Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas,perguntas. EmptyDuvidas,perguntas.

more_horiz
1- Algum dos chuunins ou jounins de konoha venceriam algum akatsuki sozinho?
2-Se fosse o time guy contra Kakuzu,o resultado teria sido diferente?
3-Qual foi o propósito de Jiraya ter ido atrás de Pain?
4-Minato mostrou algo além do que já sabemos?(alem de hiraishin,rasengan..)
5-Joker Boy.Oque é?
6-Sasuke teria matado Mei se usasse o Kirin na hora que ela usou sua KG?(Futton)
7-Alguém poderia me dizer quais são os poderes dos sete espadachins que foram invocados nessa guerra?

Só isso msm galera,flws ae. Recuperei a pouco tempo a internet,já peguei o mangá de volta quando Madara estava sendo invocado.Arigatougozaimasunee ^^

descriptionDuvidas,perguntas. EmptyRe: Duvidas,perguntas.

more_horiz
1. Talvez o Gai vencesse sozinho a Konan dependendo das circunstancias da batalha, ele ja derrotou o Kisame e derrotaria o Hidan sem problemas, shikamaru tambem derrotou o hidan e o kakashi brincaria com ele
Bom os qe tem chance sao gai, shikamaru, kakashi, shino, neji, lee e aqueles mesmos de sempre

2. sim eles tivessem conhecimento da habilidade do hidan nao, gai + neji + lee poderia lidar com o kakuzu e hidan de boa

3. Jiraiya foi ate a vila da chuva investigar o lider da akatsuki, ele talvez pensou que fosse o hanzou e descobriu qe o hanzou havia morrido pro lider da akatsuki, jiraiya entao deixou a chave pra abrir o selo da kyuubi com o naruto e foi investigar, ele descobriu qe o lider era o nagato e qe ele controlava corpos de mortos a distancia e informou isso a konoha

4. mostrou nada =(
cont Hiraishin, rasengan, shikki e mt inteligencia, oqe ele mostrou e foi pika foi um olho de aguia, o MS do sasuke nao conseguiu acompanhar a velocidade do kira A, mas, o olho do minato conseguiu LOL

5. um clone de agua qe ao invez de pele como qualquer um possui oleo em sua camada externa, agua quando evapora ocupa mais espaço, tipo, vapor de agua ocupa mais espaço qe agua liquida, o vapor fica tao presurizado qe explode, é como uma panela de pressao e depois de explodir ele volta ao normal na forma de chuva, pow tem alguns topicos sobre isso no forum da uma procurada man

6. Kirin nao é um jutsu qe ele possa usar a seu beu prazer, ele pra usar essa tecnica precisa de uma condiçao climatica favoravel oqe nao tinha no pais do ferro qe neva pakas mas caso ele usasse dificilmente a mei se esquivaria pelo oqe mostrou ate agora, mas, ela poderia enganar ele com o kirigakure no jutsu

7. tenso cada espada tem um poder diferente, uma é como uma agulha e costura os alvos, outra tem papel bomba e explode o alvo, tem a qe produz raios, uma qe parece mais um machado e por aeew vai

more_horiz
1-Sim.

Como Chuunins, vejo chances de Shino, Sakura, Chouji, Hinata, Lee, Ino, Ten Ten, Shikamaru de vencerem Zetsu e Hidan . Kiba, Sakura e Hinata teriam bastantes problemas com ele e é quase certo de q nao venceriam, ja q elas sao curta distancia e de velocidade mediana/ boa, mas como sao mais espertos, nao duvido nada). Somente Hidan e Zetsu poderiam ser vencidos por eles. Como Jonins, vejo Shizune , Anko, Hiashi, Shikaku, Inoichi, Chouza, Yamato, Neji, Kurenai , Asuma derrotando esses dois fácil(visto q Asuma foi derrotado por Kakuzu estar junto com Hidan e o ajudou a vencer...) e talvez Kurenai poderia vencer Konan com seus gens, mas seria bem dificil na minha opinião. Gai e Kakashi possivelmente venceriam tambem Konan(Gai nao a vence por seu estilo ser fraco contra o dela e ele nao ter nada de potente fora o taijutsu),Kakuzu, Sasori e Deidara.

2-Talvez.

Diferente em que sentido? Mas provavelmente venceriam.

3-Descobrir o segredo dele.

4-inteligencia, bom tai, fuuins e alta velocidade

5-nao sei'-'

6-ele nao poderia usar em um local fechado e apertado como aquele, alem de estar nos seus limites e quase sem chakra. Mas se ussasse, Mei nao teria meios pra escapar.

7-nao sei todas'-'

more_horiz
5-Joker Boy.Oque é?
6-Sasuke teria matado Mei se usasse o Kirin na hora que ela usou sua KG?(Futton)
7-Alguém poderia me dizer quais são os poderes dos sete espadachins que foram invocados nessa guerra?

1-Neji,Lee,Hiashi,Shino,Shikamaru e outros jounnins venceriam Zetsu e Hidan.Gai venceria Konan,Deidara e Kakuzu,o ultimo é duvidoso.Kakashi vence todos os que Gai vencem e ainda tem chances de vencer Sasori,Orochimaru,mas duvido quanto a isso.

