Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá pensou se isso acontecesse? Vejam, por favor. EmptyJá pensou se isso acontecesse? Vejam, por favor.

more_horiz
Quem seria o indivíduo: Akamaru.

Bom, creio que todos que já assistiram Marley & eu chegaram a chorar no final. Eu nunca resisto em filme que afetam animais no meio. =s

Enfim, vamos supôr: Só um acontecimento que iria abalar geral com certeza.

• Obito, querendo provocar ainda mais o Naruto utiliza o Sashiki no Jutsu nos principais amigos do próprio loirado, ambos tentando escapar, mas Kiba é acertado afetando sua perna esquerda... caído do chão, Obito vê uma grande oportunidade de detê-lo, com isso Naruto e cia vendo aquela cena, repara que Akamaru estava indo em direção ao Kiba, e no momento exato onde o Espinho iria acertar em cheio o Kiba, aparece ele o Akamaru salvando a sua vida em frente aos olhos de Kiba, onde chocando todo mundo e Naruto ficando com mais raiva ainda.. ai vendo que Akamaru tinha ido junto com Neji e os membros do QG a página termina com Kiba abraçando com chorô o Akamaru, onde alguns ninjas botam a mão na cabeça e outros deixam escorrer lágrimas e o Naruto não aguentando ver mais o que estava acontecendo ainda mais nesse exato momento. Aí no cantinho ta lá a Kyuubi dizendo: Estou pronto.

E aí o que acharam ?

Aceito críticas. ^^

descriptionJá pensou se isso acontecesse? Vejam, por favor. EmptyRe: Já pensou se isso acontecesse? Vejam, por favor.

more_horiz
Opa ! :think:
615 ja ta online ? :*-*:
LOL :ohh:

Mano isso é absurdamente provavel de rolar no proximo Cap :oO:

Namoral acho qe ate pior do qe o Kiba morrer seria o Akamaru morrendo assim :ua:

descriptionJá pensou se isso acontecesse? Vejam, por favor. EmptyRe: Já pensou se isso acontecesse? Vejam, por favor.

more_horiz
:*-*:

meu deeeeeeeeeeeeeeus

se isso acontecer vai ser massa.

eu ia xorar mto.

espero q isso aconteça. faz tempo q Kish ñ faz cenas tristes iguais a da Chiyo com o Gaara ou com o Sasori 😢

more_horiz
to aceitando tudo , depois do neji ter morrido um personagem que ninguém nunca nem mesmo pensou que poderia morrer .

vai ter mais mortes preparem o coração e os lenços de papel .

é bem provável que muitos personagens que gostamos vão se retirar para o mundo dos mortos .

more_horiz
Se o Akamaru morrer, Obito teria comprado briga não só com Kiba e Naruto mas com o clã Inuzuka, não que eles poderiam fazer alguma coisa, mas que a raiva ia tomar conta da batalha isso pode ter certeza.

more_horiz
Cara vc já pode fazer novela na globo! :mmedo:
Eu acho que as pessoas que iam mais ficar triste é o Kiba e a Hinata!

more_horiz
eu tbm pensei uma coisa desse tipo mais eu pensei assim que o kiba ia ser ferido na barriga o kiba ia falar que ele nao ia morre pro obito e madara,madara manda mais um atack em direçao do kiba o akamaro pula na frente do kiba o kiba enterrompe de alguma forma do akamaro entra na frente do atack do madara e o kiba e atigido pelo atack e o kiba vai fechando seus olho lentamente e fala meu ultimo suspero nesse mundo acabei nao sendo utiu,naruto nao deixe eles controlarem o mundo e cuide do akamaro.
o akamaro fica abatido com a morte do kiba e acaba com o akamaro latindo po ceu.

enfim meio que ja imaginei varias morte ja tipo a do chouji,shikamaro,hinara e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos