Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInochi E Shikaku Vivo EmptyInochi E Shikaku Vivo

more_horiz
Eai Venho Penha Pensando , Que La No QG Tinha A Secretaria Do Raikage A Mabui Que Tinha A Habilidade De Teletransporta Objetos, Que essa habilidade foi usada Para leva o raikage e tsunade ao campo de batalha , Sei Que È Meio Difícil mais ela não poderia ter levado o pessoal para Um Lugar Seguro ,Aonde Eles Podia Se Recupera Dos Ferimento Que A Tecnica Causa Lembrando Que E Uma Técnica Para Transporta Objetos Não Ninjas(Humano).

Inochi E Shikaku Vivo Naruto514raw

descriptionInochi E Shikaku Vivo EmptyRe: Inochi E Shikaku Vivo

more_horiz
Acho que não, ela foi clara, quando disse que corpos normais não resistem, viram picadinhos, são destruídos, Tsunade só sobreviveu pq tinha o Souzou Saisei, e Kira A tem um corpo que aprece ser bastante resistente. Pode até ser que conseguiram quebrar esse efeito colateral do jutsu, mas acho muito improvavel.

more_horiz
Acho qe é impossivel, pessoas normais como Ao, Shikaku, Inoichi seriam feitas em pedaços durante o Teleporte

Acho mais facil eles colocarem cada pessoa em um caixao individual e ir mandando pros lugares e reza pra qem esteja dentro nao si fud3r todo

more_horiz
Porque é tão díficil de aceitar que eles morreram? O Mangá estava precisando disso, estava precisando dar essa Animada. A liga do bem ainda tem cartas na manga e é só esperar pra ver.

more_horiz
Seria uma surpresa se eles aparecessem... mas, eu não acredito... e eles não poderiam se teleportar, já que não possuem os "requisitos" para suportar essa técnica e acabariam mortos do mesmo jeito, que nem disseram o pessoal aí... eles morreram, ACEITEM de uma vez...

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Porque é tão díficil de aceitar que eles morreram? O Mangá estava precisando disso, estava precisando dar essa Animada. A liga do bem ainda tem cartas na manga e é só esperar pra ver.

eu ja aceitei , Mais O manga Naruto Acontece Coisas Que Supriende então não descarto nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos