Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com sakura-sensei

+7
Vahlen
Hidan
Miyu
Hudson
kakashi - san
Sakura-Sensei
Beel
11 participantes

descriptionEntrevista com sakura-sensei - Página 2 EmptyRe: Entrevista com sakura-sensei

more_horiz
Deepois de um ano eu finalmentee vejo os comentárioos! |o| *eusoulerda.com/stéfani* sasoasoapsopasopasopaos

Brigaada pelos comentárioos geente!

Vaalen. Seerá que você consegue me fazer gostar mais de metal? >D
hahahahahahahaha

Laari sua boba.
Você é mais atrasada que eu .o/ ahsuashuashuashaush
Incrivelmente tu consegue ter essa façanha :D (e nem vem dizendo que eu te copiei não ¬¬ vc soube a vida inteira que eu quero ter filhos gêmeos *-*)

Queeelen! /o\\
hasuhasuhaushuashuashuahs
Eu atraio coisas e acontecimentos bizarros mesmoo. Isso é normal de Sté (quem convive comigo que o diga xD) kkkkkkkk
Valeeu por comentar. e por dizer que eu sou um amor *-* (mas mesmo assim eu não deixo de ser do mal >=] bwahahahahaha)
Você sabe que é meega especial pra mim sz

descriptionEntrevista com sakura-sensei - Página 2 EmptyRe: Entrevista com sakura-sensei

more_horiz
Vaalen. Seerá que você consegue me fazer gostar mais de metal? >D
hahahahahahahaha

Eu ajudo a Valen a te viciar... Eu ja encaminhei varias pessoas do bem pro lado do mal, que é o lado do Metal \m/ muahahahahaha... um dia, eu vou na sua casa, e vou ver vc estar escutando Iron maiden no ultimo volume.

more_horiz
NNOOOOSSSAAAA, cara, essa entrevista demorou pra eu terminar d ler =)

S3ttl3r = Fernando :oculos:

Mas com certeza valeu a pena!!! ei Stefani, gostei d tu =)
mto extrovertida, sincera e animada (ñ vai ficar brava pq te elogiei, hein...)

40. Qual país você gostaria de conhecer?
Inglaterra .o/ (eu morro de vontade de conhecer castelos medievais *-*), Espanha e Japão!

ahsuhaushuahsuahsu tu tbm curte isso?? pow eu tbm!!! queria mto visitar esses lugares medievais, castelos feudais, fortes, lugares épicos, e talz =)

essa entrevista tá no meu Top3 x)

tchau

:*

more_horiz
Hidan escreveu:
Eu ajudo a Valen a te viciar... Eu ja encaminhei varias pessoas do bem pro lado do mal, que é o lado do Metal \m/ muahahahahaha... um dia, eu vou na sua casa, e vou ver vc estar escutando Iron maiden no ultimo volume

oiasopaisoaisopaisoaisoaspaoisoasi³
Ixéee. Vai seer difícil heein Viníciuus :D
Maas táa. Queem sabe née, algum dia. xD (só pra não tirar todas as esperanças de vocês. bwahahahaha)

Feeeeernando |o|
Valeeeu por comentar >D
Pode ficaar tranquilo que não vou ficar brava por ter me elogiado (não desa vez hashuashuashau zoa zoa). Brigaaada *-*

Aaah. sérioo que tu também tem vontade de conhecer os tempos feudais? *o* uuuau. Paarcero .o/ aushuahsuhasuhshsa

more_horiz
Pooutz , realmente eu fiquei e fiquei Lendo xD

Mas , sua entrevista foii muito Boa Sté (Desculpa a Intimidade,nós nem se conheçe :hehe1: )
Eu noteei uma coisa engraçadaa xD
Tipo o nome da tua Cachorra Naana é um nome de um mangá , acertei ? xD

Tu é bem animada , e extrovertida .. Nós bate de frente XD 🍜

Bejiin ! :paixao1:

more_horiz
Pearl escreveu:
Mas , sua entrevista foii muito Boa Sté (Desculpa a Intimidade,nós nem se conheçe )
Eu noteei uma coisa engraçadaa xD
Tipo o nome da tua Cachorra Naana é um nome de um mangá , acertei ? xD

ksoaksoaskpoaskpoaskoaks
Tudoo bem pelo Sté :D

Aah sim sim. O noome da minha cachorra é um nome de mangá mesmo xD shaushuashuashuahsuahsuaha
Aceertou em cheio |o|

Vaaleu por comentar e poor ler >D
okpaoksopaksoakspoaskaoks

more_horiz
Boom , você deve gostar bastante desse Mangá xD

:^^:

more_horiz
Entrevista arquivada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos