Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollElemento?

Suiton[Água]
3
25%
Doton[Terra]
2
17%
Katon[Fogo]
1
8%
Raiton[Raio]
1
8%
Fuuton[Vento]
5
42%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionQual elemento primário você queria ter? EmptyQual elemento primário você queria ter?

more_horiz
Então pessoal esta é sobre o elemento que você gostaria de ter se fosse um ninja e diga o porque.

Qual melhor Clã de Konoha?(Clique Aqui)

Qual melhor Clã de Kiri?(Clique Aqui)

descriptionQual elemento primário você queria ter? EmptyRe: Qual elemento primário você queria ter?

more_horiz
Fuuton! É forte, é raro, "discreto", emfim, meu preferido!

Raiton é daora também!

descriptionQual elemento primário você queria ter? EmptyRe: Qual elemento primário você queria ter?

more_horiz
O melhor e mais raro, vento/fuuton. Pq é meu favorito e mandar rajadas de vento cortante seria sinistro.
Em segundo lugar fogo/katon(Gouka Mekyauku já tava muito bom) pra sair "cuspindo" fogo em geral, não ter problemas pra esquentar o rango etc.

more_horiz
Eu escolheria Raiton, porque além de ser possível criar armaduras ao seu redor que amplificam algumas habilidades suas, poder colocar ele ao redor de sua mão de forma a perfurar qualquer coisa e ainda ter a chance de usar o tempo ao seu favor para criar uma criatura gigante de raio que destrói uma área gigante em poucos segundos.....

Raiton é o meu preferido.

more_horiz
Gosto muito do Raiton, pra mim é o mais poderoso, técnicas que aumentam seus atributos físicos, destroem, paralisam, prendem, perfuram, cortam e etc.

Mais o meu preferido é o Doton, pela versatilidade que ele dá.
Aumentar e diminuir o peso das coisas, manipular o solo, criar golens de terra, revestir seu corpo com Doton, criar montanhas gigantes, se locomover debaixo da terra, criar paredes, escudos, desmoronar cavernas, criar cúpulas, enfim, é o que mais dá variedade de movimentos e o que eu mais gosto.

more_horiz
Gosto muito do fuuton ,acho da hora e um dos mais efetivos e discretos.
e em 2 ficaria suinton.

more_horiz
Escolheria o Katon,meu elemento preferido,no qual os Uchihas possuem.

Gosto tbm do Raiton e do Doton.

more_horiz
Gosto de Katon

Fogo é um elemento vivo que respira, que se alimenta, se reproduz e te fere se vc nao tomar cuidado com ele

Adoraria sair por aeew cuspindo fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos