Ráa, toomei um susto quandoo vi que a entrevista era comigo xD rs
Prometoo tentar não falar muitoo! *-*
1. Qual seu nome completo?
Stéfani Mileni Souza Mariano (SM² xD heuheu)
2. Onde você mora? (Cidade/Estado)
São João da Boa Vistaa - Interior de SP. Cidadee dos crepúsculos maravilhosos! .o/
3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
Paai. Maami e Mana mais novaa :D
4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
Atée uns tempinhos atrás eu trabalhavaa num escritórioo de advocacia. Como esse anoo a coisaa é feiaa, sóo estou me matando de estudaar no momento xD rs
5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
Boom, dexaa eu vêe. Acordoo, me apronto, pego o ônibuus, vou pra escolaa. Como tenho aula de períoodo integral, almoçoo na escola, volto pra aulaa. Depois pego minha irmã na escola dela, e terminamos de chegar em casa "caminhando e cantando e seguindo a canção" heuheuheu xD Quando chego em casa tomo café, banhoo, estudoo, janto e durmoo. E é essa mesma vidaa a semana inteira --'
6. Qual o seu dia da semana favorito?
Ráa, sábadoo e domingoo! .o/ xD
7. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Ficoo realmente enfurecida quando alguéem mente só pra tentaar me consolaar ou me fazer sentir beem. Ficoo braava quando algo/alguéem me elogiaa (ou mente né xD) fisicamnete e quando as pessoas começam a se julgar somente pela aparênciaa, antes mesmo de conhecer o conteúdo.
8. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Ensoloradoo sem sombras de dúvidaa! .o/ heuheuheu Voou contar um segredoo, eu morroo de medo de chuva/tempestade *-* rs
9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
A peergunta mais fácil de responder! (: heuheuheu
n.d.a Solteeira mesmo =3
10. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Jáa tivee T.T O Sool, um peixinhoo, que eu consegui matá-lo de tanto pegá-lo na mão para faazer carinhoo (eu tirava ele do aquário literalmente --') heuheuhe E a Naana, uma bassê. Eu aamava tanto aquela cachorrinha *-* Ela eraa vermelhinhaa do olho verde. Só que qdo minha irmã nasceu eu tive que dá-la T.T
1. Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
A Naana. Eu choreei tanto quando ela foi emboraa! Ela era minha companheiraa =T
12. Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
Favoritaas: Laasanha. O macarrão da minha tiaa. O arroz especial da minha vó. Chocolatee³ e sorvete³. Ah, mas não dispenso aquele prato de arroz feijão bife e batata-frita.
Nãao sou muitoo fã de legumees e de carne de porco >.<'
13. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Teimoosa. Estressada heuheuheu xD Choronaa, estabanada e desastrada ao máximoo ¬¬ E não seei demonstrar interesse, ou pareço interessada demaais ou pareço não estar nem aaí :3
14 . Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
Aah, eu queriaa ser mais aaalta *-* E teer a mão maioor, porque é meega difícil tocar tecladoo com uma mini-mão igual a minha ¬¬'
15. De que maneira você lida com situações difíceis?
Isso é complicado! heuheuheu
Assim..peenso, logo desistoo! xD rs Táa, eu me consideroo uma pessoa megaa fraca, entãao geralmente sempre sofro mais do que o necessárioo. É poor isso que tem sempre uma pessoa me puxando pela mãao e me fazendo continuar a caminhaar! (:
16. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Influênciaa dos primos! xD heuheuheu
A maioriaa dos meus primos gostam de animes/mangás. Fooi com eles que aprendi a gostar também :P
17. Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Favoritoos: Bleach, One Piece (mangá), Naana (mangá), Vampire Knight (mangá), Ouran, CDZ e Naruto Shippuuden.
Já assisti: Todoos os de cimaa e mais DBZ, Bokura ga ita, Izumoo, Death Note, Sakura Card Captors, Pokemon.
E veejo atuamente: NS, Naana, One Piece, Bleach e Vampire Knight.
18. Desses animes, qual cena marcou pra você?
A moorte do Sandaimee, a partidaa de Sasuke, a morte de Chyo-baa, a lutaa de Naruto e Sasuke no valee do fim, o finaal de Ouraan... Eu gasteei meu estoque de lágrimas nessas partes! xD heuheu (e nãao, isso não foi um exageroo >=] rs)
19. Com qual personagem de anime você se identifica?
Com a Saakura! :D rs
Eu seempre dou alguns cascudoos nas pessoas que me deixam irritada! >=) heuheuheu E eu soou bem chorona tambéem! u.u
20. Quais tipos de musica você curte?
Xii, soou uma garotaa bem ecléticaa xD Gosto de tudoo um pouco, menos funk, pagode, sertanejo e derivadoos. Gosto bastante de rock britânicoo e de músicaas clássicaas. E um pouquinho quase nada de meetal! xD heuheuheuheu
21. Qual o nome da sua música favorita?
Boom, não tenho A favoritaa sabe. Depeende, em caada épooca tem uma músicaa que me marca maais.
Maas gosto bastante da "Yellow - Coldplay".
22. Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
Mesmaa resposta da pergunta anterior xD Não tenhoo o favorito. Mas em geraal sempre estou ouvindo: The Killers,Coldplay, Oasis, Aerosmith, Apocalyptica, The Fray, SR-71 e maais algumas!
23. Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)
https://www.youtube.com/watch?v=zoUEMZnibS8
A-háa! É a dancinhaa do filmee 'Pulp Fiction'. A únicaa vez que eu tentei imitaar a mulherzinhaa dançando, eu caaí! heuheuheu xD
24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Tenhoo várioos *o* rs
Gosto bastantee de: "A viagem de Chihiro"; "O Castelo Animado" (amboos são animações japonesas); "Os Infiltrados" (Billy Costigaan ♥), "Piratas do Caribe" , "Star Wars" e "Sociedade dos Poetas mortos".
25. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
Noossa. Essa é difíciil! --' Assim, eu aaamo leer...então vou colocar só os mais mais xD (juro solenemente tentar fazer uma lista pequenininha *-*)
•A meninaa que roubava livros.
•Um brinde de cianureto.
•Assassinato no Expresso do Oriente.
•E no finaal a morte.
•Os crimes ABC.
•O diárioo da Princesa. (atée agora os noves volumes)
•A Mediadora. (os seis volumes)
•O Pequeno Príncipe.
•Armageddon.
•O diárioo de Anne Frank.
•Históriaas Extraordináriaa.
•Convite para um homícidio.
•Eragon.
•A saga de Stephenie Meyer -> Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Sol da Meia-noite.
•Harry Potter.
•Os contos de Beddle, o Bardo.
•As Crônicas de Nárniaa. (os sete volumes)
Juuro que foi a menor que eu consegui faazer *-* heuheuheuheu
26. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Ixii. Soou uma péssimaa jogadoraa T.T Com todaas as letras. Então joogo só os joguinhos mais fáceis compátiveis ao meu intelecto tipoo: Mortal Kombaat, Donkeey Kong (ée xD heuheu) e um de fórmula 1 que no momento o nome evaporoou. Recomendo MK, é meeega legaal! :D rs
27. De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
Xii, não soou muito fã de novelas! :D heuheuheu
A únicaa que acompanheei inteira até hoje foi "Chiquititas" (:
Atualmente não assisto nenhuma.
28. Qual astro de TV você admira?
Ahm, Zet Li e Jhonny Deep .o/
29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Noossa *o* Eu tenhoo um mega complexo com esse assunto u.u
Assim, tenho um probleminha com meeu equílibrioo sabe. Até um tempo atrás eu fazia hand, mas pareei pq quando eu não saia toda machucada de láa,eu sempre acabava derrubando a maioriaa das pessoas e tumultuando o jogo. Acho que o povo já queria me linchar! i.i heuheuheu
30. Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
Olhaa, vou te faalar. Se eu tiver que depender de esportes pra sobreviveer um diaa, eu estoou completamente morta! heuheuheu xD
31.Pra qual time de futebol você torce?
Flamengoooo! (influência de quem será heein senhor Vinícius? :P heuheuheu)
32. Qual seu jogador favorito?
Boom, como eu soou uma torcedora desnaturaada --' Não conheçoo tão bem o meu time!
Então vou colocaar um que eu sei que jogaa bem. Kakáa - tchã ran! :D
33. Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
Uhm, saabe que mesmo eu sendoo mega complexaada heuheuheu xD Eu acho que gostariaa de ficar com a minha pele mesmo :D
34. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Ráa, todos os meus sonhoos são totalmente malucos!
Maas acho que teve doois que foram os piores de todos. Um em que eu estava sonhando que meu amigo queria me jogar dum penhasco no mar pra me matar afogaada (detalhee: Eu tenho pavoor de locais com uma elevada concentração de água -.-). Então pra tentaar me defender, eu fui chutá-lo...o problemaa é que eu esqueci que minha cama fica ao lado da parede e quando tentei chutá-lo, acabei golpeando a parede com toda foorça. Bom, eu consegui fazer uma contusão no pée e acabei ficando com ele enfaixado durante uma semana --' O outroo, eu sonheei que estava numa floresta, e que novamente alguém desejava me matar (é, eu sóo sonho com a dona morte ) o poorém é que eu não conseguia ver o rosto da pessoa. Tudo o que eu sabiaa era que se tratava de um menino. Num dadoo momento, ele se jogou pra cima de mim pra tentar me acertar e nós saímos rolandoo...e eeu, achando que estava realmente vivenciando aquilo comecei a rolar na caama e pfut! Caai com todos os meus quilos em cima da mão esquerdaa, consegui encavalar o nervoo e machucar a munheca! --' Na verdaade, eu não sou muito fãa de sonhar viu! heuheuheu
35. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Ráa, é tipo, minha segunda famíliaa!
Eu baaxava alguns animes daqui qdo ainda era NS07, daaí comecei a fuçar no fóruum até q um diaa minha prima disse que tinha se cadastrado e sugeriu que eu me cadastrasse também, beem...cá estoou :D
36. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Boom, é impossíveel não citaar essas pessoas
Vinícius ou Hidan:Rá, sabee..eu o amo tanto *-* É daquelas pessoas que rapidinho ocupa um grande espaço no seu coração! Um garoto a quem vc se dedica sem exigir nada em troca, que vc tem medo de perder não por motivos egoístas, mas porque, é uma presença que basta, que impede você de pensar no que foi ou poderia ter sido. Tá do meu ladoo sempre...mesmo nos dias que estou mais complexada do que o normal xD heuheuheu Me ensinou várias coisas e ainda continua me ensinando. Eu queroo tê-lo ao meu lado pra sempre. Porque sabe né, "Uma vez melhores amigos, sempre melhores amigos!" Eu te aaaamo peste do meu coração ♥
Laari ou Hinata-Hime: Minha segunda mãe! *-* A gente tá juntas desde tão pequetitas né - apesar das suas mordidas sua maldosa u.u rs - São tantas histórias, lembranças e recordações. É minha fiel e eterna companheira. Só ela me chama a meia-noite pra matar baratas, que não recusa meus constantes pedidos pra ir tomar sorvete, que vai comigo na "Caça ao japa" kkk, que aguenta meus minutos "moleque" com todas as lutas e os chutes *-*. Você é uma pessoa indispensável pra miim :D E tudo nos tornou mais do que meras amigas, mais do que simplesmente primas! As palavras não conseguem expressar o quanto tu é importante e o quanto eu te aamo Larissevem! E isso é pra sempre, nada nem ninguém pode mudar, nem mesmo o Grande Rei do Terror! xD heuheuheu
Valen (Gloos): Vaaleen! xD Minhaa floorzitcha :D Eterna parceira de faarra .o/ rs Tamos juntas nos braços de ferro, nos cabos de guerra, nas guerras de travesseiros, nas sessões de filmes, nas crises de cócegas mortaais xD Sóo ela sabe dar "aqueele" abraçoo. E apesaar de as vezes ficar mega brava comigo (eu amo irritar ela >=]) tá do meu lado sempre também. Me salvando dos tombos! i.i heuheuheu Eu aaaamo vc ♥
Fêe (Kakashi-san): Meeu Alvees Fernandoo! *-* heuheuheu O meninoo mais bobinhoo do mundo xD rs Eu realmente não sei o que faria sem ele. É meeega importante e especial pra eeu. As vezees, ele me conhece mais do que eu própriaa. E tá sempre tentando me animar e me fazendo rir :D Sabe das minhas manias, e como me deixar apavorada e nervosa. É o meeeu cantoor *-* Fêe, vc sabee que é insubstituível pra mim. Único. E sabe que eu te meega amoo!
Pwner (Maarco): Meu maaano mais velho! heuheuheu Tá sumido do fóruum, mas não podia faltar ele aqui *-* É o que me faz andar pra frente na escolaa, o que tem a íncrivel habilidade de conseguir me fazer parar de chorar. O que me manda mensagens de madrugada. Que diz que tá morrendo de saudade. Que ameaça me tacar na piscina. Que me chama de cabeça de ovo xD heuheuheu É o melhor irmão que uma garota poderia teer! Eu aaamo vc seu saalame ♥
Daaí temos a Maalu, a Fe (Miyu), o Dooug, a Náh (Sakura-san), o Hud, o Thoo, a Luh, a Paaty (saudades), a Beel, a Nina, a Camilaa (Konoha Sakura), o Thuurs *-* (Kaguya Kimimaro), o André (Hitsugaya Toushiro) e o Daan (Dark Fox) - desculpaa se eu esqueci alguém u.u
37. Têm planos para o futuro? Quais?
Boom, terminar o terceiroo, passar em farmáciaa na Unicamp. Visitar o meu melhor amigoo , ganhar dele no braço de ferro >=). Entrar pro exército, ingressar numa booa indústria ou abrir um laboratório. Caasar, ter filhos gêmeeos xD Montar uma bibliotecaa na minha casa e seer feliz!
38. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Sou uma pessoa bastante tranquilaa. Procuro daar valor a tudo o que tenho hoje e ficoo feliz com isso. É claroo que se tiver um sonho e tiver que enfrentar barreiras, procuroo me esforçar e tento dar o meu melhor!
39. Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
Peergunta difíicil xD rs Sabe que eu sempre pensei nisso mas nunca cheguei numa conclusão, mas acho que pediria:
Inteligênciaa. Seer uma farmacêutica beem sucedidaa e ter uma famíliaa feliz =3
40. Qual país você gostaria de conhecer?
Inglaterra .o/ (eu morro de vontade de conhecer castelos medievais *-*), Espanha e Japão!
41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Ah meeu Deus. Tenhoo tantas situações engraçadas que agoora não sei qual eu conto. Então, vou contaar a mais recente.
Bom, eu me arrumei e fui pegar o ônibus pra ir pra escolaa. O problema é que 7 horas da manhã eu ainda estou dormindoo, então me comporto como um zumbi xD E os motoristas dos ônibus daqui tem o irritante hábitoo de correr muito de manhã e dar aquelas arracandas que te jogam longe. Eu lembro certinho, era quarta-feiraa, e o ônibuus tava lotado. Isso significava que eu ia ter que ficar de pée e justo naquele diaa eu resolvi deixar minha mochila em casa e levar o material na mão ou seeja, eu só teria uma mão livree pra poder me segurar. E como meu equilíbrio não ajuda muitoo, eu já tava começando a desconfiaar que alguma coisa aconteceria. Bom, eu entreei, pagueei e passei pela roleta e quando fui me virar pra poder me apoiar no ferro, o motorista deu aquela arrancada. É óbvio que eu me desequilibreei e virei com tudo pra me segurar. Só que, eu não vi que tinha um menino – mais ou menos da minha idade – sentado no primeiro banco que fica ao lado do ferro e quando eu me vireei, com o braço aberto...PFUT! Eu deei um beelo de um tapa no rosto dele. O pioor é que foi fortinho, e como ele era branquinhoo...uma marca vermelha se formou bem na bochecha dele – Ambos ficamos sem reação e enquanto eu pedia desculpaas e ele segurava o rosto com a mão...desejei que o chão se abrisse e me engolisse. Foi meega constragedor. Eu espero não o encontrar de novo no ônibus! Heuheuheu
42. O que achou dessa entrevista?
Ráa, eu gosteei! *-*
E sinceraas desculpas pq eu sou meeia tagarela e acho que mesmo prometendo, faleei demais! :D Espero que vocês gostem .o/
Vaaleu Beel!