2-Sim,Neji e Tenten lidam com o Hidan e Lee e Kakuzu lidam com o Kakuzu.Apesar de ser Muito dificil,acredito que eles vençam.Ja que atualmente é o time mais forte de konoha,isso se Neji sobreviver. :okay:

3- Descobrir mais sobre o lider da akatsuki e tbm para mata-lo.'-'

4- Nao

5- Ellos ja disse.

6- KIRIN é um jutsu que necessita preparo,nao pode ser usado em qualquer lugar.

7-Tenso.Tem uma que tem tarjas explosivas,outra costura,outra é a do Zabuza,nao sei direito.'-'

more_horiz
As batalhas seriam individuais.
1- Algum dos chuunins ou jounins de konoha venceriam algum akatsuki SOZINHO?

more_horiz

1 - Acredito que o Gai poderia vencer a Konan, Hidan ou dificilmente o Kisame 100%.
2 - Não sei, mas se fossem sem o Naruto com o FRS acho que perderiam pro Kakuzu depois das mascaras.
3 - Ele foi até lá pra investigar o novo lider da chuva, ficou curioso depois que soube que o Hanzou morreu.Pensou que se o Hanzou já era um problema pra Konoha, imagine alguém mais forte.
4 - Não, apenas Hiraishin, Rasengan, Shiki fujjin, selo de oito pontas, Kuchyose do Gamabunta e sua inteligência mutante.
5 - Nem eu sei o que é muito bem, só sei que é um jutsu do nidaime mizukage.
6 - Kirin não é do tipo de jutsu que pode ser utilizado a vontade pelo usuário, as condições climáticas tem que estar ao seu favor.No país do ferro estava nevando e o Sasuke estava esgotado, sem Chakra depois de lutar com o Raikage.Mas se ele estivesse 100%, com o clima ao seu favor ele poderia usar, matar ela e destruir a tudo ali.
7 - Os poderes deles vem das espadas que eles usam, pesquise no google e vai saber os poderes das espadas.

more_horiz
1- Dos que estão vivos Kakashi, Gai e Hiashi possuem grandes chances de vencerem vários dos akatsukis num combate 1 vs 1. Shino, Shibi, Shikamaru, Lee, Shikaku e Neji também seriam capazes de derrotar pelo menos o Hidan.
2- Depende, se eles tivessem conhecimento da habilidade de Hidan acho que eles venceriam a dupla e todos do time sairiam vivos, mas sem conhecimento até acredito que eles venceriam mas alguém iria deitar.
3-Investigar o líder da Akatsuki e colher informações sobre a organização.
4-Praticamente os jutsus que você citou + Shikki Fujin, invocação de sapos e uma inteligência fora do normal.
5- Um jutsu mega apelão de água, óleo e outras coisas cabulosas.
6- Se ele tivesse tempo de usar o Kirin a Mei teria morrido, mas como já foi dito esse jutsu demora e depende de determinadas ondições para ser executado.
7- Zabuza você já sabe;
Mangetsu pode usar todas as sete espadas;
Kisame usa Samehada que pode sugar chakra e o mesmo pode se fundir com a espada;
Esses são os que eu sei, espero ter ajudado.

more_horiz
Todos venceriam um Zetsu Branco.
Chuunins:
Shikamaru poderia vencer Hidan com conhecimento.
Shino talvez vencesse Hidan com conhecimento, poucas chances, mas são algumas.
Jounins:
Neji venceria Hidan com conhecimento.
Kurenai venceria Hidan com conhecimento e talvez sem, dependendo da situação.
Mãe do Kiba não venceria ninguém.
Shibi talvez vencesse Hidan, cobrindo-o com seus insetos, mas não sei se funcionaria bem.
Inoichi venceria Hidan, do jeito que ele é burro, Shintenshin funcionaria direitinho, mas claro, dependeria de como a luta se desenrolasse, porque sem conhecimento, há a chance do Hidan sobreviver ao primeiro ataque e depois acabar com o Inoichi.
Chouza não venceria ninguém.
Shikaku venceria Hidan.
Yamato talvez vencesse Hidan, pelo seu estilo de longo alcance.
Hiashi venceria Hidan com conhecimento e talvez sem.
Asuma venceria Hidan com conhecimento.
Gai venceria Hidan, Konan, Sasori, Kakuzu e talvez Kisame.
Kakashi venceria Hidan, Konan, Deidara, Sasori, Kakuzu, Kisame e talvez Orochimaru.

Se eles tivessem conhecimento, eles poderiam vencer o Hidan fácil e depois irem todos pra cima do Kakuzu, derrotando ele, sem conhecimento, eles rodariam, a não ser talvez pelo 8º Portão.

Descobrir mais sobre a Akatsuki.

Grande Inteligência, localizar pessoas tocando com o dedo no chão, Gamabunta, Jikukan kekai, Selo de Oito Pontas e não lembro mais, pra saber, ele só aparece na Invasão da Kyuubi e no Kakashi Gaiden.

5-Joker Boy.Oque é?
É a Técnica de Explosões Infinitas de Mizukage. Basicamente um Clone de Água e Óleo do Nindaime Mizukage, que esquenta o óleo com seus movimentos e assim evapora a água, infla até explodir, depois a água se transforma em granizo e cai, resfriando o boneco e começando tudo de novo.

Ele estava acabado, teria de lançar Katons para o céu primeiro e acho que nem pra isso tinha chakra.

Cada espada tem algo diferente, tem a espada das explosões, do raio e etc.

more_horiz
Movido para Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos