Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Marca de uma Lágrima EmptyA Marca de uma Lágrima

more_horiz
Estreando a biblioteca \o/

Ficha
Título: A Marca de uma Lágrima
Autor: Pedro Bandeira
Editora: Editora Moderna

Sinopse
"A obra de Pedro Bandeira, A marca de uma lágrima, conta a historia de Isabel, uma jovem estudante de 14 anos, que se acha feia. Isabel é uma garota bastante esperta que enfrenta problemas relacionados à juventude, o que chama a atenção em Isabel é que ela sempre tem uma resposta para tudo. No livro, a história de Isabel começa quando ela é convidada para ir à festa, do seu primo, Cristiano. Isabel não via Cristiano desde a infância, nem imaginara, nem queria imaginar como ele estava. Por sua vontade não iria à festa, mas sobre a insistência de sua mãe, Isabel foi. Ela chamou sua melhor amiga Rosana, para ir junto com ela. Rosana chegou à casa de Isabel linda, Rosana era incrivelmente linda Isabel sentia-se humilhada diante de Rosana. Na festa Isabel conhece e se apaixona por Cristiano, ele a cumprimenta e vai para perto de Rosana, por toda a festa Rosana e Cristiano não se largaram isso deixou Isabel péssima, ela bebia tudo o que via uma hora ela foi para o jardim, estava no escuro sozinho, com seu copo, assistindo de longe os casais dançando na festa toda a seleção de musicas, foi aí que ela conheceu um rapaz, Fernando, que se apaixonou por ela assim que a viu. Mas ela deu um fora nele fazendo-o deixá-la sozinha. Mais tarde ela já estava quase que bêbada um rapaz chegou, tomou-a nos braços e beijou-a, num beijo quente e doce, imaginando que era Cristiano que a beijava, ela cria um conto de fadas onde Cristiano é o príncipe, conto esse que se quebraria logo a diante quando Cristiano declara seu amor a Rosana. Isabel passa a escrever cartas e versos para ajudar o namoro de sua melhor amiga Rosana, com seu grande amor, Cristiano. Como se não bastasse seu amor não correspondido, ela ainda se envolve em uma trama que envolvia a morte de sua diretora, levanta-se a questão, "Terá sido mesmo suicídio?”. Triste e desesperada, a idéia de morte passa a tomar conta dos seus pensamentos, enquanto seu coração se despedaça pelo amor por Cristiano.No final desa maravilhosa história... Leia e descubra (;"

Comentário
Realmente é um livro muuito bom, ficou sendo meu livro favorito durante bastante tempo... Tem lindos poemas no meio, adoro.

Você já leu? O que achou? Comente (Y)

P.S.: Editei a sinopse pra não contar o final x)

Última edição por Ludy em 24/3/2009, 14:35, editado 1 vez(es)

descriptionA Marca de uma Lágrima EmptyRe: A Marca de uma Lágrima

more_horiz
Já li, peguei emprestado na bilbioteca na escola. É realmente um livro bem interessante, um dos melhores que já li. Pra quem não leu ainda, recomendo, é muito bom. Ela transforma a 'agonia' que sente por dentro em poesias bem bonitas, tenho elas escritas na minha agenda. Tem romance, drama ação, enfim, é muito bom, recomendo.

more_horiz
É um livro muito bom mesmo, foi o 1º livro que eu lí, eu tava na 6ª série quando minha professora de portugues me recomendou este livro, de lá pra cá tenho lido varios livros constantemente.

Dgx

more_horiz
Gostei muito do livro... também recomendado pela minha profª o.o'''
Recomendo ;D

more_horiz
Nao existe em Portugal, já estive a procurar :chorando: :chorando:

more_horiz
Tópico bloqueado e enviado para Arquivo: Biblioteca.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos