Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo. EmptyDúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo.

more_horiz
Porque esses 3 elementos que são KG, tem em diversas pessoas que não são parentes?

Qual seria a composição do Magnetismo?

Qual a areia mais leve para se manipular, a areia de ouro ou o pó de ferro?

1º Ouro
2º Ferro
3º Areia Comum

descriptionDúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo. EmptyRe: Dúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo.

more_horiz
Talvez essas pessoas tenham sim algum grau de parentesco mesmo que distante e por isso duas 2 tem a mesma KG ou talvez seja apenas por genetica mesmo sei la

Magnetismo pode ser feito de varias maneiras diferentes no mundo real, entao, fica meio tenso de dizer, mas, to apostando em algo relacionado a Doton, Katon ou Raiton

A areia mais leve é a areia comum do Gaara, Pó de ouro é mais pesado qe areia e a areia de ferro parece ter o mesmo peso qe o ouro

descriptionDúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo. EmptyRe: Dúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo.

more_horiz
Porque esses 3 elementos que são KG, tem em diversas pessoas que não são parentes?

O Jinton só tem 2 pessoas que são Muu e Onoki, onde o primeiro(mestre) ensinou ao segundo(discípulo).
Omanetismo eu não faço idéia, mas cada um domina algo diferente exemplo: Sandaime Kazekage domina o Satestu, Yondaime Kazekage domina o Sakin e outro carinha eu não lembro.
A lava eu também não sei mas também foi mostrado que cada um possui um estilo diferente com: Mei usando a lava na forma líquida, Dodai usa uma lava que se transforma em borracha e Kurotsuchi usa um tipo de cal.
Como o @ Ellos disse, talvez eles possuem um grau de paretensco ou sofreram alguma espécie de mutação genética.

Algo relacionado a eletricidade e mais algum elemento, ou talvez alguém que dominou muito bem ou sofreu alguma mutação no Raiton e acabou sendo capaz de criar campos magnéticos.

A mais leve é a comum e quanto ao ferro e ouro devem dar empate..

more_horiz
Então a Areia de Ouro seria mais forte que a pó de ferro, e o pó de ferro seria mais forte que a areia comum?

more_horiz
Re: Dúvida KG elementais, Lava, Poeira e Magnetismo.
por Kazuho Hoje à(s) 17:01

Então a Areia de Ouro seria mais forte que a pó de ferro, e o pó de ferro seria mais forte que a areia comum?

Brother depende do usuário, até pq ouro e Satetsu são mais pesados que a areia comum, se o Gaara manipulasse ouro o ferro seria um pouco mais poderoso. Cada elemento possui vantagens e desvantagens, como por exemplo, a areia tem desvantagem contra água, lembrando também que o ouro foi essencial na derrota do Nidaime Mizukage, onde Gaara inutilizou o JB.

more_horiz

Jinton, pq o Muu ensinou pro Onooki, ja as outras eu n sei, como o Ellos disse, eles devem ter um grau de parentesco distante.

Boa pergunta, acredito que Raiton + algun elemento, pois o magnetismo é relacionado a eletricidade, se n me engano.

De acordo com o Naruto Wikia ( http://naruto.wikia.com/wiki/Gold_Dust ) , em questão de peso, fica assim: Sakin > Satetsu > Suna

Mas isso não faz difereça, pois o que conta é a habilidade do usuario, pois com o Sakin, o Yondaime Kazekage conseguiu sobrepujar o Sanbi (que usa suna), mas rodou pro Gaara (que tbm usa Suna), que possui um dominio melhor da sua areia do que seu pai.

more_horiz
por Kazuho Hoje à(s) 17:01

.Então a Areia de Ouro seria mais forte que a pó de ferro, e o pó de ferro seria mais forte que a areia comum?

depende mt do usuario man

si um cara faz um cubo com a satetsu e um cara faz um cubo do mesmo tamanho com a suna normal, a satetsu é mais pesada e densa, entao, é provavel qe o cubo dela destruisse o cubo feito de areia, mas, em uma luta pode rolar mt coisa sinistra

acho qe isso de areia vs areia é como os pokemons +ou-, mesmo o cara tendo desvantagem ele pode vencer com uma estrategia bolada e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos