Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcham que Obito irá para o lado da aliança ??? EmptyAcham que Obito irá para o lado da aliança ???

more_horiz
No mangá dessa semana deu pra ver que para o Madara obter total controle da Juubi, dependerá da decisão do Obito, mas depois que o Neji morre até o Obito ficou surpreso, e ele tambem disse que nunca viu Madara como aliado, será que pode estar começando uma reviravolta entre eles ? O que acham ?

descriptionAcham que Obito irá para o lado da aliança ??? EmptyRe: Acham que Obito irá para o lado da aliança ???

more_horiz
Acredito que possa ocorrer, como você já falou eles já tiveram discussão, mas é como já ouvi falar, se Obito trair Madara, Madara não deixará por isso mesmo nunca, seria um adeus a Obito.

descriptionAcham que Obito irá para o lado da aliança ??? EmptyRe: Acham que Obito irá para o lado da aliança ???

more_horiz
É uma hipótese que eu acredito.

E digo mais, ele ainda vai trollar o Madara e ressucitar todo mundo da aliança que morreu, ainda mais depois da afirmação dele no último cap.

A grande maneira dele se redimir será ressucitando todo mundo que morreu.

more_horiz
Também acho possivel, pelo que vi Madara quer é matar tudo mundo e nem esta ai para aquele genjutsu.

more_horiz
eu acho que se Obito for esperto e se o kishi não der mais nenhum UP ao Madara, Obito tem tudo para se ver livre de Madara sem sequer precisar de lutar, pois reparem que, como foi referido no último capítulo, Madara apesar de ter anulado o controlo do Edo Tensei, ele ainda é um Tensei, e segundo eu sei, controlados ou não pelo invocador, o Edo Tensei dura acho que 9 horas, portanto, Madara como Tensei que é, por muito que tenha conseguido sair do controlo do Kabuto e agir por ele próprio, só vai durar mais algumas horas (visto que já está ressuscitado à umas horas), logo, se Obito não usar o Gedo Rine Tensei no Jutsu em Madara, Madara desaparecerá. Para além de que já ficou claro qual era o plano de Obito, que nunca passou por ressuscitar Madara

more_horiz
Se Obito chegar a conclusao que foi manipulado, que Madara nao tá nem aí pra esse plano olho da lua... é bem capaz de ele fazer isso mas é certesa que Madara mata ele mas aí tem uma coisa Madara sozinho nao vai controlar a juubi e nem pode ser jin, vai ficar num impasse

more_horiz
eu acho que o plano de Madara é o tsuki no me, simplesmente ele não faz contas com Obito, e nesse mundo imaginário que ele quer criar, ele será o Deus. Obito foi só um peão...agora vamos é ver quem foi mais peão de quem, se Obito o peão de Madara ou se Madara o peão de Obito....

more_horiz
Vejo grandes possibilidades disso acontecer e se por acaso Madara estiver envolvido de alguma forma com a morte da Rin e Obito descobrir, aí mesmo é que o Madara vai ser trollado e o Obito vai ressuscitar a galerinha do bem.

more_horiz
Acho que não,Obito não irá pro lado da aliança,irá brigar com Madara,mas não como do bem,e sim como está,pois o debate deles no último mangá me deixou claro que os 2 não se dão muito bem.

Eles vão brigar pelo Juubi,Madara quer se tornar o Jin e tal,talves ele trolle Obito ou vise-versa.

more_horiz
Na minha opinião é improvável,é bem possível que Obito se vire contra Madara,mas ir pro lado da aliança shinobi será meio difícil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos