Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYagura x Jiraiya  EmptyYagura x Jiraiya

more_horiz
Yagura x Jiraiya

Condições: Ambos estão 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Jiraiya sabe sobre o Sanbi e Yagura sobre o SM
Local da batalha: Deidara x Sasuke
Distância inicial: 25 Metros

descriptionYagura x Jiraiya  EmptyRe: Yagura x Jiraiya

more_horiz
mesmo não conhecendo o poder de Yagura eu aposto nele
ele tem total controle de seu bijuu sem falar que já e muito poderoso

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Jiraya, sabendo que Yagura é um Jin que controla perfeitamente o seu bijuu, tentaria acabar com a luta antes que ele entrasse em modo bijuu, mas já Yagura, que aqui conhece o SM do Jiraya provavelmente usaria o Modo Bijuu de cara, aí eu não sei como Jiraya ganharia a luta, vou esperar a galera argumentar melhor, mas se o Sanbi estivesse restringido eu apostaria no Jiraya até com facilidades..

Jiraya SM > Yagura
Jiraya SM < Yagura/Sanbi

more_horiz
Pra min o Yagura vence.

Sabendo do SM do Jiraiya, ele já começaria a luta no modo Bijuu, e como aqui é um campo aberto e o Jiraiya precisa de tempo pra entra no SM, não daria pra ele se esconder ou ganhar algum tempo sem que o Yagura perceba onde ele esteja. Com isso o Sanbi usa a Biju Dama e ao menos que o Jiraiya consiga deter/desviar já era pra ele ...

Yagura 7/10

more_horiz
Se Yagura sabe sobre SM, ele logo viraria Bijuu e aí, adeus, ele acabaria com Jiraya.

more_horiz
Os unicos bijuus que podem usar bijuu dama é o Hachibi e Kyuubi(kurama) foi dito pelo o hachibi na luta vs sasuke se não estou em erro e no manga...

O Jiraya ganharia se usasse os sapos como defesa enquanto o paw e maw metia-no no SM ai o yagura não aguentaria

more_horiz
daac1997 escreveu:
Os unicos bijuus que podem usar bijuu dama é o Hachibi e Kyuubi(kurama) foi dito pelo o hachibi na luta vs sasuke se não estou em erro e no manga...

O Jiraya ganharia se usasse os sapos como defesa enquanto o paw e maw metia-no no SM ai o yagura não aguentaria

Na luta contra Tobi, todos os Bijuus usaram Bijuudama e o Sanbi até fez uma técnica igualzinha dos Akimichis, acho que é o suficiente pra cuidar dos sapos e do Jiraya.

more_horiz
daac1997 escreveu:

Errado, todos os bijuus podem usar a Bijuudama, Sanbi usou na luta do Obito vs Quarteto, até pelo nome já da pra saber BIJUUdama.

more_horiz
Só uma coisa, todos os Bijus usam a Bijudama, agora, Jinchurikis são outros 500.

O Bee por exemplo, teve que aprender a utilizar esse golpe quando passou a controlar o Hachibi, da mesma forma que o Naruto.

Se o Yagura sabia usá-lo ou não, nós não sabemos.

Quanto ao tópico, depende, seguindo as condições, ele se focaria em impedir a conclusão do SM, partindo desse princípio, Yagura venceria.

Agora, considerando a força geral dos dois, Jiraiya é favorito, até porque, não temos muitas informações sobre esse Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos