Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 614: quem usou o Mokuton?  EmptyCapítulo 614: quem usou o Mokuton?

more_horiz
...a imagem dá a entender que o Mokuton saiu das caudas do Juubi (que parecem mãos). Mas foi o juubi que usou o Mokuton ou foi Madara/Obito?

descriptionCapítulo 614: quem usou o Mokuton?  EmptyRe: Capítulo 614: quem usou o Mokuton?

more_horiz
Obito é o celebro, ele deu a Ordem e o Juubi fez

Como o Juubi usa Mokuton só deus sabe kkkkkk

descriptionCapítulo 614: quem usou o Mokuton?  EmptyRe: Capítulo 614: quem usou o Mokuton?

more_horiz
Vai saber...

As vezes os Uchihas podem ter usado Mokuton através do Jubi, tanto que eles citaram o nome do golpe.

Mas ao que parece, foi o Jubi mesmo.

more_horiz
só se o o obito pode usar seus jutsus pelo juubi .

fala serio aquela quantidade de estacas de madeira era um absurdo , será que hashirama também poderia fazer isso .;

seria muita apelação .

more_horiz
Claramente o Juubi.

Se técnicas pudessem ser transferidas, Madara já tinha feito o Juubi tacar fogo em todo mundo.

more_horiz
Pra há muito tempo que o Hashi poderia sai tacando madeira a rodo igual o juubi (não sei se em mesma escala , so citei o modo igual ao juubi) , ele faz muitas coisas além de criar florestas. (ele criou um jutsu que transforma madeira em forma de dragão , só falta ele criar uma estatua gigante de madeira kkkk , ele é muito monstro.)

e realmente um jutsu desse em grande escala é muita apelação.

more_horiz
O Obito está conectado, via mokuton/USB, ao Juubi, acho que ele meio que usou o jutsu e só usou o Juubi como catalisador.

more_horiz
Essa forma do Juubi é bem interessante, pois se observarmos bem, veremos que há em suas costas aquela imensa flor de mokuton - característica da Gedou. Ou seja, o juubi nessa forma possui as células do Hashimira, sendo, como dito, um catalizador para estas.

more_horiz
Juubi é um catalisador, assim como tsunade era pro onoki.

A diferença é que ela provia chakra, o juubi provia "dimensão"...

more_horiz
Acho que foi o Juubi mesmo e seu eu estiver certo, a criatura pode usar todos os elementos, sejam eles primário ou KGs elementais.

more_horiz
Foi o Juubi ..

Também acho que o Juubi usa todos os elementos, mais sei lá ele sempre me pareceu ser feito de Mokuton .. vai saber né .. e.e

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos