Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Kakashi vs Kimimaro

+8
Ben Ikneg
Crocante
Mario
marcospain
LendaKage
Dante
Coldman
Pedobear
12 participantes

descriptionGai e Kakashi vs Kimimaro EmptyGai e Kakashi vs Kimimaro

more_horiz
Local: Kidomaru vs Neji
Conhecimento: Dupla sabe tudo sobre a KG do Kimimaro, Kimimaro só sabe sobre o Sharingan do Kakashi.
Condições: Todos 100%, Kakashi só pode usar o Kamui nele e no Gai pra sobreviver aos ataques mais perigosos.
Restrições: Nenhuma
Distância: 30m
Intenção: Matar

descriptionGai e Kakashi vs Kimimaro EmptyRe: Gai e Kakashi vs Kimimaro

more_horiz
Kimimaro perde aqui.

Kakashi é mais forte que Kimimaro, e com juda de Gai facilita mais ainda, Kimimaro é forte e tenso, mas contra esses dois ele roda bonito.

more_horiz
Nem existe necessidade desse tópico.

Kakashi ou Gai individualmente acabariam facilmente com Kimimaru.

JUNTOS, eles literalmente brincariam com ele.

more_horiz
Tópico desnecessário, Kimimaro é solado, sem chance nenhuma. Tanto Kakashi quanto Gai são muito mais poderosos que ele, um dos dois pode ir tomar chá que o outro cuida do Kimimaro sozinho.

more_horiz
só o kakashi já e mais do que o suficiente
não e necessário chamar gay e seus portões overpowers

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Humilhação total.

Kimimaru perde de 10/10 aqui. Ele sozinho já roda FÁCIL para qualquer um dos dois individualmente, juntos vira um massacre.

more_horiz
Tópico desnecessário. É o mesmo que querer comparar Madara com Mei, por exemplo. :fem:

Kimimaru é fraco. Perde pra qualquer um desses dois individualmente e sem grandes dificuldades. Juntos, ele é simplesmente humilhado aqui, sem chances nem de usar um jutsu. Antes de ele tentar piscar, acabaria levando um Raikiri no coração e adeus...

Dupla de Konoha vence.

more_horiz
Lol :fem:
Kakashi sem dois braços + Gai de cadeira de rodas derrotam Kimimaro...:lady:
Dupla 10/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kimimaro é fraco?

Acho que não, a dupla vence fácil, se fosse 1 x 1, Kakashi com Kamui venceria, agora o Gai só venceria se usasse pelo menos 7 Gates, porque Lee com 5 Gates nem conseguiu causar danos no Gaara com uma armadurazinha de areia, imagina de aço.

more_horiz
Crocante escreveu:
Tópico desnecessário. É o mesmo que querer comparar Madara com Mei, por exemplo. :fem:

Kimimaru é fraco. Perde pra qualquer um desses dois individualmente e sem grandes dificuldades. Juntos, ele é simplesmente humilhado aqui, sem chances nem de usar um jutsu. Antes de ele tentar piscar, acabaria levando um Raikiri no coração e adeus...

Dupla de Konoha vence.

Kimimaro fraco ? aham sei.

Kakashi e Gai em dupla é que são poderosos e tensos.

more_horiz
Pra mim Kimimaru é fraco.

Personagem mal aproveitado e superestimado principalmente por uns e outros aqui no fórum.

Perde pra muitos ai... E aqui, ele é completamente humilhado.

more_horiz
Crocante escreveu:
Pra mim Kimimaru é fraco.

Personagem mal aproveitado e superestimado principalmente por uns e outros aqui no fórum.

Perde pra muitos ai... E aqui, ele é completamente humilhado.

To ligado brother @Crocante.

Cada um tem sua opinião, é a mesma coisa comigo, acho o Hiashi MUITO fraco tbm, ridiculamente superestimado no fórum, mas muitos endeusam ele.

Mas aqui, concordo que Kimimaro não tem chances.

more_horiz
Kimimaru pode até ser fortinho, até é considerado como lv kages por alguns, mas aqui ele roda FÁCIL, ele já perderia com uma extrema facilidade para kakashi ou gai, juntos não tem nem comparação.

more_horiz
Tanto em dupla quanto solo ambos, Kakashi e Gai vencem o Kimi ..

Mais fraco ele não é :/

Dupla vence facim ..

more_horiz
eu acho kimimaro forte .

só que aqui não tem como dizer que ele vença , gai ou kakashi podem vencer ele no x1 sem muitas dificuldades .

lol , mais vai saber kimimaro já venceu até mesmo o minato aqui nas comparações .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos