Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito e Rin - O Reecontro EmptyObito e Rin - O Reecontro

more_horiz
Pelo tanto que o Obito sofreu até agora, acho que Kishimoto fará ele se encontrar com a Rin.

E para mim, existem três meios para isso.

O primeiro, é o Obito concluir o Tsuki no Me, daí a Rin irá aparecer graças ao genjutsu.
O segundo é com o Obito sendo colocado dentro de um genjutsu. Por quem? Madara. Madara de alguma forma trolla o Obito, e resolve meter ele dentro de um genjutsu do nível do Tsukuyomi ou Koto Amatsukami e o faz viver nesse genjutsu com a Rin.
O terceiro seria relacionado com o Edo Tensei, mas não vejo isso possível pois não acho que ficaria legal a Rin tensei.

Nisso, acho que o mangá deve encaminhar para o reencontro de Obito e Rin dessas duas formas: Tsuki no Me ou genjutsu do Madara.

O que acham?

Eu acho bem coerente e possível, visto que se eu fosse o Kishimoto sem dúvidas faria o reecontro dos dois...

descriptionObito e Rin - O Reecontro EmptyRe: Obito e Rin - O Reecontro

more_horiz
É e talvez ele desitisse desse ''sonho'' e voltasse a ser o Obito de antes, ela é a unica que pode colocar um fim nessa loucura do Obito. Mas Madara fazer isso seria muito arriscado pra ele, porque Obito só estar do ''lado'' dele porque ele desacreditou no mundo. vc nao acha que se o objetivo fosse esse plano olho da lua Madara já nao teria feito ?

more_horiz
Acho que a primeira e a segunda sao as mais provaveis mesmo

Os vilões completarem o Tsu Infinito é algo bem possivel e la o obito viveria com sua Rin
Madara trair o obito e trollar ele u metendo em um genjutsu apelao tambem é algo bem possivel

more_horiz
Obito tem que morrer pro Madara ressucitar e virar jin do juubi. Madara pode muito bem mandar um genjutsu no Obito e fazer ele ressucita-lo pensando que é a Rin... comentem

more_horiz
Ou pode mostrar os dois se encontrando no outro mundo (pós-morte), da mesma forma que Kakashi encontrou Sakumo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo tanto que o Obito sofreu até agora, acho que Kishimoto fará ele se encontrar com a Rin.

O primeiro, é o Obito concluir o Tsuki no Me, daí a Rin irá aparecer graças ao genjutsu.
O segundo é com o Obito sendo colocado dentro de um genjutsu. Por quem? Madara. Madara de alguma forma trolla o Obito, e resolve meter ele dentro de um genjutsu do nível do Tsukuyomi ou Koto Amatsukami e o faz viver nesse genjutsu com a Rin.
O terceiro seria relacionado com o Edo Tensei, mas não vejo isso possível pois não acho que ficaria legal a Rin tensei.

Nisso, acho que o mangá deve encaminhar para o reencontro de Obito e Rin dessas duas formas: Tsuki no Me ou genjutsu do Madara.

O que acham?

Eu acho bem coerente e possível, visto que se eu fosse o Kishimoto sem dúvidas faria o reecontro dos dois...

E o quarto poderia ser com o Rinne Tensei, não ?

Ele possui o corpo dela, possui o jutsu, e o Naruto pode influencia-lo a parar de ajudar o Madara.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

O que acham?

E o quarto poderia ser com o Rinne Tensei, não ?

Ele possui o corpo dela, possui o jutsu, e o Naruto pode influencia-lo a parar de ajudar o Madara.

Mas ai isso contradiz a teoria,pois se Obito usar o Rinne Tensei ele morre,isto é,ele não iria reencontrar Rin.

Acha que ele não pensaria em usar antes ? Ele não usou pois quer encontrar Rin.

Pra mim é provável acontecer uma das duas primeiras teorias,seria bem interessante.

more_horiz
Acho que os dois se encontrariam no Paraiso (ou inferno) apos a morte de Obito
Mais se fosse para escolher alguma das suas opçoes escolheria a 1 porque acho que e a que tem mais chances de acontecer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos