Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se........ EmptyE se........

more_horiz
E se um shinobi tiver a sua cabeça esmagada o jutsu de reanimaçao da Chiyo iria resultar ????

descriptionE se........ EmptyRe: E se........

more_horiz
Eu acho que não! Pelo mostrado, devolve a força vital a um corpo que não foi danificado, pelo menos não fatalmente!

Seria como tentar recarregar uma bateria quebrada, a energia iria fluir, mas não iria adiantar nada! Acho que é isso!

descriptionE se........ EmptyRe: E se........

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Eu acho que não! Pelo mostrado, devolve a força vital a um corpo que não foi danificado, pelo menos não fatalmente!

Seria como tentar recarregar uma bateria quebrada, a energia iria fluir, mas não iria adiantar nada! Acho que é isso!

Perfeita sua resposta.

Exatamente isso, o tensei no jutsu da Chyo funciona como o Rinne tensei do rinnegan do Madara, só ressucita o morto se não estiver com danos irreparáveis (Despedaçado, sem coração, explodido, pulverizado, derretido por lava).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos