Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto 2012

+7
Dante
hysteria uchiha
Ellos
Shamanking
LendaKage
Darkon
sakai08
11 participantes

descriptionnaruto 2012 Emptynaruto 2012

more_horiz
qual ninja te surpreendeu.qual ninja te desepsionou e o que oses nao gostou na história esse ano e faria diferente

descriptionnaruto 2012 EmptyRe: naruto 2012

more_horiz
O que me surpreendeu foi o Muu. Um monstro sem limites.

A decepção foi a forma que o Sandaime Raikage foi derrotado. =/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O que me surpreendeu foi o Muu. Um monstro sem limites.

A decepção foi a forma que o Sandaime Raikage foi derrotado. =/

Isso não foi ano passado?

more_horiz
me decepcionou o hanzou tensei , pow esperava que ele aparecesse é se mostrasse um monstro , afinal ele derrotou os 3 sannins .

me surpreendeu foi o Gai , ele se mostrou ser bastante poderoso , é também o sandaime raikage que era um monstro .

more_horiz
Qem me surpriendeu foi o Kabuto e o fdm ao mesmo tempo me decepciono

Nao esperava qe ele fosse usar o Modo Sennin e seus poderes Muki Tensei, Hakugeki e KG's me deixaram mt surpreso

Tambem nao esperava qe ele fosse lutar sem ter um tensei ao seu lado, e mt menos qe ele seria trollado facil e talz

Uqe eu nao gostei foi o kishi ter pulado a luta dos kages, vamos ver si ele explica o porq de ter feito isso qe foi tenso

more_horiz
os que me surpreenderam foram Oonoki por resistir tanto , Tsunade pelo byakugou e por ter dado uns socos no susano do Madara, Orochi ter voltado-o cara nao morre, A juubi
o que me decepcionou foi Kabuto ele parecia tao foda tao acima de muitos ninjas poderia largar a mao do sasuke e lutar de verdade podia ta vivo ou acordado agora
o que eu mudaria ? alguns tenseis foram rapidos d+ como Sasori e Deidara, Nagato daria mais destaque pra eles
ps: nao me surpreendi com Madara porque ele é foda do jeito que eu esperava que fosse

more_horiz
Os personagens que me surpreenderam: Onoki, Bee, Kakashi, Kabuto e Obito.

E nem preciso citar o Madara porque esse aí já estava se mostrando um Monstro desde o fim do ano passado.

Assim como não fui tão pego de surpresa em relação ao Naruto, porque já previa que ele iria se conciliar com a Kyubi e mostrar um poder fora de série devido a isso.

Os que me decepcionaram, foram a Tsunade, Kira A, Sasuke e mais uns outros personagens aê que não mostraram nada demais, só mais do mesmo.

Em relação a história, pra mim foi tudo muito bom, tivemos grandes revelações e explicações.

A única que eu não gostei, foi o Kishi ter cortado partes das 2 principais lutas ( Quarteto x Obito, Kages x Madara ), ele podia ter poupado esses "cortes", conciliando melhor os acontecimentos.

more_horiz
Ninjas que me surpreendeu tanto em força, luta, feitos etc..

Kakashi, Onoki, Naruto, Bee, Kabuto, Itachi Tensei etc..

Os que me decepcionaram foram

Mei, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage, Kira A e Madara.

more_horiz
Foi o Kakashi que me surpreendeu nesse ano , aliaz esse ano foi dele.

more_horiz
Os que me surpreenderam foi todos que fizeram alguma coisa.

Os que me decepcionaram foi todos que não fizeram nada, que ficaram vagabundando tomando espaço no manga.

more_horiz
Surpreendeu: kakashi mostrou um controle da kamui incrivel, Gai me surpreendeu mui se mostrou bem fortinho, Onoki mostrou que e um verdadeiro líder, o Madara não só em poder mas em personalidade,Historia... outras coisas que surpreenderam foi a aluta dos kages não pelo Madara ter ganhado, mas sim por ele ter deixado os kages na quele estado, a morte do Neji, o tobi ser Obito e ter visto o uma parte do poder do Shodaime.

Decepcionou foi Kira A,Tsunade e Mei esperava mais deles muito mais e o corte das lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos