Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais pessoas vão? EmptyMais pessoas vão?

more_horiz
Vocês acham que mais pessoas além do Neji e dos que estavam no QG vão morrer? Porquê isso é uma guerra e quase ninguem morre, só os carinha figurante, na minha opinião agora é a hora da galera toda morrer, e muita gente vai morrer ainda, muita gente vai ser sacrificada nessa luta contra o Juubi, pessoas mais importantes irão morrer eu acho, e mais, ainda aposto no Obito e no Kakashi perdendo suas vidas mais pra frente, oque vocês acham?

Spoiler :

descriptionMais pessoas vão? EmptyRe: Mais pessoas vão?

more_horiz
Onoki nao tenho duvidas qe vá morrer
Sai tbm to apostando qe vá morrer
Tsunade tenho minhas duvidas

os 2 vilões tbm vao rodar alguma hora

ninjas como a irmao do kiba, dodai, kankuro e talz si aparecerem di novo é porq tbm vao morrer

Gai e Chouza tbm podem rodar

more_horiz
Gai com o 8º Gate, Tsunade pra salvar os Kages, Onoki, mais alguns Jounnins importantes para serem substituidos pela nova geração (isso se o Kishi n matar mais ninguem da nova geração igual o Neji)

more_horiz
kkkkk, Aposto na morte do Kira A para Killer bee ou Darui virar Hokage , e na morte da Tsunade Obviu mesmo com aquela coisa de que ela nao morre em batalha , Agora dos que estao presentes na Batalha nesse exato momento sinceramente nao da para imaginar ,pode ser tanto o Gai quanto a Tenten Kishimoto ta muito misterioso com isso ae , vai morrer ninja que agente nem imaginaria que iria morrer igual aconteceu com o Neji.

more_horiz
Na minha opiniao
Vao morrer muitos ninjas figurantes e alguns principais como : onoki,tsunade,dodai,choza,ino,ten ten entre outros.

more_horiz
Tanto faz, desde que não seja a Ino nem a Mei. O resto pode ir louvando para o céu, ou se masturbando até o inferno, de por min até o Kishimoto pode embarcar nessa viagem também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos