Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Orochimaru tivesse feito isso? EmptySe o Orochimaru tivesse feito isso?

more_horiz
E se o Orochimaru em seu tempo que usava o Edo-Tensei tivesse criado uma "arma" pra combater ou alguma técnica pra trazer de volta quem se livra-se do Edo-Tensei? Caso ele tivesse pensado nisso poderia combater o Madara hoje... Pq eu acho muito dificil o Orochimaru não ter pensado em uma forma de combater quem se livra-se do Edo-Tensei... Talvez até o Kabuto tivesse alguma forma de trazer de volta porquê ele n ficou sabendo que o Madara fugiu do Edo-Tensei...

E se Kabuto teve a ideia de trazer um cara monstro como Madara, e sabendo que Itachi que tinha olhos fodas como Madara e fugiu do Edo-Tensei, ele também devia ter pensado que Madara também poderia fugir do Edo-Tensei.... Talvez ele n tivesse usado essa "arma" pra trazer o Itachi de volta porquê ele tava guardando caso Madara se livra-se do Edo-Tensei, e ele tava crente que poderia parar Itachi sem muitos problemas....

Será que Orochimaru tem alguma tecnica pra trazer aqueles escapam do Edo-Tensei de volta? O que vocês acham?

descriptionSe o Orochimaru tivesse feito isso? EmptyRe: Se o Orochimaru tivesse feito isso?

more_horiz
esse edo vem desde o tempo de Tobirama quer dizer ele fez e o Madara sabia como se livrar ? como se ele tava preso naquela caverna. enfim seria no minimo louco deixar um ninja imortal e com chakra ilimitado por aí mas isso se resolve com a kunai que colocam nos edos ela tira qualquer vontade do lutador nao o deixa agir por vontade prorpia essa kunai é tipo uma garantia, seria por isso que Tobirama nao se libertou do edo quando foi invocado.
Mas o edo se livrar e trazer ele de volta eu acho dificil mas seria tipo prevençao do usuario

descriptionSe o Orochimaru tivesse feito isso? EmptyRe: Se o Orochimaru tivesse feito isso?

more_horiz
Eu acho que a unica coisa que o Kabuto e o Orochimaru podiam fazer pra controlar um tensei que fugisse do controle deles era colocar outra Kunai com ordens nele quanto ao tobirama eu imagino que ele sim tinha uma arma pra conter um tensei que fugisse de seu controle que seria sua espada ou o Esq no Jutsu e pela insatisfaçao do madara ser um tensei eu imagino que ele sabe qe independentimente de quao forte ele seja ele ainda pode ser trollado por essa tecnica do tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos