Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o elemento Fuuton EmptyDúvida sobre o elemento Fuuton

more_horiz
O elemento fuuton é o mais raro que o raiton?

A curta/média distância que o Asuma se referiu é estilo Taijutsu? Usuários de Taijutsu se daria bem com ele?

Porque o RasenShuriken do Naruto no começo ele não podia usar e agora ele pode usar sem sofrer danos?

Seria o usuário ou o elemento que é a curta distância?

Asuma é um bom usuário em taijutsu, e Temari em ninjutsu e ambos possuem o elemento vento. Basicamente minha dúvida consiste nesses dois usuários do elemento, um taijutsu e outro ninjutsu, me deixo confuso com o que o Asuma se referiu quando deu a dica ao Naruto sobre a distância do elemento vento.

descriptionDúvida sobre o elemento Fuuton EmptyRe: Dúvida sobre o elemento Fuuton

more_horiz
Temari é boa a longa distância porque utiliza o leque para fortalecer os seus fuutons, enquanto que o Asuma envolve a sua arma com o chacra fuuton fazendo uma lamina que corta tudo, como o Sasuke faz com o raiton na espada dele. . . Naruto dantes nao conseguia arremessar o rasenshuriken porque este era muito pesado mas no sennin mode ele tem força bruta que chegue para o atirar. . .

descriptionDúvida sobre o elemento Fuuton EmptyRe: Dúvida sobre o elemento Fuuton

more_horiz
Kazuho escreveu:
Não se sabe o que mais um elemento ser mais raro que o outro. Todavia, no anime Naruto, sim, é mais raro.

A curta/média distância que o Asuma se referiu é estilo Taijutsu? Usuários de Taijutsu se daria bem com ele?
Sim, porém o Fuuton também pode ser usada em longa distância, como a Temari demonstrou.

Porque o RasenShuriken do Naruto no começo ele não podia usar e agora ele pode usar sem sofrer danos?
Antes ele levava o RasenShuriken e ao acertar no alvo ele também recebia dano do RasenShuriken. Atualmente ele tem poder suficiente para jogar o RasenShuriken, sendo assim ele não recebe dano porque fica longe de onde ele acerta.

Ambos. Tanto o usuário pode ser curta distância como o elemento ser curta distância. Mas em geral, os elementos tem um padrão, como o Katon que é mais usado em média distância.

Asuma é um bom usuário em taijutsu, e Temari em ninjutsu e ambos possuem o elemento vento. Basicamente minha dúvida consiste nesses dois usuários do elemento, um taijutsu e outro ninjutsu, me deixo confuso com o que o Asuma se referiu quando deu a dica ao Naruto sobre a distância do elemento vento.
Fuuton pode ser usado de ambas as formas.

Mas em curto alcance, ele é mais eficaz, pois os cortes são mais precisos.

more_horiz
por Kazuho Hoje à(s) 06:57

Sim, foi dito que o Fuuton é o elemento mais raro a aparecer
A curta/média distância que o Asuma se referiu é estilo Taijutsu?

Curta/media nao é só Taijutsu tem varios ninjas qe lutam a essas distancias e nao usam apenas taijutsu
Usuários de Taijutsu se daria bem com ele?
dependendo do jutsu sim se dariam mt bem

antes ele nao conseguia atirar o FRS, agora ele é capaz de arremeçar o FRS
pow ele ter de ir ate o alvo e empurrar o FRS no alvo ele tbm sofria mt dano no seu braço e isso tava ferrando com o braço dele e akele tipo de dano nao é algo qe si pode ir acumulando

o usuario
temari usa fuuton a longa distancia, asuma usa fuuton a curta distancia, naruto usa o FRS pra media distancia
Asuma é um bom usuário em taijutsu, e Temari em ninjutsu e ambos possuem o elemento vento. Basicamente minha dúvida consiste nesses dois usuários do elemento, um taijutsu e outro ninjutsu, me deixo confuso com o que o Asuma se referiu quando deu a dica ao Naruto sobre a distância do elemento vento..

depende mt do qe o usuario ker fazer da vida, de como ele gosta de lutar e do qe ele é capaz de fazer
Temari usa fuuton pra longa distancia
Naruto usa fuuton pra media distancia com o FRS
Asuma e o Danzou usam o fuuton pra curta distancia, sendo qe o danzou tbm usa o fuuton pra media distancia

se vc gosta de fuuton recomendo qe vc veja o danzou lutar, asuma e temari nao si comparam a ele no uso do fuuton
Dúvida sobre o elemento Fuuton 250px-FuutonShinkuudaigyoku01
Dúvida sobre o elemento Fuuton 320px-Vacuum_Sphere_Anime
Dúvida sobre o elemento Fuuton Sasuke_V.s_Danzou
Dúvida sobre o elemento Fuuton 2h7hs2v

more_horiz
Valeu pessoal, Ellos gostei da sua teoria do Danzou esta vivo, eu ainda acho que Danzou tem algo por atrás de toda história do mangá. Aqui no fórum tem algo como cronologia de naruto, onde o pessoal reuni fato já ocorridos no mangá?

more_horiz
Pow depois postar algo la no topico entao lek =D

Quanto a isso de cronologia, acho que nao tem um topico nesse estilo nao, o DC tentou fazer uma vez mas fico faltando mt coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos