Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá]

+12
Obamex
Nara_no_Shikamaru
gatebreake
Shamanking
Dante
Will
Aburame Hidan
Kaká
LendaKage
Nakama Flower
Darkon
Ander
16 participantes

description[Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá] Empty[Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá]

more_horiz
Então , depois dessa morte de Neji, fiquei sem ideia de quem ia morrer, tava apostando no Gai ou no pai dos Hyuugas.

Mas depois dessa, fiquei sem reação , total .

A finalidade é auto-explicativa,quem mais vcs acham que vai morrer?

Acho que Tenten e alguem do time de Shikamaru.

~btw não tenho ideia onde colocar o tópico, teoria, prediction , duvida então coloquei no lobby

Última edição por Ander em Sáb Dez 22, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es)

description[Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá] EmptyRe: [Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá]

more_horiz
Pra mim o Gai, Tsunade e o Choza estão com um pé na cova.

Gai porque o Rock Lee é o sucessor dele, o Gai já deixou sua herança.

Tsunade pela situação que ela se encontra.

Chouza também, a formação Ino Chika Chou da era dele já deitou, só falta ele, e ele tem o Chouji que com o modo borboleta superou ele.

Pra mim, fica nessa rate:

Tsunade 95% chances de deitar
Gai 80% chances de deitar
Chouza 80% chances de deitar

Qualquer outro além deses três que deitar, pra mim será uma surpresa.

description[Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá] EmptyRe: [Spoiler ?] Quem mais vocês acham que vão morrer nessa guerra? [Mangá]

more_horiz
Pra mim, quem ainda vai morrer, será:
Tsunade, com quase certeza.
Kakashi, acho que ele vai se sacrificar, sl, fazer alguma tipo mandar a Juubi para a Kamuiland.
Gai, acho que ele vai abrir o 8º portão.
Choza, pela lógica, também morreria.

more_horiz
Acho que ficaria assim, os que tem chances de morrer:
Oonoki 95%
Tsunade 98%
Chouza 90%
Gai 60%
Kakashi 50%
Bee 30%
Kira A 20%

more_horiz
Para mim... Tsunade roda.
Sakura roda.
Sasuke roda.
Obito roda.
Kakashi e Gay rodam.

more_horiz
Diria que Onoki está perto do fim, mas não vejo alguém ao seu nível para substitui-lo, agora pra Raikage, por mais que Darui esteja mais pra Jounin elite, ele pode sim, substituir o Kira A, ainda mais com a tamanha inteligência que possui.

Vejo chances de Onoki e Kira A tem chances de morrer devido a aisso.

Tsunade é quase certeza que morre.

Mei provavelmente sobrevive, já que além de jovem não tem um bom substituto, assim como o Gaara.

Gai e Chouza devem morrer, como já disseram, eles já tem seus sucessores, e no caso do Chouza só falta ele pra terminar o Ino-Chika-Chou, enquanto ao Gai, todos nós ainda queremos ver o 8 portão, presumo eu :felizan:

Tsunade
Kira A
Onoki
Gai
Chouza

Pra mim, esses rodam, e mais alguns também.

Queria ver o Shino fazer alguma porra nessa guerra :felizan:

more_horiz
Chouji ou Chouza: considerando que os pais de Ino e Shikamaru morreram, para deixar seus filhos como seus herdeiros, então ou o CHouza morrer ou o chouji que esta em campo de batalha.

Sai: acho que vai morrer tambem, acredito que a sua ligação com seu irmão vai matar o mesmo.

Kiba e Hana: São irmãos possiveis lideres, um dos dois vai acabar morrendo para deixar o outro assumir, acredito na morte do Kiba, acho que cada time dos 9 novatos vai sofrer uma morte.

Gai: Acredito que veremos o ultimo portão em ação, além domais o Lee tem que ficar no lugar do Gai.

Tsunade: pela situação que se encontra, acho que ela vai salvar os Kages e se encontrar com Dan e Jiraya.

Onoki: O tempo do Onoki ja passou a tempo, acredito que ele morrera para que a futura geração assuma de vez.

more_horiz
Os mais cotados são: Tsunade, Onoki, Pais dos Ex-Genins, Gai, Bee..

Nos dois últimos eu aposto UM POUCO, mas não dou como certo.

more_horiz
acho que vai morrer quase todo mundo .

dependendo das coisas vai ficar vivo apenas alguns personagens como naruto , kakashi , shikamaru e outros poucos .

more_horiz
Todos os que tem Sucessores devem morrer.

more_horiz
Aburame Hidan:
Queria ver o Shino fazer alguma porra nessa guerra

Haha, eu ri.

o Chouza jah deixou o testamento pro Chouji, logo morre...
O Gai soh pode morrer depois de abrir o oitavo portão, senão vai ser muito gay...
Eu acho que o Kira A morre e o Bee fica pra Raikage!
Do jeito que o Kitsuchi tah dando trabalho por Madara e pro Tobi, ele deve ser alvo logo em seguida, ateh pq da Pedra naum caiu nenhum importante ainda!

more_horiz
achop que o le vai morrer com o 8º portão, não o gai, ele vai ficar puto pelo neji morrer e liberar o 8º, se o gai morrer vai ser acompanhando o lee '-'

more_horiz
Acho que todos os "velinhos" morrerão. Os que sobrarão será até a idade do Kakashi e olhe lá.

more_horiz
Não acho que algum dos Kages vai morrer...
Aposto no Chouza dos mais velhos, mas sinto que vai ter mais morte dos antigos gennins.
Não duvidaria da morte da Sakura,já que ela não faz muita coisa.
Ou do Kakashi como fim do grupo treiando pelo Yondaime..

more_horiz
Aposto no:
- Gai; Chouza (Convenvceram-me); Bee; Alguns Kages e o Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos