Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElementos... EmptyElementos...

more_horiz
Como já foi mostrado, existe um variante do Raiton que é mais poderoso que o normal, o Raiton Negro. E também já foi mostrado uma chama negra, o Amaterasu, que se mostrou um Katon muito acima do normal. Então o Amaterasu poderia ser considerado um Katon Negro? Teria ele alguma ligação com com essa variação elemental? E será que existem outros elementos negros?

descriptionElementos... EmptyRe: Elementos...

more_horiz
Talvez suiton negro e fuuton negro existam.

Sim, podemos chamar o Amaterasu de Katon negro. É um katon de nível extremo.

more_horiz
O Databook diz que, o Amaterasu é o "Katon mais elevado". Pode sim considerá-lo como um Katon negro, já que ele de fato é.

Seria foda ver um Suiton Negro. Imagino o Tobirama usando... >.<

Fuuton negro duvido muito que exista, mas seria muito insano.

E Doton negro seria estranho, na moral. '-'

more_horiz
É claro que o Amaterasu é um Katon, as chamas são do que mesmo?

E elementos dessa cor, só sabemos de Raiton e Katon, e acho que ficaria melhor sendo só assim, porque os outros elementos nessa cor ficariam bizarros.

more_horiz
Amaterasu nao e do elemento enton ??? :think:
E Azuma ja utilizou um fuuton negro (Na sua Batalha contra o Time 10 na guerra)

more_horiz
Sim, Amaterasu é considerado um Katon negro. Seria interessante um Fuuton / Suiton negro, mas ainda não existe :felizan:

Seria legal ver o Tobirama usando um Suiton negro :felizan:

more_horiz
Então o Amaterasu poderia ser considerado um Katon Negro?

Sim.
Teria ele alguma ligação com com essa variação elemental?

Sim, pois é um katon mais elevedo e se não me engano é dito que as chamas do Amateratsu possuem uma temperatura muito mais elevado do que a de um katon normal.
E será que existem outros elementos negros?

Acho que só esses 2 mesmo. Seria muito estranho um Doton ou Fuuton negro, Suiton talvez, já que poderia ser o elemento água poluída.

more_horiz
Amaterasu é fogo,fogo é Katon,certo ?

Katon e Raiton são os 'melhores' a serem considerados como pretos,pois um Suiton ou Fuuton negro seria escroto.

Doton nem se fala. :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
É claro que o Amaterasu é um Katon, as chamas são do que mesmo?

Edo Madara escreveu:
Amaterasu é fogo,fogo é Katon,certo ?

Eu sei que é Katon, só estava perguntando se pode ser considerado um Katon Negro, assim como Raiton Negro.

more_horiz
Nao sei dizer si é o mesmo processo que torna o Amaterasu e o Raiton negros, porem, parece ser, fosse pra chutar eu diria que é apenas uma alteração no Yin aplicado no jutsu que ja essa diferença ocorrer

Fuuton negro foi mostrado em um filme de naruto eu acho
Doton negro é facil, só imaginar uma pedra negra hehe
Suiton negro é qe poderia ser legal tbm de se ver mas nao acho qe faria ele mais apelao do qe é normalmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos