten
31. O poder d Ebzou (marido/irmao da Chiyo)
32. O Poder dos Ancioes d Konoha
33. O filho do Hashirama com Mito
34. A mulher e talvez filhos d Tobirama
35. Pq o Danzou , kisame e konan nao foram revividos
36. Harishima vs Madara
37. Tobirama usou quem de sacrificio no seu Edo Tensei
38. Onde esta as espadas do Muu
39. Quem fez a Samehama e as outras espadas dos espadachins da nevoa
40. Porq Kiri keria o corpo da Rin
41. Como sasori venceu o Sandaime Kazekage
42. Porq Kisame é azul e orochimaru é Branco
43. Namikaze é um Clã
44. Porq o FMS do Sasuke é tao estranho no manga
45. Sakumo Prime

46- Quem foi Chikamatsu
47- O verdadeiro poder do Juubi Full Prime
48- Batalhas dos akatsukis vs jins (ex: Kisame vs Houshi, Fuu vs dupla akatsuki).
49- A batalha Rikudou vs Juubi.
50- Tobirama vs Gin-Kin e Randons.
51- Minato vs Kira A e Bee
52- quem foi o shinobi que abriu o 8º portão e morreu.

53- Como madara sabia sobre o edo tensei
54- pq danzou e kisame nao foram revivido
55-como foi a 1° guerra ninja

56- Quem são as 14 Gerações antigas do Ino-Shika-Cho.
57- Com que Ino aprendeu Iryo-Ninjutsu.
:?1: huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm, acho que já falaram tudo :paz:

58 - o que tem na pedra uchiha realmente
59 - se shinra tensei destruiu o subterrâneo de Konoha
60 - Por que o edo tensei não pode ser jinchuriki
61 - o que aconteceu com o alter-ego de sakura
62 - como foi a luta de kakuzo vs hashirama
63 - a origem dos doujutsus

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 15:18

.Na boa, vcs acham mesmo que o Kishi vai dedicar o mangá a esclarecer tudo isso que vcs tao dizendo!? kkkkk

Quantos capitulos vc acha que o manga vai ter ?

Kishimoto ja falou qe nao vai deixar nada sem ser explicado, entao, eu acho sim qe isso tud ainda sera revelado + cedo ou + tarde, maioria das coisas ali é fundamental pra um entendimento mais aprofundado da historia do manga

Sei que o mangá está próximo de acabar, como o Kishimoto já disse.

E realmente, o que de fato for IMPORTANTE ele não vai deixar passar, como a força de alguns personagens assim como algumas revelações sobre ligações, história, habilidades e etc.

Agora, "porque Kisame e Orochimaru tem cor de pele diferente?" eu sinceramente acho difícil ser lembrado.

Kishimoto disse que o manga esta acabando ? pelo oqe eu sei ele falo qe o manga ta no seu climax e qe o manga ainda deve durar mais uns 2 anos, quando ele diz uns 2 ta na cara qe isso deve se estender pra uns 3 ou +

Como o kishi disse a guerra serve pra ele apresentar personagens ao publico e depois ele vai ir explorando eles e como ele ja havia dito antes ele nao vai deixar nada sem ser explicado

a lista tem uns 60 itens, só dele abordar uns 45 ja taria bom d+ pra min hehe

more_horiz
Antes de tudo a luta de Madara e Hashirama
como o Tobirama morreu
kakuzu x hashirama
como tobirama fez o edo tensei
rikodou x juubi
o que aconteceu com os filhos de rikodou

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Na boa, vcs acham mesmo que o Kishi vai dedicar o mangá a esclarecer tudo isso que vcs tao dizendo!? kkkkk

Concordo.

De 50 coisas ainda não totalmente explicadas por Kishi, ele apenas irá dizer 10 chorando ushaushauahsau.; Afinal boa parte das dúvidas que citaram, não relevancia nenhuma na história.

Concordo que todas a dúvidas não serão respondidas no mangá e disso muitos aqui sabem, mas o autor do tópico citou isso:
é para vocês o que falta ser mostrado e explicado .
acham que teremos todas essas explicações ate o fim do mangá ? ou será que kishimoto não irá nos mostrar tudo .

Logo deduzimos que nem tudo será esclarecido, até pq se for assim ainda rolariam uns 200 mangá fácil e como vc disse:
ele apenas irá dizer 10 chorando
. Se ele esclarecer 10 delas e fizer um gaiden com as histórias da época das formações da aldeias pra mim já tá bom mano.

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, vcs acham mesmo que o Kishi vai dedicar o mangá a esclarecer tudo isso que vcs tao dizendo!? kkkkk

na boa , eu tenho medo que kishimoto termine o mangá sem explicar muitas coisas relevantes que ainda não foram explicadas no mangá .

espero que ele nos mostre pelo menos as coisas mais importantes , como a luta de hashirama x madara , a historia dos uzumakis .

já pensou que merda ficaria o mangá , se ele terminasse sem ser mostrado a vida de tobirama é como ele criou o edo tensei .

ou se não fosse mostrado como minato criou o shiki fuujin .

ficaria um mangá incompleto na minha opinião .

more_horiz
Algo que eu queria que fosse revelado mas duvido mto que seja, era onde os pais de Itachi/Sasuke estavam na hra do ataque da raposa..

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:

na boa , eu tenho medo que kishimoto termine o mangá sem explicar muitas coisas relevantes que ainda não foram explicadas no mangá .

espero que ele nos mostre pelo menos as coisas mais importantes , como a luta de hashirama x madara , a historia dos uzumakis .

já pensou que merda ficaria o mangá , se ele terminasse sem ser mostrado a vida de tobirama é como ele criou o edo tensei .

Exatamente cara, essa é a minha opinião.

Não é porque tem muita coisa a ser resolvida, que o Kishi vai esclarecer todos os pormenores da história.

Por exemplo o Hanzou nessa guerra, o Kishi podia ter nos fornecido mais informações sobre a aliança dele com Danzou, fornecido mais informações sobre a batalha dele com os Sannins, com o Pein e etc, mas ele mostrou isso? Não, e talvez, nunca mais mostre.

A mesma coisa é sobre a luta de Madara e Hashirama, que pode ficar nos Flashbaks igual várias outras lutas de Ninjas antigos.

Não é querendo jogar água no chopp, porque também quero esclarecimentos, mas, não boto tanta fé nisso.

more_horiz
Tem uma coisinha que fica batendo na minha cabeça....

""Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma, Raidõe outro shinobi, porém todos os três são necessários para realizar a técnica. Para fazerem isso, eles formam um círculo um com o outro, fazendo o selo do confronto com cada um de seus dedões e dedos indicadores e médios se tocando. Isso permite a eles transportarem qualquer coisa dentro desse círculo. Já que agora eles são guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula da técnica.""

Se eu não me engano, Tsunade uma vez disse para guardar o hiraishin no jutsu para o Naruto...
O que ela pretende fazer com isso???

more_horiz
Tem que mostrar o Tobirama poo , esse Hokage no dito é o cara ,Um bom administrador melhoro Konoha criou altas coisas , o cara tinha uma cara de mal do *******( de vilao) , Criou um jutsu de vilao (Edo tensei) usave jutsu de espaço e tempo , Suiton(isso no dito) Na pratica ele num entra nem no top10 do Naruto

Sabemos que Hashirama foi o ninja vivo mais forte do mundo shinobe
Sabemos que Hiruzen foi o Ninja mais forte de sua época
Sabemos que Minato foi o Ninja mais Genio de sua época
agora e Tobirama ? O cara num teve nenhuma luta simbolica , Foi dito que morreu para o Esquadrao Kinkaku e Ginkaku ,que nao me lembro se era 20 ninjas de elite ,ou sò os 2 mesmo , queria que mostrasse sobre ele .

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:

Exatamente cara, essa é a minha opinião.

Não é porque tem muita coisa a ser resolvida, que o Kishi vai esclarecer todos os pormenores da história.

Por exemplo o Hanzou nessa guerra, o Kishi podia ter nos fornecido mais informações sobre a aliança dele com Danzou, fornecido mais informações sobre a batalha dele com os Sannins, com o Pein e etc, mas ele mostrou isso? Não, e talvez, nunca mais mostre.

A mesma coisa é sobre a luta de Madara e Hashirama, que pode ficar nos Flashbaks igual várias outras lutas de Ninjas antigos.

Não é querendo jogar água no chopp, porque também quero esclarecimentos, mas, não boto tanta fé nisso.

Ele falou que explicaria tud, entao, mesmo a menor das coisas sera explicada

Hanzou pode ser tao apelao que nao podia mostrar todo o seu poder agora, sua historia foi abordada porem foi apenas o passado dele com o mifune

madara vs hashi é fleshback na certa ou alguem mostrando essa luta a alguem por meio de genjutsu

Nao é qe tud vai ser esclarecido nos minimos detalhes, mas, acho qe ele vai abordar isso tud ainda ou pelo menos 90% disso, manga ainda pode durar mt tempo

more_horiz
se nao me engano o kishi flw que ia revela todos os segredos do manga entao e so aguarda.

more_horiz

58 - o que tem na pedra uchiha realmente
59 - se shinra tensei destruiu o subterrâneo de Konoha
60 - Por que o edo tensei não pode ser jinchuriki
61 - o que aconteceu com o alter-ego de sakura
62 - como foi a luta de kakuzo vs hashirama
63 - a origem dos doujutsus
64- a origem do clã Hyuuga e a história das ramificações primárias e secundárias
65- o ritual Jashin
66- a ligação entre Danzou, Orichimaru e Tobi
67- Quem é aquele quem sabe de tudo
68- uma suposta linhagem de sussessão entre os kazekages já q vemos q gaara controla areia, o yondaime kazekage a areia de ouro e o sandaime kazekage a areia de ferro, talvez o nidaime e shodaime kazekages tivessem uma kekkei genkai relacionado a esses 3 kazekages, como pó de diamante, areia de prata, cocaína :giradorgas:
69- como controlaram o yagura
70- se devido a morte do sanbi, a akatsuki teve que adiar seus planos
71- o naruto saber que nagato e karin tb são uzumakis
72- quem foi os menbros anteriores da akatsuki que o kakuzu matou
73- se kakuzu foi lutar c/ hashirama a mando do madara p/ colher seu dna
74- algum poder de Nawaki Senju
75- Mostrar Zabuza vs. Kisame
76- aonde a Hannabi Hyuuga está
77- o doujutsu do filho + velho do Rikkudou Sennin
78- se o Rikkudou Sennin possuia Mokuton
79- se tinha alguma uchiha femea c/ sharingan
80- Sandaime Raikage vs. Hachibi