Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke Emptysasuke

more_horiz
será que uhiha adara ira tentar faser o que o tio oro tentou faser a anos "roubar" o sasuke pra se tornar o jin do juubi

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
O verdadeiro corpo do Madara virou pó e si por algum milagre nao tiver sido comido por vermes decompositores ele ainda assim estaria mt velho

Pra min o madara vai kerer voltar a vida em um corpo jovem qe sera o do sasuke fms ou do obito de ms + rinnegan

more_horiz
Madara nem conhece o Sasuke pra comecar e Obito tem um corpo melhor e mais completo pra ser o jin da juubi xau

more_horiz
Cara, o Madara n quer o corpo de ninguem, ele quer ser revivido pelo Rinne Tensei, só isso...

more_horiz
por Vontade_do_Fogo Hoje à(s) 19:21

.Cara, o Madara n quer o corpo de ninguem, ele quer ser revivido pelo Rinne Tensei, só isso...

Problema que o corpo do madara esta velho ou foi comido por vermes do solo

more_horiz
Não acho que ele vá pegar o corpo do Sasuke ASHAUSHUAHSUA

Até pq ele nem tá no campo de batalha

more_horiz
Ellos escreveu:

.Cara, o Madara n quer o corpo de ninguem, ele quer ser revivido pelo Rinne Tensei, só isso...

É isso é verdade, mais e se o Rinne Tensei apenas fizer o corpo Edo Tensei do Madara virar carne e osso afinal a alma dele ta naquele corpo, é uma coisa bizarra algo que sei la, um Tensei virar carne e osso, cinza virar carne, mais já que estamos falando de Rinnegan que é o poder de um Deus, n descarto essa possibilidade, Enfim, acho que viajei um pouco até.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Ellos escreveu:

É isso é verdade, mais e se o Rinne Tensei apenas fizer o corpo Edo Tensei do Madara virar carne e osso afinal a alma dele ta naquele corpo, é uma coisa bizarra algo que sei la, um Tensei virar carne e osso, cinza virar carne, mais já que estamos falando de Rinnegan que é o poder de um Deus, n descarto essa possibilidade, Enfim, acho que viajei um pouco até.

Nem é viagem sua essa ideia, o problema é qe o Madara ja keria ser revivido mesmo antes de ter o corpo de um tensei, entao, ele nao tava contando com o edo tensei

more_horiz
eu num sei como fuciona o Rinne tensei ,se serà usado no corpo Edo tensei ou se seria usado no Madara velhinho ,se o Rinne tensei pode reviver o corpo no seu auge igual o Edo tensei..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos