será que uhiha adara ira tentar faser o que o tio oro tentou faser a anos "roubar" o sasuke pra se tornar o jin do juubi
por Vontade_do_Fogo Hoje à(s) 19:21
.Cara, o Madara n quer o corpo de ninguem, ele quer ser revivido pelo Rinne Tensei, só isso...
Ellos escreveu:É isso é verdade, mais e se o Rinne Tensei apenas fizer o corpo Edo Tensei do Madara virar carne e osso afinal a alma dele ta naquele corpo, é uma coisa bizarra algo que sei la, um Tensei virar carne e osso, cinza virar carne, mais já que estamos falando de Rinnegan que é o poder de um Deus, n descarto essa possibilidade, Enfim, acho que viajei um pouco até.por Vontade_do_Fogo Hoje à(s) 19:21
.Cara, o Madara n quer o corpo de ninguem, ele quer ser revivido pelo Rinne Tensei, só isso...
Problema que o corpo do madara esta velho ou foi comido por vermes do solo
Vontade_do_Fogo escreveu:Ellos escreveu:É isso é verdade, mais e se o Rinne Tensei apenas fizer o corpo Edo Tensei do Madara virar carne e osso afinal a alma dele ta naquele corpo, é uma coisa bizarra algo que sei la, um Tensei virar carne e osso, cinza virar carne, mais já que estamos falando de Rinnegan que é o poder de um Deus, n descarto essa possibilidade, Enfim, acho que viajei um pouco até.por Vontade_do_Fogo Hoje à(s) 19:21
Problema que o corpo do madara esta velho ou foi comido por vermes do solo