Prólogo
Drake Wester, um jovem adolescente de 15 anos, cabelos castanhos e olhos verdes. . Andava muito sozinho, quase não possuía muitos amigos em sua escola. Não era um ‘’Nerd’’ nem era burro, tirava notas médias como sete e oito. Estudava na Escola Municipal de Airburn. , em Miami. Morava sozinho, e entediado, ele recebia um salário mínimo de sua avó que morava no Texas. Para ajudar no pagamento de contas. Ele trabalhava em uma locadora em meio-período. Em sua sala, havia vários tipos de alunos, os estudiosos, os preguiçosos, os burros, os maníacos e por fim havia ele. Sua vida era chata, e não havia nada em que se orgulhar, ele não tinha o porquê fazer isto.
Um dia que parecia ser comum para Drake, acaba virando sua vida de ponta cabeça. Em pleno dia 25 de Abril uma nova estudante passa a ser da sala de Drake. A professora de Artes que a apresentou para sua nova turma.
-Pessoal esta é a nova aluna desta classe, seu nome é Anne Koschy ela veio de Nova York para cá. Seus pais acabaram se separando e ela não teve escolha. Tratem-na com respeito, assim como qualquer outro amigo de vocês. Ouviram?!
-Sim professora. – Respondeu a maioria dos alunos.
Uma bela garota, olhos azuis um cabelo castanho e também grande. A primeira vista não parece ser uma garota mimada, e nem metida como às outras. Sentou-se na cadeira ao lado de Drake, nenhum dos dois se entreolharam na aula, e foi assim por um bom tempo.
No dia 14 de Maio, houve um teste em dupla, e o professor de história que escolheu às duplas. Anne já estava com uma ‘’boa reputação’’ afinal, era estudiosa, e também muito bela, vários garotos no recreio perseguem ela, porém são notados. E ela que não deseja nenhum relacionamento sério no momento apenas ignora eles. Anne depois de já acabar sua parte do teste nota que Drake ainda não respondeu nenhuma pergunta do teste, e então pergunta:
-Você estudou para o teste?
-Bom, na verdade não. – Diz ele sem jeito
-Ok, eu irei te ajudar, mas somente desta vez hein!
Depois de muitas aulas de chatice, eles recebem à prova no dia 20 do mesmo mês. Os dois tiraram nota máxima, graças à Anne. Eles comemoraram, e então acabaram virando amigos.
No dia 2 de Junho, eles tinham largado mais cedo da escola, e então Drake quis ir direto para a locadora aonde trabalhava. Ele acabou pegando uma rua diferente de Anne, mas o caminho da locadora passava pela casa dela. Quando ela passou pelo parque, dois homens a cercaram e então a levaram para um carro. Drake acabou vendo o momento em que ela entrava no carro, então largou sua bicicleta em frente à locadora e então entrou em um táxi, pedindo para seguir o carro preto em sua frente. Eles acabaram quase do outro lado da cidade, e então haviam chegado. Havia uma pistola de calibre 12 no chão, Drake já sabia como utilizar uma arma pelas aulas com seu pai, um policial já morto.
Ele pegou à arma imediatamente, o táxi já havia ido embora, porém ele tinha de salvar Anne. Tentou abrir a porta principal e não conseguiu, e então ele a chutou. A porta havia sido aberta, ele entrou e viu somente um galpão velho, mas ouvia gritos de sofrimento de Anne. Subiu rapidamente às escadas, e quando a viu sendo torturada. Os bandidos queriam dinheiro. Eles sabiam que a família dela era rica, e como ela era bela eles também queriam fazer sexo.
Drake, mesmo só sendo um amigo não permitira tal ação, ele se preparou, e então chegou à sala atirando nos dois bandidos. Um foi baleado na perna esquerda e o outro no braço direito. Os dois estavam gritando de dor, Drake desamarrou Anne e os dois fugiram, depois de estarem muito longe do local eles pararam para descansar, e Anne agradeceu.
-Obrigada Drake, mas não sabia que você tinha uma arma.
-De nada, mas esta arma não era minha não, eu achei na entrada do galpão. Mas por que você não me contou que era de uma família rica?
-Eu não gosto de comentar sobre isto, mas como assim não era sua? Agora é?
-Claro que sim, para alguma possível emergência! Ultimamente temo casos muitos estranhos na cidade. Mas não ficarei mostrando essa arma para qualquer um não.
-Mas e à polícia Drake? E se te pegarem com esta arma?
-Eu me viro, mas irei te levar até em casa pode ser?
-Ok.
Os dois foram até a casa de Anne, Drake ficou impressionado, era uma bela casa, em um bairro de classe alta. Eles foram atendidos pela mãe de Anne que foi muito educada.
-Anne? Chegou cedo! Que bom! Ah quem é este?
-Um colega mãe, este daqui é o Drake, Drake esta é minha mãe.
-Muito prazer Srta. Koschy! Eu sou Drake Wester!
-Você quer entrar para tomar um café?
-Eu aceito!
Depois de dizer o que aconteceu a Srta. Koschy agradeceu bastante Drake por ter salvado sua filha. Eles conversaram bastante, e então ele foi até a locadora para pedir desculpas pelo o atraso, e então contou também o que aconteceu para o seu chefe.
Esse foi o motivo de sua vida chata ter acabado agora esse não era o maior problema. O Verdadeiro problema era muito pior...
Próximo Capítulo: O Inicio do Apocalipse