Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas Sobre o Orochimaru o.O EmptyDuvidas Sobre o Orochimaru o.O

more_horiz
*Qual o clã dele?

*Quem sao seus pais?

*Por que ele é branco? :aliens:

*Como q ele aprendeu a usar jutsus com cobras? como q fez contrato com uma delas?

*Qual seu verdadeiro corpo?

Sabemos q ele trocou d corpo 3 vezes né. mas só foi mostrado dois q sao esses:

Duvidas Sobre o Orochimaru o.O Orochimaru_corpo_mulher

e

Duvidas Sobre o Orochimaru o.O OrochimaruGenyumaru

esse Orochimaru a baixo ñ é seu verdadeiro corpo?

Duvidas Sobre o Orochimaru o.O OrochimaruAnime

e esse?

Duvidas Sobre o Orochimaru o.O Naruto113_pupilo_serpente2

descriptionDuvidas Sobre o Orochimaru o.O EmptyRe: Duvidas Sobre o Orochimaru o.O

more_horiz
Cla? nenhum

Pais? nao se sabe, morreram quando ele era bem novo

Branco? sofre damesma doença do michael jackson

Como aprendeu? Nao sei...

Wow, ele tmb pegou o corpo do kazekage hehe

descriptionDuvidas Sobre o Orochimaru o.O EmptyRe: Duvidas Sobre o Orochimaru o.O

more_horiz
nunca foi sitado seu cla
seus pais so se sabe q morrerao na guerra
ele e branco , pr servir a uma alusao a cobra branca e era muito rara
os jutsus achoq erao erança do cla
seu corpo verd ja n exixte a um tempo
sobre seus corpos n sei qual foi o primeiro
essa cobra grande era o resultado das experiencias dele era como se fosse sua verdadeira forma

aquele negocio nois olhos dele e o olho de cobra ja era o quase senni mode dele ?

more_horiz
viktorique escreveu:
nunca foi sitado seu cla
seus pais so se sabe q morrerao na guerra
ele e branco , pr servir a uma alusao a cobra branca e era muito rara
os jutsus achoq erao erança do cla
seu corpo verd ja n exixte a um tempo
sobre seus corpos n sei qual foi o primeiro
essa cobra grande era o resultado das experiencias dele era como se fosse sua verdadeira forma

aquele negocio nois olhos dele e o olho de cobra ja era o quase senni mode dele ?

Não, desde pequeno ele tinha aquilo. É normal para um homem- cobra branca :hihi:

more_horiz
Qual o clã dele: Ele não possui

Quem são seus pais: Morreu na guerra

Por que ele é branco? Eu acho que deve ser por causa do Modo Sennin das cobras, quando o Kabuto aprendeu a usar, ficou igualzinho ao Orochimaru.

Como q ele aprendeu a usar jutsus com cobras? como q fez contrato com uma delas? Isso não sei, ainda quando gennin deve ter sido, que nem Jiraya fez com os sapos

Qual seu verdadeiro corpo? Esse corpo da cobra, é o verdadeiro corpo dele, como ele não possui mais seu corpo original, ele desenvolveu este corpo para si.

more_horiz
Por enquanto ele nao tem Clã

Ainda nao apareceram, só sabemos qe eles morreram quando ele era mt jovem

Ele nasceu assim ue kakakaka

Talvez o jutsu com cobras seja um Hinjutsu que alguem da familia dele ensinou a ele ou ele aprendeu com algum doido de Konoha, quanto ao contrato ele teve de correr atras mas nao é impossivel que alguem tenha passado esse contrato a ele tbm

Verdadeiro corpo dele é oqe ele usou contra o Hanzou ou contra Itachi e tem a mesma aparencia que a atual

Mostraram a terceira pessoa tbm
Duvidas Sobre o Orochimaru o.O PQAAAAbN0UdAYib_poouQGzmtJiqEjPzLuUL5b7BFpiv4nwDve8c-OsyJiIieK3udJC4zgjo_I_3vGGdtS8IqJeDOIEAm1T1UL-0Kt5yTWG9fD9mZZtZevWD9Ov0

more_horiz
Ellos escreveu:
Por enquanto ele nao tem Clã

Ainda nao apareceram, só sabemos qe eles morreram quando ele era mt jovem

Ele nasceu assim ue kakakaka

Talvez o jutsu com cobras seja um Hinjutsu que alguem da familia dele ensinou a ele ou ele aprendeu com algum doido de Konoha, quanto ao contrato ele teve de correr atras mas nao é impossivel que alguem tenha passado esse contrato a ele tbm

Verdadeiro corpo dele é oqe ele usou contra o Hanzou ou contra Itachi e tem a mesma aparencia que a atual

Mostraram a terceira pessoa tbm
Duvidas Sobre o Orochimaru o.O PQAAAAbN0UdAYib_poouQGzmtJiqEjPzLuUL5b7BFpiv4nwDve8c-OsyJiIieK3udJC4zgjo_I_3vGGdtS8IqJeDOIEAm1T1UL-0Kt5yTWG9fD9mZZtZevWD9Ov0

Bem, nao podemos esquecer qu Mitarashi Anko aprendeu as tecnicas de cobra tambem, ou seja, nao deve ter muito misterio nesses jutsus....

more_horiz
Tbm tenho uma duvida...

Se ele trocava de corpo porque não podia usar Jutsus? e se ele pegasse o corpo do sasuke continuaria sem usar os braços?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Tbm tenho uma duvida...

Se ele trocava de corpo porque não podia usar Jutsus? e se ele pegasse o corpo do sasuke continuaria sem usar os braços?

Acho que é pq ele troca de corpo mas não de alma, deve ser como se alma dele fosse para o corpo de outra pessoa, e a alma do braço dele foi selada, acho que é isso.

more_horiz
gente ele é uma cobra, nao tem clãn, os pais devem ser cobras, jutsus ele deve ter aprendido com outras cobras de invocaçao sabe , e ele é branco porque é a cor dele

more_horiz
*Qual o clã dele? nao foi mostrado ainda ,e nem no Databook o tristeza, se nao foi mostrado no Databook é porque alguma coisa sobre o clan dele vai sair

*Quem sao seus pais? deve ser alguma pessoa de Konoha

*Por que ele é branco? Deve ser por causa do seu clan da ligaçao com as cobras (kk) tipo o clan do kiba.

*Como q ele aprendeu a usar jutsus com cobras? como q fez contrato com uma delas? concerteza foi com o Hiruzen assim como Tsunade e Jiraya aprendeu , Hiruzen tambem tinha contrato é como era sensei deles deveria ter ensinado a eles , igual jiraya ensino Naruto e etc.

*Qual seu verdadeiro corpo?
Na verdade ele nunca fez o jutsu de troca de corpo , essa é a ambiçao dele porque a vida é muito curta pra perder tempo com **** e com infeliz (palavras dele) por isso ele quer outro corpo , ele pretende fazer isso pela primeira vez.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos